Autor Tópico: Portoooooo!  (Lida 1698 vezes)

scarneiro

• Membro
  • *
Portoooooo!
« em: Maio 19, 2011, 07:05:56 am »
 :)  ;)  :D  ;D  8)  :P

o TMCP nao quer homenagear o campeao de todos nos com um encontro/passeio pelo Norte de Portugal?

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Portoooooo!
« Responder #1 em: Maio 19, 2011, 09:22:37 am »

Companheiro Nortenho!!

O passeio parece uma grande ideia, o motivo é que pronto!  ;D 
Mas são gostos!!  ;D

Contudo os meus parabéns, (pronto já disse :o:D

Abraço

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #2 em: Maio 19, 2011, 12:32:34 pm »
Parece-me uma bela ideia ... apesar de não ser portista ... e, já agora, podias pedir permissão ao Pinto da Costa para podermos dar umas curvas dentro do estádio do Dragão com as nossas meninas  ;D

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #3 em: Maio 19, 2011, 15:30:34 pm »
Vá, vá pessoal. Contenção. :)

Eu não sou do Porto, mas fico muito feliz por "Portugal" conseguir ter uma equipa a jogar ao nível dos melhores da Europa\Mundo. É que quer se queira quer não, o  FCP desde à bastantes decadas é a melhor equipa aqui do burgo.

Merecem os meus parabéns.
Também uma nota para o Braga que tem feito um excelente trabalho.

Qualquer que fosse o resultado de ontem, era sempre um resultado para qualquer Português ficar feliz.

Abraço a todos.
Av.

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #4 em: Maio 19, 2011, 16:06:23 pm »

Eu não sou do Porto, mas fico muito feliz por "Portugal" conseguir ter uma equipa a jogar ao nível dos melhores da Europa\Mundo.

Pequena correcção Vicente. Duas equipas, não nos podemos esquecer do Braga.

Saudações

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #5 em: Maio 19, 2011, 16:46:28 pm »
Pequena correcção Vicente. Duas equipas, não nos podemos esquecer do Braga.

Saudações

Consequentemente, propõe-se um pequeno desvio ao passeio de forma a contemplar também umas curvinhas no estádio AXA :D

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #6 em: Maio 19, 2011, 17:14:44 pm »

Consequentemente, propõe-se um pequeno desvio ao passeio de forma a contemplar também umas curvinhas no estádio AXA :D

Muito boa ideia... temos troços excelentes até lá...  ;)

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Maio 19, 2011, 18:57:25 pm »
eu sugiro um passeio com motivo e a malta só fala do motivo... eu quero é saber do passeio!

a Direcção do TMCP bem podia falar com o FCP e SCB para permitir a dita voltinha nos estadios... sim como é q a Dir do TMCP quer angariar Nortenhos para o Clube? so pq os viu em massa em Coimbra no Dia do Motociclista?... não chega...

eu prometo pagar quotas no primeiro evento organizado que passe perto da nossa terra.

Abraços

PS: e não se peguem pelas preferencias clubisticas... ha uma coisa mais importante em comum neste forum... TRIUMPH e motos, ja somos poucos para nos dividir-mos por "cores"

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #8 em: Maio 19, 2011, 20:05:33 pm »
e eu só quero um bom motivo para ir "pavonear" a minha nova Bonnie em grupo.

e ja agora criar um "nucleo" regular aqui pelo norte :)
abraços
SC

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #9 em: Maio 20, 2011, 09:33:20 am »

Boas, 

Malta não me interpretem mal, eu estava a brincar com o Scarneiro com risonhos e tudo!  ;D

Antes de 2010 o que eu fazia primeiro quando ficava online era ler os desportivos a procura de noticias do meu clube. Agora a primeira coisa que faço é vir aqui ao fórum, aprender umas coisas e mandar uns "bitaites"  :D  e sem passar pelos jornais desportivos!  :o
Nunca ponderei seriamente ser sócio e pagar cotas do meu clube de futebol, já deste o irei fazer e com todo o gosto.

Acho que neste momento o meu clube é o "Triumph Motorcycles" e afins!  ;)

Abraço a todas as cores e credos!

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #10 em: Maio 20, 2011, 10:32:34 am »

Malta não me interpretem mal, eu estava a brincar com o Scarneiro com risonhos e tudo!  ;D

Antes de 2010 o que eu fazia primeiro quando ficava online era ler os desportivos a procura de noticias do meu clube. Agora a primeira coisa que faço é vir aqui ao fórum, aprender umas coisas e mandar uns "bitaites"  :D  e sem passar pelos jornais desportivos!  :o
Nunca ponderei seriamente ser sócio e pagar cotas do meu clube de futebol, já deste o irei fazer e com todo o gosto.

Acho que neste momento o meu clube é o "Triumph Motorcycles" e afins!  ;) 

Abraço a todas as cores e credos!

Mainada, e tb o Will até tem dado aqui alguns contributos bem positivos!!!  ;)

É pa oh pessoal, n vejo problema nenhum em mandar uma bitaitada qualquer sobre uma clubite, desde com o devido respeito pelo gosto de cada um (mesmo que fraco  ;) ), agora não vamos é expressar aqui extremismos do género linguagem foleirosa, a ameaçar-se de morte uns aos outros e rebeubeu..., pois para esse efeito o q n falta aí é foruns desportivos desses...

Abçs

Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!