Autor Tópico: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho  (Lida 6962 vezes)

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #30 em: Junho 04, 2011, 23:23:44 pm »
 
Então rapaziada, já chegaram...  8)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #31 em: Junho 05, 2011, 00:12:36 am »
Yep  :P
 
Para já digo-vos que palmilhámos 500Km no mapa de Portugal na companhia de paisagens e de um acolhimento 5*. Como fizemos umas tantas paragens para apreciar as nossas belezas naturais, apesar de o ritmo ter sido moderado (umas vezes mais vivo, outras vezes mais calmo), ainda foram cerca de 12 horas de aventura.
 
A cobertura fotográfica e de imagem chegará entretanto quando houver disponibilidade para as processar  8)
 
Agora vamos descontrair e relaxar um pouco para ficarmos em forma para as próximas tiradas  ;)

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #32 em: Junho 05, 2011, 00:58:27 am »
INSANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...  SEM PALAVRAS ..............  MEU DEUS  ,COMO ESSE PAÍS E LINDO ... FDX .... 


valew galera pelo passei .. ja espero o proximo .. abrax ....

Fernando Santos

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 592
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #33 em: Junho 05, 2011, 11:48:48 am »
Lembrei-me de vocês ontem quando estava a trabalhar ... :-X
 
Fico satisfeito por terem gostado da voltinha.
A última vez que fiz esse trajecto foi de Trophy 1200 e não senti nada em termos de cansaço. :D
Daqui a uns tempos coloco aqui uma sugestão para outra volta assim. ;)
Conheço por aí uns quantos trajectos e lugares perdidos no tempo.
 
Um abraço
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

Fernando Santos

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 592
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #34 em: Junho 05, 2011, 16:18:27 pm »
Há um pequeno detalhe que gostava de comenter sobre este passeio ao Alqueva.
 
Trata-se de uma volta bastante bonita, nesta altura do ano especialmente. O trajecto pelo Torrão, Viana do Alentejo e Portel transportam-nos para uma zona calma por estradas secundárias onde o piso até não era mau e onde praticamente só andamos nós.
O facto de só haver dois interessados levou-me a pensar que o vento se ia perder.
Mas não. Foram os dois. Gramei !!   ;D ;D ;D   
 
Isto porque quando planeio um passeio e a malta começa a desistir pelos mais variados motivos, já tenho ido sózinho com a minha inseparável Ana; aliás foi o que aconteceu aqui:
 
https://picasaweb.google.com/fanansan/MotosNaMinhaVida#5336058958943635842
 
Fizeram bem em ir os dois. 8)
 
Abraços
Fernando Santos
 
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #35 em: Junho 05, 2011, 16:20:57 pm »
Para já digo-vos que palmilhámos 500Km no mapa de Portugal na companhia de paisagens e de um acolhimento 5*. Como fizemos umas tantas paragens para apreciar as nossas belezas naturais, apesar de o ritmo ter sido moderado (umas vezes mais vivo, outras vezes mais calmo), ainda foram cerca de 12 horas de aventura.
 
A cobertura fotográfica e de imagem chegará entretanto quando houver disponibilidade para as processar  8)
 
Agora vamos descontrair e relaxar um pouco para ficarmos em forma para as próximas tiradas  ;)

Ora ainda bem que correu tudo bem, fico contente por se terem divertido e com pena de não ter ido tb.
 
Fico à espera da reportagem, xôr Pedro  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #36 em: Junho 05, 2011, 23:10:17 pm »
 Porque uma imagem vale por mil palavras..


Belas paisagens, estradas, comidinha (Obg pela dica Fernando), mas acima de tudo óptimos companheiros de viagem  ;D
http://img137.imageshack.us/img137/4017/imag0372.jpg
Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #37 em: Junho 06, 2011, 01:01:55 am »
e essa foto entao ..  nosso amigo GNR ...
http://img683.imageshack.us/img683/5833/guardagnr.jpg
Passeio até ao Alqueva 04 de Junho

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #38 em: Junho 06, 2011, 01:15:19 am »
Boas,
 
Tendo em conta que tirei cerca de 134 fotos, achei preferível deixar aqui o link para as poderem visitar.

