Para já digo-vos que palmilhámos 500Km no mapa de Portugal na companhia de paisagens e de um acolhimento 5*. Como fizemos umas tantas paragens para apreciar as nossas belezas naturais, apesar de o ritmo ter sido moderado (umas vezes mais vivo, outras vezes mais calmo), ainda foram cerca de 12 horas de aventura. A cobertura fotográfica e de imagem chegará entretanto quando houver disponibilidade para as processar Agora vamos descontrair e relaxar um pouco para ficarmos em forma para as próximas tiradas
Rods,na sua montada trovejante,desbaratou um rebanho de cabras,que no meio da estrada,
Alter do Chão há-de ser uma coisa para breve. Tenho para aí uma voltinha cujo final acaba num retorcido de curvas de serra. Pode ser coisa para fim de semana; uma maluquice. Trajecto, local de almoço e possível pernoita num local de bradar aos céus. Tudo por terras de interior. Tenciono submeter o assunto para calendarização à Direcção. Porquê? Porque acarreta custos, tempo e para os eventos não ficarem muito uns em cima dos outros, sobretudo porque o tempo é de crise.Entretanto devo conseguir ir comer o tal arrozinho Lá para as bandas da Comporta. Como tenho a vida lixada até finais do Verão, ou a coisa se faz nessa altura, ou vamos no Outono, ou calendariza-se para a próxima Primavera, ou então meto aqui os planos da pólvora e quem puder e quiser, vai. Abraços