Boas.
O meu nome é Daniel, tenho 39 anos e sou um recente dono de uma nova street scrambler.
Após 19 anos sem andar em mota de duas rodas, nos quais desfrotei de moto4´s, voltei em parte por necessidade(transito Ponte 25 Abril) mas tambem pelo prazer que dão.
O que no inicio do processo de escolha não seria a primeira opção, depois de a ver ao vivo e conduzir não consegui resistir

. A resposta "suave" do motor, o prazer de condução, o som que sai das bufadeiras...fez-me sorrir
Passados 3000Km, tudo a rolar ainda a adaptarm-me.
Cumprimentos
Daniel