É verdade Alonzo, grande amizade que fizémos em Monsaraz. Eu diria que foi o nosso melhor contacto para futuros "eventos"  ;)  lá para terras de Monsaraz  ;D
« Última modificação: Junho 06, 2011, 01:20:43 am por PJMS »

aguiar-da-costa

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 91
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #39 em: Junho 06, 2011, 10:57:34 am »
A viagem de D'Uartagnan e os três motoqueiros foi perfeita.O tempo,o trajecto,os amigos,o almoço,os máquinas.Recomendo vivamente a quem não conheça a zona.
Aliás,ficou no ar a ideia de num futuro mais ou menos próximo passar lá um fds.
O momento do dia aconteceu quando os quatro bravos subiam velozmente(apenas
força de expressão)a encosta para tomar o castelo.Rods,na sua montada trovejante,
desbaratou um rebanho de cabras,que no meio da estrada,defendiam o acesso ás
muralhas.No final ainda confraternizámos com o comandante local.
Um muito obrigado ao Reis,por não me deixar desistir da ideia,e ao Fernando por mais
uma vez,mesmo não podendo ir,partilhou tudo o que sabe de estradas e restaurantes.
Abraços

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #40 em: Junho 06, 2011, 12:04:42 pm »
Rods,na sua montada trovejante,
desbaratou um rebanho de cabras,que no meio da estrada,

É verdade que raio de sitio para as cabras se meterem, uma vez mais o som do escape a dar segurança à viagem, “desviem-se cabras que ai vem Triumphs”  ;D ;D ;D 
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #41 em: Junho 06, 2011, 12:11:34 pm »

"O momento do dia aconteceu quando os quatro bravos subiam velozmente(apenas
força de expressão)a encosta para tomar o castelo.Rods,na sua montada trovejante,
desbaratou um rebanho de cabras (EXPETACULAR LOOOOLL ),que no meio da estrada,defendiam o acesso ás
muralhas.No final ainda confraternizámos com o comandante local."


fantástica resenha chefe .. não vou negar  q me senti um cavaleiro a percorrer este campos não tão distantes mas totalmente diferentes , e por todas as vilas que passamos ,sempre tentei retribuir a admiração e os acenos de" bem vindo e boa viagem " , tudo isso especialmente para mim , faz toda a diferença . ;D ;D


desesperado para o próximo passeio ....









Fernando Santos

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 592
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #42 em: Junho 06, 2011, 14:38:51 pm »
Alter do Chão há-de ser uma coisa para breve.
 
Tenho para aí uma voltinha cujo final acaba num retorcido de curvas de serra. ;)
Pode ser coisa para fim de semana; uma maluquice. ;D
Trajecto, local de almoço e possível pernoita num local de bradar aos céus. Tudo por terras de interior.
 
Tenciono submeter o assunto para calendarização à Direcção. Porquê? Porque acarreta custos, tempo e para os eventos não ficarem muito uns em cima dos outros, sobretudo porque o tempo é de crise.
Entretanto devo conseguir ir comer o tal arrozinho Lá para as bandas da Comporta. :)
 
Como tenho a vida lixada até finais do Verão, ou a coisa se faz nessa altura, ou vamos no Outono, ou calendariza-se para a próxima Primavera, ou então meto aqui os planos da pólvora e quem puder e quiser, vai.
 
Abraços
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #43 em: Junho 06, 2011, 22:17:25 pm »
Alter do Chão há-de ser uma coisa para breve.
 
Tenho para aí uma voltinha cujo final acaba num retorcido de curvas de serra. ;)
Pode ser coisa para fim de semana; uma maluquice. ;D
Trajecto, local de almoço e possível pernoita num local de bradar aos céus. Tudo por terras de interior.
 
Tenciono submeter o assunto para calendarização à Direcção. Porquê? Porque acarreta custos, tempo e para os eventos não ficarem muito uns em cima dos outros, sobretudo porque o tempo é de crise.
Entretanto devo conseguir ir comer o tal arrozinho Lá para as bandas da Comporta. :)
 
Como tenho a vida lixada até finais do Verão, ou a coisa se faz nessa altura, ou vamos no Outono, ou calendariza-se para a próxima Primavera, ou então meto aqui os planos da pólvora e quem puder e quiser, vai.
 
Abraços

Cá por mim ... por via das dúvidas ... botava aí os planos da pólvora  ;D
 
Temos por aqui uns motãoqueiros a precisar de carregar os canos da espingarda  8)
 
Assim, sempre se pode ir pensando nos planos de assalto aos próximos castelos  ;)

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Passeio até ao Alqueva 04 de Junho
« Responder #44 em: Junho 06, 2011, 23:23:07 pm »
bora la tomar todos os castelos deste inenarravel país  ... ROTA DOS CASTELOS ...