Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Vila do Conde - Domingo
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
2
3
[
4
]
5
Autor
Tópico: Vila do Conde - Domingo (Lida 7911 vezes)
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #45 em:
Fevereiro 04, 2013, 16:02:49 pm »
Olá Pedro,
A repetir várias vezes e algumas delas com mais kms sim!!
Quem experimenta um Schuberth não quer outra coisa!!!!!
Registado
MIGUEL
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 136
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #46 em:
Fevereiro 05, 2013, 19:22:59 pm »
Voces são lixados,
Vai um gajo descansado a vila do conde e agora metem o bichinho da Schuberth na cabeço dum gajo.
Não está correcto até porque dinheiro não abunda neste momento.
Abraços
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #47 em:
Fevereiro 05, 2013, 20:42:29 pm »
Citação de: MIGUEL em Fevereiro 05, 2013, 19:22:59 pm
Vai um gajo descansado a vila do conde e agora metem o bichinho da Schuberth na cabeço dum gajo.
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #48 em:
Fevereiro 06, 2013, 00:06:16 am »
Eu avisei, quem testa um schuberth não quer outra coisa!!!
E é um modular!!
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #49 em:
Fevereiro 06, 2013, 10:55:23 am »
Estou a ver que vai haver dois nexx Carbon á venda, hahahahahaha.
Registado
Frederico Calvão
MIGUEL
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 136
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #50 em:
Fevereiro 06, 2013, 12:19:25 pm »
Boas
O meu NEXX e tamanho M aceito propostas
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #51 em:
Fevereiro 06, 2013, 12:58:41 pm »
E o meu é L e também aceito propostas!!!
Registado
Frederico Calvão
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #52 em:
Fevereiro 06, 2013, 14:11:33 pm »
Registado
monssao
Recém-Chegado
Mensagens: 24
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #53 em:
Fevereiro 06, 2013, 17:53:28 pm »
Era des"propositado"
até já tenho preços para o C3 e C3 Pro
mas não vamos falar disso
Registado
scarneiro
Membro
Mensagens: 318
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #54 em:
Fevereiro 08, 2013, 16:11:01 pm »
Oláaaaaa
e domingo lavamos roupa suja??
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #55 em:
Fevereiro 09, 2013, 09:29:34 am »
Vamos lá, mas acho que vai estar a chover!!!!!
Registado
Frederico Calvão
Dav675
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 90
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #56 em:
Fevereiro 09, 2013, 11:11:30 am »
Logo que vou buscar a mota hoje e pronto pra dar umas voltas, dá chuva pra amanhã. Só a mim
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #57 em:
Fevereiro 09, 2013, 20:35:49 pm »
Este domingo, não me será possível!
Registado
fcalvao
Membro
Mensagens: 187
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #58 em:
Fevereiro 23, 2013, 10:50:42 am »
Amanha quem vem a vila do conde?
Registado
Frederico Calvão
Dav675
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 90
Re: Vila do Conde - Domingo
«
Responder #59 em:
Fevereiro 23, 2013, 11:57:10 am »
Boas,
Estou a pensar em ir, tenho que ir é artilhado pro frio que aí vem.
Registado
Imprimir
Páginas:
1
2
3
[
4
]
5
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Vila do Conde - Domingo