gosto imenso do contraste entre o laranja e o preto.(nao sei é se teria coragem para essa cor para "sempre") mas é linda.. nao tenho duvida. alguma mod de futuro? Ab, fLAVIO
Há duas coisas que pretendo fazer, tirar o Bacalhau,mas sem corta nada... e quero meter escapes de carbono,por motivos de Perormance,estetica e também por motivo de aquecimento, os de origem ficam muito quentes, quase queimam as pernas a minha pendura Do resto tenho mais umas pequenas coisas em mente mas nada demais, ela ja vem muito bonita assim por isso se meter alguma coisa sera mais a nivel mecanico, Amortecedor de direcçao, manetes de travão mas isso ainda vai demorar....
eu pus da evotech o "tail-tidy" e em menos de 30min, sem cortar nada foi chegar e montar. eu tenho em Ti, e nao aquece "nada"... e arrefecem bastante rapidamente. Inicialmente tb queria por em Carbono, mas com algum receio de "rachas" devido muitas vezes a alguma fragilidade das peças. ia colocar de uma marca italiana "Fresco".. basicamente sao o look dos "arrow" ovais.. mas em carbono. Ab, fLAVIO
achei te isto: http://cgi.ebay.co.uk/TRIUMPH-SPEED-TRIPLE-R-G-RACING-TAIL-TIDY-2008-09-NEW_W0QQitemZ380144643091 nao é "barato"... mas é plug and play.nao cortas nada. e "já tá". deve mesmo assim ser + barato que a cava na "TR". ab, fLAVIO
Pois é amigos estou aqui só para vos mostrar que as nossas meninas vão alem fronteiras e sem sair da garagem!!! Bem sei que é coisa de menino babado! Mas aqui fica para quem quiser ver! Sc depois de me enviar o escape pediu uma foto da menina com eles montados, e aqui fica a pagina! É só ver as meninas Triumphs e la esta !!! http://www.sc-project.com/sc_project_in_the_world.htm
O som vem da distribuição.É um som metálico que por acaso... gosto bastante!