Autor Tópico: Informação sobre experiências e dicas sobre a sprint st 1050  (Lida 1850 vezes)

mourallucio

• Recém-Chegado
  • Liberdade e paixão
Boas,

O meu nome é Lúcio e sou um recém chegado aqui à vossa família Triumph. Recentemente adquiri uma triumph sprint st 1050 do qual de muitas que vi para decidir,escolhi-a por achar uma moto com características únicas e com um toque subtil. Com isto, gostaria de perguntar-vos o que me podem dizer dela. Obrigado e boas curvas

Allonzo

• Membro
  • *
Re: Informação sobre experiências e dicas sobre a sprint st 1050
« Responder #1 em: Maio 29, 2011, 23:05:43 pm »
parabéns Lucio , bem vindo a família :)

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #2 em: Maio 29, 2011, 23:23:26 pm »
  Pois o Lamas aqui será sem duvida a pessoa mais habilitada a tirar-te algumas duvidas, mas com esse motorzinho e chassi depresssinha vais passar é a ter certezas hehehe

Muito bem vindo a este grupinho e que te divirtas muito por cá  ;)

Abraços
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #3 em: Maio 30, 2011, 11:29:15 am »
Bem vindo e muitos parabéns pela decisão.

De facto, é uma máquina de sonho para umas belas viagens!

Vai aparecendo.

Um abraço

mourallucio

• Recém-Chegado
  • Liberdade e paixão
« Responder #4 em: Maio 31, 2011, 14:36:38 pm »
Boas,

Estou agradecido e satisfeito por estarem a partilhar essas experiencias e opinioes comigo, porque é importante daqui para a frente. Isto também vai servir para eu ficar a conhecer e aprender a lidar com a moto que vou rolar na estrada, a vossa ajuda é 10 estrelas. Agradeço também a recepcçao  de boas vindas e irei começar a aparecer. Boas curvas para todos