Bem vindo,É muito difícil aconselhar esta ou aquela mota para primeira mota, até porque quando se quer AQUELA MOTA, dificilmente se vai ouvir o que os outrs dizem
Bem vindo Posso-te dar um testumunho próprio. Em 2009 pensei em comprar uma mota para as voltinha do fim de semana e outras. Tenho a "pancada" das R por isso vasculhei e li de pois fui ao stand em Lisboa ver a Daytona 675 e... comprei a branca de neve.Problema... e carta?? Tirei a carta durante o verão e depois no dia a seguir ao exame fui busca-la ao stand. Inclusivé estava de chuva nesse dia e lá foi pegar na bicha e leva-la até casa...Correu tudo bem e ainda cá estou vivinho da silva Acho que não deves entrar por ai... qual a melhor mota para principiante... Porque vai acabar por comprar uma mota que depois passado uns tempos vais trocar e perder dinheiro...Compra a que gostares mais porque com mais jeito ou menos jeito vais conseguir conduzi-la e vais ficar com a mota que gostas mesmo Isso sim importante! Boa escolha e boas voltas nela Abr,nuno