Autor Tópico: Nota sobre o Merchandising  (Lida 1377 vezes)

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
Nota sobre o Merchandising
« em: Julho 07, 2011, 21:25:19 pm »
Caros triumphistas,

Acabo de reparar que o clube tem à venda os emblemas bordados azuis com rebordo a preteado e dourado. Estes emblemas foram criados pela Direcção a que presidi, quando do 15º aniversário do clube, e serviam para distinguir os elementos com mais de 10 anos (prateado) e 15 (dourado) de sócio do clube.

Aliás, foram entregues em cerimónias do clube, normalmente coincidentes com a AG ou com o Passeio do Alvôco, vários destes emblemas. Eu próprio tenho um prateado no meu blusão que exibo com orgulho.

Estes emblemas não são para vender. Compreendo que, com a anterior Direcção, não se se tenha perdido apenas dinâmica e organização, perderam-se também algumas das referências e tradições.

É por isso que deixo aqui esta nota, no sentido de apelar à nova Direcção que retire da venda estes emblemas e recupere a tradição de distinguir os sócios com mais de 10, 15 e (para o ano) 20 anos de sócio do Triumph Moto Clube de Portugal.

Existe um terceiro emblema azul, com o rebordo a branco, e esse sim, era para colocar à venda.

Obrigado.

Vítor Sousa (sócio nº 86)
Who Dares Wins