Autor Tópico: (Draft) Roadtrip 2012 – Ilha de ManTT  (Lida 2045 vezes)

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
(Draft) Roadtrip 2012 – Ilha de ManTT
« em: Abril 06, 2011, 23:28:06 pm »
Boas,
Pelo que entendo existem membros aqui do TMCP que executaram esta aventura  ;)  logo venho-vos pedir a vossa ajuda e ideias sobre uma possível roadtrip com este destino em 2012, infelizmente em 2011 já é muito em cima da hora para preparar uma viagem destas, nomeadamente porque o “TT” é só o destino mas pelo caminho tem que existir outros motivos de interesse e estraditas interessantes.

1.Qual a duração que recomendam numa roadtrip destas ?

2.Por onde aconselham a passar (best roads) e locais obrigatórios a visitar ?

3.Na ilha de Man onde ficar alojado e onde ver o TT ?

4.Na ilha de Man é possível também rodarmos no circuito fechado mediante algum tipo de taxa (tipo track day) é que isto de ir ver é muito bonito mas....sabe a pouco :)

5. Para quem já lá esteve o que é que adorou e recomenda e detestou nesta experiência ?

Pfv adicionem o que acharem interessante e deixem os vossos comentários, isto para já é só um draft para aquilo que pode vir a ser uma óptima viagem  ;D

Abraço
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

jcabrita

• Membro
  • *
Re: (Draft) Roadtrip 2012 – Ilha de ManTT
« Responder #1 em: Abril 07, 2011, 10:09:52 am »

Esta é uma viagem que está na minha lista de coisas a fazer, não sei é se será já em 2012, a ver vamos...

4.Na ilha de Man é possível também rodarmos no circuito fechado mediante algum tipo de taxa (tipo track day) é que isto de ir ver é muito bonito mas....sabe a pouco :)

Chama-se Mad Sunday... e acho que é o salve-se quem puder ;D

I´ll try anything once, twice if I like it

Bruno Mendonça

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Dezembro 30, 2011, 18:36:51 pm »
Parece que o Vitor e o Hugo, estão a organizar qq coisa.

Eu este ano estou com vontade de lá ir, agora é uma questão de arranjar-mos quorum...e uns €€€€€€.

Boas entradas para todos

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Janeiro 01, 2012, 13:07:07 pm »
Quando leio estes planos aqui fico cheio de nostalgia, porque também gosto, também queria ir, mas ... :-[
Vida complicada tem-me confinado por aqui.
Se conseguir ao Cartaxo já vou fazer uma festa. ;D
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.