Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
Eventos linkados
TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
: Dezembro 15, 2013
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Autor
Tópico: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013 (Lida 3215 vezes)
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
em:
Dezembro 02, 2013, 11:45:09 am »
Concluindo um ano repleto de eventos (foram mais de 10, de norte a sul do país),
aí está o almoço de Natal do Triumph Moto Clube de Portugal a SUL, Domingo, 15 de Dezembro!
10:45
- Encontro da família Triumphista na Pastelaria Mexicana (Praça de Londres, Lx.)
11:00
- Saída para Almeirim (Trajecto
http://goo.gl/maps/XTG8r
)
13:30
- Almoço no restaurante O Forno, em Almeirim
P.M.
- Regresso com paragem para café, mais convívio e aldrabices motards
Almoço:
(Entradas: pão, manteiga, azeitonas, enchidos da região grelhados, salgados, mistas de queijo e presunto; Medalhões de Porco e Vitela grelhados com ananás, batata frita, arroz e salada; Vinho da casa, águas, sumos e cerveja; Sobremesas: mesa de doces e de frutas; Café).
Sócios
15,00€
Não sócios
17,50€
O respectivo valor deve ser creditado no
NIB do TMCP 0007 0000 00089117684 23
até 5ª f, 12 de Dezembro
.
Por cada inscrição o TMCP entregará 2€ à Instituição Particular de Solidariedade Social Meninos de Oiro, que se dedica a auxiliar crianças e famílias carênciadas da zona de Azeitão e Palmela.
Inscrevam-se aqui ou na página do Facebook, por favor não deixem a V/ inscrição para os últimos dias
INSCRITOS:
António Duarte
Pedro Silva
Rogério Pereira + 1
Nuno Machado + 1
Rogério Barbosa
Rui Paulo + 1
«
Última modificação: Dezembro 13, 2013, 12:37:08 pm por PJMS
»
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #1 em:
Dezembro 02, 2013, 12:31:21 pm »
Contem comigo
Registado
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #2 em:
Dezembro 02, 2013, 13:56:04 pm »
Table for two please
abr,
nuno
Registado
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #3 em:
Dezembro 03, 2013, 23:58:49 pm »
Lista de inscritos provisória no Post inicial
Registado
Mercurio
Membro
Mensagens: 187
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #4 em:
Dezembro 04, 2013, 11:14:39 am »
Bravo! Desta forma além de Almoço de Natal há também
pequeno almoço de Natal
.
Para quem só tem a manhã livre
Registado
There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #5 em:
Dezembro 04, 2013, 12:16:49 pm »
Já viste, os gajos que organizam estas coisas pensam em tudo
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
laabreu
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 27
Sim... funciono a 3 cilindros!
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #6 em:
Dezembro 05, 2013, 15:55:40 pm »
Viva,
Desta vez não é possível fazer-vos companhia, e é no meu quintal...
Registado
I ride to ride, not to go where I'm going.
Apenas os motards sabem porque os cães põem sempre a cabeça de fora nas janelas dos carros...
Road Warrior
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 60
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #7 em:
Dezembro 07, 2013, 18:21:21 pm »
Amigos
Não vai dar para ir
Divirtam-se
Abraço
Registado
pprferreira
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 27
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #8 em:
Dezembro 08, 2013, 13:31:17 pm »
Pessoal,
Lamento, mas não posso ir, tenho que ir bolir.
Bom passeio e bom almoço.
Abraços
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #9 em:
Dezembro 10, 2013, 16:14:19 pm »
Vamos lá pessoal ... toca a inscreverem-se e a sacudir a poeira das nossas bifas.
As condições atmosféricas parecem estar a pôr-se risonhas para o fim de semana do nosso evento
PS: E quem quiser aparecer um pouco mais cedo na Mexicana, até podemos tomar lá qq coisa antes da partida
«
Última modificação: Dezembro 10, 2013, 16:16:32 pm por PJMS
»
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #10 em:
Dezembro 11, 2013, 00:16:05 am »
Pois eu acho que está tudo a ver se chove ou não e depois a querer inscrever-se de véspera...
Então, olhem que não chove e as inscrições encerram na 5ª feira (amanhã)!
Bora lá pessoal
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
anmac
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 222
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #11 em:
Dezembro 11, 2013, 19:03:50 pm »
Pequeno almoco às 9.45/10h? Vou la estar.
abr,
nuno
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #12 em:
Dezembro 12, 2013, 13:46:46 pm »
Citação de: anmac em Dezembro 11, 2013, 19:03:50 pm
Pequeno almoco às 9.45/10h? Vou la estar.
abr,
nuno
Parece-me uma boa hora para o reforço do breakfast
Registado
GASTÃO
Membro
Mensagens: 34
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #13 em:
Dezembro 13, 2013, 09:23:53 am »
boas, sou capaz de aparecer apenas para o pequeno almoço.
Abraço
Registado
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: TMCP - Almoço de Natal SUL 2013
«
Responder #14 em:
Dezembro 14, 2013, 19:53:48 pm »
Sol e 16º é o que se prevê para amanhã a acompanhar os amigos que vão fazer umas estradas bem divertidas até Almeirim onde acontece o Almoço de Natal do TMCP.
Os que não puderem ir até lá podem aparecer para o pequeno almoço ou apenas um café e dois dedos de conversa na Mexicana (Praça de Londres) a partir das 10h.
Um abraço a todos e até amanhã
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
TMCP - Almoço de Natal SUL 2013