Autor Tópico: Speed Triple 08-Laranja Mecanica  (Lida 4656 vezes)

Nuno_xpto

• Membro
  • *
Speed Triple 08-Laranja Mecanica
« em: Agosto 26, 2009, 01:32:15 am »
Boas ,ja me apresentei agora apresento a minha Speed triple08

http://img405.imageshack.us/img405/2165/triumph2073.jpg

http://img35.imageshack.us/img35/7222/triumph2093.jpg

http://img139.imageshack.us/img139/2945/triumph2123.jpg

http://img204.imageshack.us/img204/7637/triumph2182.jpg

Espero que gostem, mais tarde meto outras fotos....
Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08

fLUNX

• Membro
  • *
Re: Speed Triple 08-Laranja Mecanica
« Responder #1 em: Agosto 26, 2009, 09:55:40 am »
gosto imenso do contraste entre o laranja e o preto.
(nao sei é se teria coragem para essa cor para "sempre")

mas é linda.. nao tenho duvida.

alguma mod de futuro?

Ab, fLAVIO

Nuno_xpto

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Agosto 26, 2009, 11:38:20 am »
gosto imenso do contraste entre o laranja e o preto.
(nao sei é se teria coragem para essa cor para "sempre")

mas é linda.. nao tenho duvida.

alguma mod de futuro?

Ab, fLAVIO
Há duas coisas que pretendo fazer, tirar o Bacalhau,mas sem corta nada... e quero meter escapes de carbono,por motivos de Perormance,estetica e também por motivo de aquecimento, os de origem ficam muito quentes, quase queimam as pernas a minha pendura :o
Do resto tenho mais umas pequenas coisas em mente mas nada demais, ela ja vem muito bonita assim por isso se meter alguma coisa sera mais a nivel mecanico, Amortecedor de direcçao, manetes de travão mas isso ainda vai demorar.... ;)
Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Agosto 26, 2009, 15:03:51 pm »
Há duas coisas que pretendo fazer, tirar o Bacalhau,mas sem corta nada... e quero meter escapes de carbono,por motivos de Perormance,estetica e também por motivo de aquecimento, os de origem ficam muito quentes, quase queimam as pernas a minha pendura :o
Do resto tenho mais umas pequenas coisas em mente mas nada demais, ela ja vem muito bonita assim por isso se meter alguma coisa sera mais a nivel mecanico, Amortecedor de direcçao, manetes de travão mas isso ainda vai demorar.... ;)

eu pus da evotech o "tail-tidy" e em menos de 30min, sem cortar nada foi chegar e montar.

eu tenho em Ti, e nao aquece "nada"... e arrefecem bastante rapidamente.

Inicialmente tb queria por em Carbono, mas com algum receio de "rachas" devido muitas vezes a alguma fragilidade das peças.

ia colocar de uma marca italiana "Fresco".. basicamente sao o look dos "arrow" ovais.. mas em carbono.

Ab, fLAVIO

Nuno_xpto

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Agosto 26, 2009, 17:08:02 pm »

eu pus da evotech o "tail-tidy" e em menos de 30min, sem cortar nada foi chegar e montar.

eu tenho em Ti, e nao aquece "nada"... e arrefecem bastante rapidamente.

Inicialmente tb queria por em Carbono, mas com algum receio de "rachas" devido muitas vezes a alguma fragilidade das peças.

ia colocar de uma marca italiana "Fresco".. basicamente sao o look dos "arrow" ovais.. mas em carbono.

Ab, fLAVIO
Em termos de escape tou a pensar nos GP EVO de carbono da SC-Project ,lindos a bom preço ...http://img165.imageshack.us/img165/1458/hirestriumphspeedtriple.jpg

Em relaçao a traseira gosto da que eles usam aqui mas nao sei a marca vou tentar falar com eles e obter essa informaçao...
Essa da evotech não conheço!? De que ano é a tua? podes meter uma foto pra ver como fica??
Muito Obrigado, Abraço
Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Agosto 26, 2009, 23:41:11 pm »

Nuno_xpto

• Membro
  • *
« Responder #6 em: Agosto 27, 2009, 01:30:03 am »
O problema é que no meu caso é um pouco mais complicado mudar a traseira, é tudo pegado ! Obrigado pela dica vou tentar ver com eles se ja têm alguma coisa pra 2008!!!
Abraço
Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Agosto 27, 2009, 10:42:20 am »
daquilo que depreendo:
a traseira da foto da "SC"... é feita sobre a original.
em que a matricula é "semplesmente" aparafusada na parte logo a seguir ao farolim. (e o reflector e piscas qualquer "chapinha" colocada por de trás "resolve")

