Estou bem. A minha bela TT é que deixou de trabalhar.
Tentei, mas não percebi patavina.
Eu vi-te passar. Estava à espera do Taxi para me trazer para Setúbal. Ainda não se sabe bem o que se passa. De acordo com o Mr. Pereira, os cilindros não têm compressão suficiente pelo que tudo indica que sejam segmentos. Vamos ver...