acabo de fazer uma encomenda na triumphworld.co.uka ver que tal corre a coisa, qual é a vossa experiência com eles?tarda muito a vir a encomenda (escolhi o envio mais "barato")?quis comprar mais umas coisas e 1º problema. como se edita uma encomenda?acabei por fazer 2ª encomenda e mandei-lhes um mail a explicar a situação e a pedir a junção das 2 encomendas e a não cobrança dos portes da 2ª encomenda. a ver o que os bifes me dizem...
Esse site também me pareceu porreiro.A questão é que eu fui aos saldos e no outro comprei as t-shirts que eu queria com 10 ou 11 libras de diferença.
acabo de fazer uma encomenda na triumphworld.co.uka ver que tal corre a coisa, qual é a vossa experiência com eles?tarda muito a vir a encomenda (escolhi o envio mais "barato")?
Oi!Neste ultimo site como foi com o pagamento?Quando tentei pagar com cartão de credito surgiu um aviso de prishing Mandei um mail a pedir codigos swift e iban para fazer um pagamento mais seguro mas também barato.Preciso de 2 piscas para a Daytona e por cá os preços são carotes :/Abraços
PS: fui agora ver o site dos CTT e aquilo chegou a Lisboa na 6ª feira ao fim da tarde. Acho que agora só depende da zundapp do carteiro
as encomendas de fora da Uniao Europeia estao sujeitas àà entrada em portugal a taxas alfandegarias e iva.o Reino Unido faz parte da Uniao Europeia assim as encomendas nao passa na alfandega e nao estao sujeitas a qq taxa adicional.as compras online por particulares pagam os impostos na origem. ou seja os precos anunciados incluem iva do reino unido. depois de pagares nao ha surpresas.ja se for uma compra nos EUA ou outro pais fora da UE o caso muda de figura. As vezes facturas de baixo valor resolvem mas nem sempre a Alfandega pode arbitrar outro valor se achar exageradamente baixo. e nao te livras de pagar a um despachante mesmo que nao haja outras taxas.eu evito fora da UE