Autor Tópico: Maxwell - Futuro dono de uma Speed Triple  (Lida 5127 vezes)

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
Re: Maxwell - Futuro dono de uma Speed Triple
« Responder #30 em: Agosto 31, 2011, 12:07:33 pm »

Mas quero ter uma das mais antigas. Com motor Harley e não um dos motores mais recentes.

Esquecendo o 1125 da Rotax, o que tem os mais recentes?

O Thunderstorm é o motor mais Buell que podes querer!
A base continua a ser o Evolution, mas devidamente espremido como se espera duma Buell!

Não é á toa que muita gente prepara as Sportster com material dos Thunderstorm...

Mas é um crime estarmos a falar de betoneiras num tópico sobre a Speed Triple do Maxwell!
 ;D
« Última modificação: Agosto 31, 2011, 12:09:47 pm por dfelix »

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #31 em: Agosto 31, 2011, 14:10:48 pm »

Mas é um crime estarmos a falar de betoneiras num tópico sobre a Speed Triple do Maxwell!
 ;D

;D ;D  Acho que é!

Maxwell

• Recém-Chegado
« Responder #32 em: Setembro 01, 2011, 17:42:32 pm »
Muito fixe a bike e para curtir aí na ilha deve ser do melhor, mas atenção que trocar esses olhinhos redondos pelos estrábicos do modelo novo, é considerado crime de lesa Triumph e punido com pena de desfilar em cuecas ao lado do tio Alberto João...!!! ;D

AHAHA essa está boa.
É uma questão de gosto. Mas atendendo a que os EUROS também por cá não são muitos, acho que vai ficar assim mesmo com os redondos que também ficam muito fixes.
Mas essa de desfilar de cuecas ao lado do AJ.......partiu a loiça toda...ahahahah
Boas curvas.

Sargento

• Membro
  • *
« Responder #33 em: Setembro 01, 2011, 19:12:39 pm »
É asim mesmo, quando tiveres euros pra gastar, aconselho antes umas proteções de motor para não teres nenhum desgosto de maior se houver algum precalço.

Ps: o meu desejo sincero é que as mesmas só sirvam para embelezar ainda mais a tua "menina". 8)
Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...

botas87

• Membro
  • *
« Responder #34 em: Novembro 22, 2011, 00:31:46 am »
esta muito bonita, só lhe tirava o bacalhão... já vi uma sem ele, e fica mesmo curtinha.
Triple Inside