Bom dia a todos os Triumphistas!
Estou a pensar comprar uma belissima TIGER 800XC! Mas tenho algumas questões a fazer que certamente pessoal com mais experiencia talvez me possa ajudar!
A minha experiencia em Motos é muito reduzida, limita-se a VESPA e a tambem nao menos famosa DT/LC. Isto tudo nos anos 90!!! Agora finalmente encontrei uma moto que me chama!!!
A minha questão é a seguinte: A ciclistica da moto para uma pessoa com pouca experiencia como a minha, é boa!?
Será um passo maior que a perna o salto que estou a pensar dar?!
Obrigado a todos e bons passeios!!!
Muito em breve irei juntar aos TRIUMPHISTAS!!!!