Autor Tópico: Nuno Xpto 2ª tentativa....  (Lida 1781 vezes)

Nuno_xpto

• Membro
  • *
Nuno Xpto 2ª tentativa....
« em: Agosto 25, 2009, 23:47:58 pm »
Boas a todos sou o Nuno tenho 33 anos, sou de Queluz e a menina dos meus olhos é uma Orange Speed Triple 08 conhecida pelos amigos pela Laranja Mecanica
Xpto foi um baptismo de amigos do forum Hornetportugal.com por ter um nick muito complicado(ngrs_pt)  ;D
A minha anterior montada era uma hornet 600 2004 que me deu muitas alegrias ate ao dia em que conheci os super poderes dos 3 cilindros... mesmo assim ainda fui até Austria nela(hornet) a pensar que se tivesse algum problema seria mais facil de resolver!! Para meu espanto na europa toda vi mais Speed Triples do que Hornets!!!  ;D
Vim aqui parar por meio de um grande amigo Rodri Potenza que fez o favor de me meter o veneno da triumph !!!
Grande abraço ate breve...
Ontem ja tinha feito o meu registo e apresentaçao mas desapareceu.... ???
Aqui fica uma foto da minha menina.... http://img30.imageshack.us/img30/2165/triumph2073.jpg
Nuno Xpto 2ª tentativa....
« Última modificação: Agosto 26, 2009, 00:08:08 am por Nuno_xpto »
Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08

Capitao America

• Membro
  • *
Re: Nuno Xpto 2ª tentativa....
« Responder #1 em: Agosto 26, 2009, 00:17:08 am »
Ganda máquina,Nuno,e bonita.
Merece bem ficar ao pé das nossas em frente à Vela Latina enquanto tomas o pequeno-almoço connosco aos domingos de manhã.
Envelhecendo Indignamente

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #2 em: Agosto 26, 2009, 04:28:05 am »
Boas Nuno.
Muito bonita a tua triple.

Como o Great Captain America já lembrou.
Domingos na vela latina logo pelas 10:00 - 11:00 ou nas 2as Quintas Feiras do mês nas docas pelas 23:00 (Irish)

Aparece.
Existe um bom parque de SpeedIII no TMCP.
Desde a 1ª até às ulltimas.

Mais um a engrossar fileiras do pessoal com bom gosto.
heheh  ;D

jcabrita

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Agosto 26, 2009, 08:54:41 am »
Muito bonita a tua Laranja Mecânica.
O convite já está feito, aparece.
I´ll try anything once, twice if I like it

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
« Responder #4 em: Agosto 26, 2009, 11:46:14 am »
mesmo assim ainda fui até Austria nela(hornet) a pensar que se tivesse algum problema seria mais facil de resolver!! Para meu espanto na europa toda vi mais Speed Triples do que Hornets!!!  ;D

Bem vindo Nuno.

Eu fui à Austria (e a Inglaterra três vezes, e a França e Espanha um monte de vezes) numa Speed Triple de 1998 e nunca me deu problema nenhum.

Comigo à Austria foram uma Thunderbird, uma Trophy 1200 e uma Sprint 900 todos de97/98 e nenhuma se queixou!

Abraço.
Who Dares Wins

Nuno_xpto

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Agosto 26, 2009, 12:02:44 pm »

Bem vindo Nuno.

Eu fui à Austria (e a Inglaterra três vezes, e a França e Espanha um monte de vezes) numa Speed Triple de 1998 e nunca me deu problema nenhum.

Comigo à Austria foram uma Thunderbird, uma Trophy 1200 e uma Sprint 900 todos de97/98 e nenhuma se queixou!

Abraço.
Problemas surgem das mais variadas coisas, tive um stress em frança perto de Carcassone em que uma valvula de pipo em L cortou e por pouco la ia eu e a minha maria ao papel, com alguma sorte e sangue frio la mantive a mota na estrada, :o
Fiquei sem ar no pneu quase como se tivesse rebentado, grande susto... tinha uma casa de pneus a 100m e não me ajudaram tive de la ficar para o outro dia para resolver... E só era uma valvula!
Eu ja tinha a minha speed quando saí daqui mas como era a primeira vez que ia fazer 7500km em 15 dias pensei que seria melhor levar a honda por causa de peças ou assistencia, mas depois acabei por reparar que é um Mito numa rua em milão vi mais Triumph do que Hondas....
também nunca tive nenhum stress com a Speed ate agora tudo maravilhoso!!!! Tinha feito a viagem na boa mas como levei a minha "Maria" e Top case foi melhor assim... ;)
Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08

JM

• Visitante
« Responder #6 em: Agosto 26, 2009, 14:35:59 pm »
Bonita Máquina! Parabéns! É linda!

:)   :)   :)

T100S

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Agosto 26, 2009, 14:48:42 pm »
Bem vindo, parabéns pela KubricK e aparece.
JVeiga

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #8 em: Setembro 02, 2009, 16:13:17 pm »
Bem vindo Nuno também eu moro em Queluz, temos que combinar uma ida ao Vela Latina, se é que ainda não foste, eu tenho estado de Férias.

Cumprimentos

potenza

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Setembro 02, 2009, 20:54:18 pm »
epa esqueci me de te dar o benvindo. nao foi so a ti que meti o bichinho das triumph, quanto a isso ainda espalhei algum veneno.

3 a conta que deus fez...

Nuno_xpto

• Membro
  • *
« Responder #10 em: Setembro 03, 2009, 12:17:26 pm »
Bem vindo Nuno também eu moro em Queluz, temos que combinar uma ida ao Vela Latina, se é que ainda não foste, eu tenho estado de Férias.

Cumprimentos
Obrigado vizinho lol,Fui á vela latina o FDS que passou ja deu pra conhecer alguns companheiros... este FDS não estou ca mas podemos combinar outro dia!!!
Hoje devo dar um saltinho as docas, passa la!!! ;)
Abraço

epa esqueci me de te dar o benvindo. nao foi so a ti que meti o bichinho das triumph, quanto a isso ainda espalhei algum veneno.
Tu es assim ate te esqueces da malta!!!! lol, pessoal amigo somos pelo menos 4 cheios de veneno nas veias.... ;D
« Última modificação: Setembro 03, 2009, 12:25:40 pm por Nuno_xpto »
Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08