Autor Tópico: Carlos Ruivo  (Lida 1824 vezes)

Carlos Ruivo

• Recém-Chegado
Carlos Ruivo
« em: Agosto 18, 2009, 12:29:40 pm »
Viva Companheiros,

Ultimamente um pouco arredado do clube por manifesta falta de tempo cá estou eu novamente para me redimir e tentar dar algum contributo a este pequeno grande clube.
A maior parte de vós já me conhece de outros tempos em que estive ligado aos corpos sociais e para os mais recentes interessa saber que sou um homem do Nuorte, aficionado da marca, e que por motivos profissionais me encontro ligado à mesma através do actual representante oficial, a Motorcycles World. Pois, Pois, escusam de começar já com as reclamações  ???  porque aqui no clube sou somente mais um sócio (nº 222).
Comecei a andar de moto já lá vão prá aí 40 anos... tive várias motorizadas nacionais (e ainda tenho) e a primeira moto "à séria" que tive foi uma BSA B25. Desde essa data (1975) só tive motos inglesas (verdadeiro purista  ;D  e a DR não conta pois é para ir para o monte). Actualmente é com uma Trophy 1200 que estou casado já lá vão muito perto de 200.000 km.
Espero vê-los por cá no próximo Tripeiro.

Carlos Ruivo
Porto

JM

• Visitante
Re: Carlos Ruivo
« Responder #1 em: Agosto 18, 2009, 14:40:58 pm »

Actualmente é com uma Trophy 1200 que estou casado já lá vão muito perto de 200.000 km.

Muito bom gosto!

Bem vindo!

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
« Responder #2 em: Agosto 18, 2009, 15:19:59 pm »
Olá Carlos, bem vindo.

Gostava de lembrar que o Passeio Tripeiro foi uma ideia minha e do Carlos (acho que mais dele que minha) quando "convivemos" na Direcção do clube e, desde então, tem-se realizado todos os anos.

Recentemente foram a Leninha, O Amaro e o Miguel Costa a assegurar (e bem) o passeio, este ano deverá ser o grande (largo, principalmente...  ;)  ) Nuno Cardoso a tratar do assunto.

Tratem lá disso que eu já tenho saudades do NUORTE, carago!
Who Dares Wins

potenza

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Agosto 18, 2009, 23:45:03 pm »
bom vindo carlos. 200.000 é uma boa marca e uma boa chapada na cara de muitos que ainda nao abriram os olhos.

grande abraço

3 a conta que deus fez...

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #4 em: Setembro 02, 2009, 15:35:45 pm »
Bem vindo Carlos, também eu sou do Nuorte. Quanto ao passeio Tripeiro será sempre importante ou não tivesse o Douro uma bela Paisagem.

Cumprimentos