Socateira ó caramelo é ela que vos arrasta pela estrada fora para que cheguem a tempo aos encontros e não perde oleo como algumas que conheço. Adeus ò Toni
Socateira ó caramelo é ela que vos arrasta pela estrada fora para que cheguem a tempo aos encontros e não perde oleo como algumas que conheço. Adeus ò Toni[/quoteAinda para mais escreve onda com h. Ó Calhau vais a Portimão ?
Por acaso tenho ideia que n se esqueceram, acho q foi respondido noutro tópico. Mas de qq forma estão os trajectos nos tópicos respectivos, que n passam por Alvoco da Serra O Tripeiro 2011, conforme foi anunciado, acontecerá na 2ª quinzena de Setembro ...get ready!!!
O Tripeiro 2011, conforme foi anunciado, acontecerá na 2ª quinzena de Setembro ...get ready!!!