Se reparares mantem a mesma inclinação.

ou seja.. tenta perceber qto custa a cava de roda da tua mota... para ter uma noção do "estrago" que possas fazer.

se a peça for cara em PT (para variar) tenta saber o preço em UK... vai da "volta" é mais barato mesmo com "Portes"...

ou entao.. começas a ser um "evil-bay" sniffer.. e estas em buscas "diarias" por aparecimento de tal peça em "usado".

podes tentar uns "sucateiros" especializados que por la andam.. sempre com peças de Triumph.

ab, fLAVIO

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #8 em: Agosto 27, 2009, 10:58:26 am »
achei te isto:

http://cgi.ebay.co.uk/TRIUMPH-SPEED-TRIPLE-R-G-RACING-TAIL-TIDY-2008-09-NEW_W0QQitemZ380144643091

nao é "barato"... mas é plug and play.
nao cortas nada. e "já tá".

deve mesmo assim ser + barato que a cava na "TR".

ab, fLAVIO

Nuno_xpto

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Agosto 27, 2009, 11:09:04 am »
achei te isto:

http://cgi.ebay.co.uk/TRIUMPH-SPEED-TRIPLE-R-G-RACING-TAIL-TIDY-2008-09-NEW_W0QQitemZ380144643091

nao é "barato"... mas é plug and play.
nao cortas nada. e "já tá".

deve mesmo assim ser + barato que a cava na "TR".

ab, fLAVIO

Boas Flavio ja tive a ver no ebay e ja conheço  algumas cavas que por la costumam aparecer, esta que me mostras o link, era perfeita mas eles têm os piscas na parte de cima á altura do farol, não sei se ja vem furada?! tenho de ver com eles...
Em relaçao á outra ideia que deste realmente não é nada de que não me tenha passado pela cabeça, até ja entrei em contacto com um rapaz que esta a vender as duas peças a 15£ cada...mas aqui tinha de meter as mãos a obra, quero uma coisa bem feita e nao uma coisa cortada á balda!!! Se viesse feita de um molde ficaria melhor mas a unica cava que conheço exactamente como gosto pedem mais de 200€   ,muito dinheiro pra uma cava!!!! vou continuar a pesquisar, se encontrar alguma coisa digo....
Obrigado pela ajuda abraço... ;)
Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08

Nuno_xpto

• Membro
  • *
« Responder #10 em: Fevereiro 17, 2010, 23:05:10 pm »
Pois é amigos estou aqui só para vos mostrar que as nossas meninas vão alem fronteiras e sem sair da garagem!!! ;D
Bem sei que é coisa de menino babado! Mas aqui fica para quem quiser ver! Sc depois de me enviar o escape pediu uma foto da menina com eles montados, e aqui fica a pagina! É só ver as meninas Triumphs e la esta !!! ;D :o ;)

http://www.sc-project.com/sc_project_in_the_world.htm

Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08

L4G4RT0

• Membro
  • *
« Responder #11 em: Fevereiro 22, 2010, 18:15:03 pm »
Pois é amigos estou aqui só para vos mostrar que as nossas meninas vão alem fronteiras e sem sair da garagem!!! ;D
Bem sei que é coisa de menino babado! Mas aqui fica para quem quiser ver! Sc depois de me enviar o escape pediu uma foto da menina com eles montados, e aqui fica a pagina! É só ver as meninas Triumphs e la esta !!! ;D :o ;)

http://www.sc-project.com/sc_project_in_the_world.htm

Está muito fixe :) parabéns
Já agora uma pergunta de algibeira: a minha antiga 955i não tinha o "silvo" agudo que as 1050 têm. Já me questionei de onde é que ele vem porque de certo modo estraga um pouco o som original... os escapes ajudam a atenuar, mas não o apagam...
No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
« Responder #12 em: Fevereiro 23, 2010, 12:32:05 pm »
O som vem da distribuição.
É um som metálico que por acaso... gosto bastante!

L4G4RT0

• Membro
  • *
« Responder #13 em: Fevereiro 23, 2010, 15:42:16 pm »

Parece que não há um verdadeiro consenso em relação à origem desse "silvo", que nas antigas não existia. Para mim está a mais porque se mistura com o som que mais gosto: o do motor! :) seja como for, não posso vencer, junto-me a ele!!
No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #14 em: Fevereiro 23, 2010, 17:16:37 pm »

Este (som da distribuição) a 955i também tem...!!
Para mim é bastante agradável... distingue as triples.