Autor Tópico: Apresentação XpTo  (Lida 2775 vezes)

XpTo

• Recém-Chegado
Apresentação XpTo
« em: Maio 24, 2011, 00:22:10 am »
Boas pessoal!

Sou o André Araújo, tenho 18 anos e sou da Margem Sul (Vale Milhaços).
Desde sempre tive um gosto por carros e motas e foi até que tirei a minha tão desejada carta de condução A e B.
Por enquanto vou dando umas voltas na gsxr 600 srad do irmão e aquilo é a loucura.
Em geral gosto muito das triumph e eu e o meu irmao tamos a pensar em vir adquirir uma triumph speedtriple, que diga se de passagem é uma belezura heheh.( Na duvida entre a 675 e a 1050, mas espero que nos ajudem)

Espero ser bem recebido e a vir a aprender muito convosco, abraço ;)

Alves

• Membro
  • *
Re: Apresentação XpTo
« Responder #1 em: Maio 24, 2011, 06:57:02 am »
Boas rapaz

Bem vindo ao forum, com certeza que iremos ajudar, baralhar e complicar mais um pouco mas, garanto-te que acabas por comprar uma Triumph. Se esta for a intenção claro.

Abraço   
Be different

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Maio 24, 2011, 09:11:06 am »
Bem vindo

Em começaria pela 675 para ir ganhando alguma experiência. A 1050 é um bocado de veneno para quem se inicia e, se começarmos pelo topo depois não temos muitas possibilidades de evolução. ;)

Abraço
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

aguiar-da-costa

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Maio 24, 2011, 12:20:33 pm »
Vale de Milhaços?Já somos dois.Mais uma Trophy que costuma estar parada perto da
farmácia Romana,com cujo dono já falei,mas a quem,pelos vistos,não consegui
despertar o interesse no TMCP.
Quanto á mota,vai com calma.
Já agora,bem vindo.

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #4 em: Maio 24, 2011, 14:41:44 pm »

Bem vindo Xpto

Tenho uma Street triple 675 e até agora só posso dizer maravilhas dela. Fácil de conduzir até para um principiante. É um bom conjunto, com prestações mais que suficientes (falo por mim).
Algumas das vantagens da Street 675 poderão ser o facto de ser uma mota mais dócil e fácil de conduzir. Outro facto, que não sei se é relevante para ti, é o da economia, valores do seguro e do imposto de circulação mais baixos, o consumo também é um pouco mais baixo. 

Agora, é tudo uma questão de gosto. Para mim, qualquer uma delas é a melhor no seu segmento!!

Abraço

XpTo

• Recém-Chegado
« Responder #5 em: Maio 24, 2011, 15:32:48 pm »
Muito obrigado pelas boas vindas.

Eu e o meu irmão estamos mesmo mais inclinados para a 675 visto que tambem é para andar no dia a dia e consumos, imposto e isso tudo tem mt em conta.
A mota vai ser um pouco para nos os 2 andar ora um anda na gsxr ora outro anda na tao esperada street triple hehe. Mas como ele ja se tem vindo a habituar ao "poder" da gsxr dai a nossa duvida, mas penso que ficavamos bem servidos com a 675 é bem mais leve que a gsxr que é de 98 e tem a volta da mesma cavalagem.

Aguiar da costa, sim sou de vale milhaços mas apesar de andar mts vezes de mota quando vires uma gsxr cinza e preta ai de 98 em principio sou eu ou o meu irmão. Nunca vi mts triumph´s para esta zona mas ja vi sim um triumph daytona cinza.

Abraço pessoal e boas curvas hehe

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #6 em: Maio 24, 2011, 15:44:52 pm »

Bem-vindo XpTo, ao Fórum do TMCP e ao Clube qd tiveres a desejada!

Acho que a 675 deverá ser o teu/vosso objectivo e então depois, mais tarde, passar para a 1050  :)

Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

abuso

• Visitante
« Responder #7 em: Maio 24, 2011, 16:04:40 pm »
Antes demais bem vindo.
Quanto è escolha só posso dizer que tenho a Street Triple (como 1ª moto), apesar de ser uma "bomba" é fácil de conduzir, acredito que mais tarde até tenha vontade de saltar para a Speed mas só quando e se tiver condições para manter as duas, porque a mim ninguém me tira a "pequena" 675.

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #8 em: Maio 24, 2011, 20:02:54 pm »
O maluco (hehehehe) do Allonzo tem uma 675.
Cadê a opinião do bicho? :)

pois cardonexxxx , mas o gajo ai quer andar "sentado"  ;D ;D ;D  , então acho q ele se referi a street 675 , ou estaria errado ???

Alves

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Maio 24, 2011, 21:59:09 pm »

Ai Ai Ai

O bicho vai pêgaá

Be different

jarmas

• Recém-Chegado
« Responder #10 em: Maio 24, 2011, 22:36:01 pm »
Olá Xpto...

Bem vindo olha eu tenho street há pouco mais de um mês e é fantastica, excelente conduçao facil de gerir até agora maravilhosa...
Triumph Street Triple '11

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #11 em: Maio 25, 2011, 10:01:27 am »
Boas,

Vai fazer um ano em Julho que comprei uma Street Triple R, um ano em Junho que tirei a carta para andar nesta menina, dois anos em Novembro que comecei a andar pela primeira vez numa moto (uma scooter 125cc) e estou na casa dos 4#.

Isto para dizer que a Street Triple é uma moto fabulosa, muito fácil de conduzir, perdoa erros de condução de rookie (como eu) e possui uma margem muito grande para a explorarmos na sua plenitude, algo que, confesso, estou longe de o atingir, apesar de já me aventurar com ela em circuito com o intuito de conhecer um pouco melhor o seu comportamento em situações mais limite (limite meu, como é óbvio).

Conduzo-a todos os dias, é o meu meio de transporte para o trabalho, esteja sol, vento ou chuva, a posição de condução e ciclistica são excelentes para este tipo condução em cidade ou em trajectos com uma boa mistura de muitas curvas e pequenas rectas e digo-te que são dos melhores momentos do dia  :P

Aos fins de semana, quando tenho oportunidade e normalmente na companhia de outras bellas inglesas e/ou italianas, aproveito para esticá-la um pouco mais por essas estradas sinuosas de Portugal e são momentos de puro prazer.

De certeza que não te vais arrepender desta opção, muito pelo contrário, irás agradecer o privilégio desta companhia.

Um abraço e boa compra.

Juanito

• Membro
  • *
    • On The Triple
« Responder #12 em: Maio 25, 2011, 15:06:53 pm »
Porra PJMS, ganda texto! Até eu fiquei quase com vontade de trocar a minha speed por uma street  ;D  Bem vindo XPTO

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #13 em: Maio 25, 2011, 15:30:47 pm »
Porra PJMS, ganda texto! Até eu fiquei quase com vontade de trocar a minha speed por uma street  ;D  Bem vindo XPTO

;D

z1000black

• Membro
  • *
    • Youtube
« Responder #14 em: Maio 25, 2011, 20:29:51 pm »
Boas bem vindo caso haja interesse tenho a minha Speed Triple a venda esta na parte dos classificados Cumprimentos.