Eventos linkados

  • TMCP - Almoço de Natal SUL 2013: Dezembro 15, 2013

Autor Tópico: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013  (Lida 3214 vezes)

anmac

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 222
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
« Responder #15 em: Dezembro 15, 2013, 20:50:42 pm »
Ultimo passeio do ano e foi muito bom. Dia excelente, comida muito boa, e um belo por-do-sol a olhar para o rio Sorraia.
Ai vem mais um ano mas parece-me que 2013 será dificil de bater em termos de actividade... A serio, todos os eventos foram muito bons. Vamos ver  ;D ;D ;D

abr,
nuno

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
« Responder #16 em: Dezembro 16, 2013, 08:13:56 am »
Alinho pela pela mesma pauta Nuno.

De facto tivemos um dia excecional para passear. Belas estradas, paisagens, um almoço muito saboroso e, mais uma vez, muito boa companhia.

Visitámos mais uns cantos do nosso país e já estamos com vontade de querer voltar passar por lá para repetir a experiência. O final do dia passado naquela esplanada foi de facto a melhor forma de finaliuzar o nosso evento.

E pronto. Este ano damos por findo os eventos do TMCP.
Para o ano, esperamos voltar a contribuir para vos oferecer mais algumas boas experiências.

Um abraço e até já.

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
« Responder #17 em: Dezembro 16, 2013, 10:23:19 am »
Concordo com ambos, para mim basta que o próximo ano seja igual.

Infelizmente não me foi possível comparecer a todos os eventos de 2013, mea culpa, faltei a …… 1.  :(

E sim, nada melhor para finalizar o ano do que este magnifico por do sol:
 


Abraço a todos e venha 2014.