Autor Tópico: [Vendo] Z1000 ano 2010 Garantia Fabrica 2 Anos(Vendida)  (Lida 3441 vezes)

z1000black

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 31
    • Youtube
[Vendo] Z1000 ano 2010 Garantia Fabrica 2 Anos(Vendida)
« em: Agosto 19, 2012, 19:21:26 pm »
Boas como o titulo indica vendo a minha Z1000 ano 2010 com 2 anos garantia fabrica e 9000km revisoes na marca troco por trail(Tiger 800 ou 1050) faço troca directa por qualquer das motas para mais detalhes e fotos ver aqui  http://www.standvirtual.com/motos/Kawasaki/Z/M771873/ http://img341.imageshack.us/img341/3236/16082012609.jpg
[Vendo] Z1000 ano 2010 Garantia Fabrica 2 Anos(Vendida)



Uploaded with ImageShack.us Um abraço
« Última modificação: Janeiro 19, 2013, 22:02:44 pm por z1000black »

z1000black

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 31
    • Youtube
Re: [Vendo] Z1000 ano 2010 Garantia Fabrica 2 Anos(Vendida)
« Responder #1 em: Janeiro 19, 2013, 22:03:33 pm »
Vendida podem apagar s.f.f Obrigado Cpts