Este fim de semana não posso, já enfiem 250 km na Triple na 5ª feira
Mas já agora só uma pergunta, porquê ir a vila do conde?
Não se faz estrada de jeito nenhum até lá, para mim o fundamental da saída ao domingo ou qualquer outro dia é fazer km e me divertir, depois dar duas de letra e para finalizar viagem de regresso a casa.
Para mim ir a vila do conde é procurar alternativas ás portagens(fazer nacional) e estar atento á bófia para eles não te chatearem por teres a moto mal parada, a parte boa é a conversa com o pessoal, mas entre conversar 3 horas e andar de moto 1 hora, prefiro o inverso.
Desde de há uns tempos para cá tenho feito com uns amigos a estrada de Entre-os-Rios.
Destino ..... normalmente Pala, Hotel Porto Antigo ... tomar o pequeno almoço junto ao Rio, conversar com os motoqueiras da viagem e volta a casa.
São aproximadamente 70km, 1001 curvas(talvez) para cada lado em 2 ou 3 percursos alternativos.
Para mim é claro, é 100x melhor que ir a Vila do Conde
Abraço