Campeonato de Snooker, com o T100S???
À vontade... a minha clássica não dá para este tipo de passeios, eheheh. De todas as formas, e agora na brincadeira, atendendo à natural e muito bem "prioriedade dada aos sócios com a quota em dia e por ordem de inscrição", as mesmas rapidamente esgotam a disponibilidade. Bom passeio a todos, desde já.
...Para a próxima verificar qual o stock de cervejas existente no local...