Alinho pela pela mesma pauta Nuno.
De facto tivemos um dia excecional para passear. Belas estradas, paisagens, um almoço muito saboroso e, mais uma vez, muito boa companhia.
Visitámos mais uns cantos do nosso país e já estamos com vontade de querer voltar passar por lá para repetir a experiência. O final do dia passado naquela esplanada foi de facto a melhor forma de finaliuzar o nosso evento.
E pronto. Este ano damos por findo os eventos do TMCP.
Para o ano, esperamos voltar a contribuir para vos oferecer mais algumas boas experiências.
Um abraço e até já.