Autor Tópico: Passeio Tripeiro 2009  (Lida 6426 vezes)

motofreud

• Membro
  • *
Passeio Tripeiro 2009
« em: Agosto 26, 2009, 13:25:09 pm »
http://www.cordagua.com/flyers_motoclube/news_tripeiro.jpg
Passeio Tripeiro 2009

(clicar para ver em grande)
« Última modificação: Agosto 26, 2009, 13:51:58 pm por Admin »

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Passeio Tripeiro 2009
« Responder #1 em: Agosto 26, 2009, 14:11:04 pm »
Passeio Tipeiro  :D
Mário, conta comigo e com a Carla.
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

T100S

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Agosto 26, 2009, 14:30:15 pm »

Campeonato de Snooker, com o T100S???

???

À vontade... a minha clássica não dá para este tipo de passeios, eheheh.

De todas as formas, e agora na brincadeira, atendendo à natural e muito bem "prioriedade dada aos sócios com a quota em dia e por ordem de inscrição", as mesmas rapidamente esgotam a disponibilidade.  :)

Bom passeio a todos, desde já.
JVeiga

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Agosto 26, 2009, 14:34:02 pm »

À vontade... a minha clássica não dá para este tipo de passeios, eheheh.

De todas as formas, e agora na brincadeira, atendendo à natural e muito bem "prioriedade dada aos sócios com a quota em dia e por ordem de inscrição", as mesmas rapidamente esgotam a disponibilidade.  :)

Bom passeio a todos, desde já.

Olha, que não sei, vizinho. Duvido de ambas as duas coisas que afirmaste.  ;D

T100S

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Agosto 26, 2009, 14:34:59 pm »
 ;D ;D ;D
JVeiga

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Setembro 17, 2009, 12:56:46 pm »
Bons dias!

Venho aqui relembrar que estão abertas as inscrições para o Passeio Tripeiro.

Para efectivarem a Vossa reserva devem efectuar transferência de pelo menos 50% do valor para a conta no TMCP, cujo NIB é o 003300000023232169405 , e enviar comprovativo para direccao.tmcp@gmail.com.

Agradecemos que não deixem para a última hora, de forma a que tudo seja organizado convenientemente

Saudações Triumphistas
« Última modificação: Setembro 17, 2009, 12:58:17 pm por motofreud »

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #6 em: Outubro 12, 2009, 09:46:52 am »
E então? Crónicas ou simples opiniões?  :)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #7 em: Outubro 12, 2009, 14:20:03 pm »
Crónica deixo para quem tiver tempo de uma e das boas, pois este Tripeiro merece-a, ou seja, foram 2 dias de boa comida, boa bebida  :o , boas estradinhas e, sobretudo, um excelente ambiente (mesmo apesar da presença Sucateira e Ondista  ;D ;D ).
Foi mesmo com pouca vontade e contrariados que ontem depois das 4 da tarde rumámos a sul.
Obrigado aos organizadores pelo bom trabalho, teve direito a T-shirt comemorativa e tudo  :D
Venham as fotos, pois deve haver aí malta carregadinha delas!

Abç e até ao próximo passeio.

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #8 em: Outubro 12, 2009, 18:51:22 pm »
Bem aqui está a minha opinião como 1ª viagem em grupo motard.
ESPECTACULAR !
Posso dizer que no inicio da semana estava naquela, que treta de tempo... fogo... etc... mas o tempo ficou divinal!
Quero deixar os parabéns à organização pelo excelente trabalho. Valeu a pena! E obrigado acima de tudo pelo trabalho que tiveram!

Quanto ao "pessoal" é tudo 5***** gostei bastante de conhecer todos e fico à espera de repetir a "aventura".

O ambiente geral como já foi referido esteve sempre excelente!

PS: o final em casa do Guerra permitiu vir a rebolar na daytona até cá a baixo... aliás o vinho era de tanta qualidade que só atestei 1 vez  ;D   ;D  o resto foi feito ao vapor do "combustivel" ingerido.  ;D

nuno

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #9 em: Outubro 12, 2009, 19:07:33 pm »
AH ! Fica aqui um reparo à organização!!!! Para a próxima verificar qual o stock de cervejas existente no local !!! Desta vez até chegou mas o pessoal teve de se "poupar"  ;D   ;D   ;D 

Imaginem o que era se às 3h da manhã faltasse uma "mine" os quilometros que tinhamos de fazer para matar a sede !!!
Desta passou  ;D

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #10 em: Outubro 12, 2009, 22:39:10 pm »
...Para a próxima verificar qual o stock de cervejas existente no local...

Ou então pedir ao grande Artur para levar na "Bedford"  ;D em vez das t-shirts um barril ou dois de guiness ::) de preferência preta  :)
(... também a "Bedford" nao deve ser só usada para mostrar à malta dos alfa romeo brera que as motas andam um pouco mais que os 250kmh... ;D ;D )

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #11 em: Outubro 13, 2009, 10:59:35 am »
Que inveja. :'(
Belas estradas retorcidas no Douro e indiscutivelmente as paisagens mais bonitas do continente e ilhas.
Belo grupo de motociclistas, quase todos montados em MOTOS. ;D
Mais fotos ??? por favor, de preferência visíveis directamente neste belo forum, sem links seja para onde for. (não sei porquê, parece-me melhor e salta mais a vista)
Só um reparo, nesta zona quando acabam os bebes, simplesmente bate-se na porta do vizinho mais próximo, ninguém nega bubida e cumida.

Saudações Triumphistas
« Última modificação: Outubro 13, 2009, 11:02:27 am por Waters »

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #12 em: Outubro 19, 2009, 13:04:21 pm »
Boas

Entretanto, uma semana passou, e houve tempo para tecer os comentários que se entenderam. Fico feliz por observar que o passeio agradou de uma forma generalizada a todos os participantes. Devo dizer que tudo o que li aqui e ouvi em outras sedes me deixaram roído de inveja por não ter ido.

Não posso deixar de agradecer ao caríssimo sócio Carlos Ruivo pela exemplar organização, e parabenizá-lo por conseguir contornar todos os contratempos que foram surgindo ao longo do processo. O sucesso deste passeio deveu-se a ele e à perseverança e agilidade com que o organizou.

Obrigado Carlos!

P. S. Vamos lá a ver se no proximo ano consigo Tripar

artur nogueira

• Visitante
« Responder #13 em: Outubro 19, 2009, 17:58:16 pm »
Socateira ó caramelo é ela que vos arrasta pela estrada fora para que cheguem a tempo aos encontros e não perde oleo como algumas que conheço.

Adeus ò Toni

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #14 em: Outubro 20, 2009, 09:08:11 am »
OOOLHA O GAJO DA "ONDA" !!!   ;D

Então agora tb te picas com "sucateiro"? Não sabia q tb ja andavas de Sucati  ;) . ainda bem assim apareceste por aqui :D

Quanto a isso de arrastar, eu já sabia q a tua "onda" era barcos, mas ainda n sabia q era um arrastão...  ;D ;D ;D

...e óleo é coisa q a minha não perde, nem bebe, eh eh eh

Bem vindo Artur!

P.S. - Para quem não saiba o Artur é um porreiro que tem o grande defeito de gostar de motas de proveniência duvidosa, mas que nós piedosamente  ;D  deixamo-lo partilhar da nossa companhia. "Coitaaado"