Autor Tópico: Equipamentos e/ou acessorios a bom preço!! Só "on line"...  (Lida 16293 vezes)

scarneiro

• Membro
  • *
Re: Equipamentos e/ou acessorios a bom preço!! Só "on line"...
« Responder #30 em: Julho 10, 2011, 11:50:01 am »
acabo de fazer uma encomenda na triumphworld.co.uk
a ver que tal corre a coisa, qual é a vossa experiência com eles?
tarda  muito a vir a encomenda (escolhi o envio mais "barato")?

quis comprar mais umas coisas e 1º problema. como se edita uma encomenda?
acabei por fazer 2ª encomenda e mandei-lhes um mail a explicar a situação e a pedir a junção das 2 encomendas e a não cobrança dos portes da 2ª encomenda. a ver o que os bifes me dizem...

Cardona, o Will ja comprou nesse site, acho q correu bem, ele amanha ja te diz.
eu so comprei no worldoftriumph.com aí correu sempre bem.

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #31 em: Julho 11, 2011, 11:03:07 am »
Esse site também me pareceu porreiro.
A questão é que eu fui aos saldos e no outro comprei as t-shirts que eu queria com 10 ou 11 libras de diferença.

boa! se vires os saldos do WT tambem são bons, ja comprei t-shirts por 3, 5 e 10 Libras...  ;)
abçs

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #32 em: Julho 11, 2011, 11:07:16 am »
acabo de fazer uma encomenda na triumphworld.co.uk
a ver que tal corre a coisa, qual é a vossa experiência com eles?
tarda  muito a vir a encomenda (escolhi o envio mais "barato")?

Bom dia Cardona

Eu já fiz compras nesse site e a coisa até correu bem! E digo até correu bem porque um dos artigos que era uma T-shirt veio trocada, não me importei muito e fiquei com ela a mesma.
Quando ao tempo de envio, também optei pelo envio normal e em mais ou menos 1 semana recebi via FedEx a encomenda.

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #33 em: Julho 11, 2011, 16:00:18 pm »
a sweat do Steve comprei, nao morri de amores... é mt grossa... ja a sweat verde "worldgreatestmotorcycle" tb em saldo é top ;)

no outro site no WT encomendei hoje em saldo t-shirt Thruxton e Daytona £10 cada

aproveitei e mandei vir portecções de motor (fiz um choradinho por email e fizeram-me 10% desconto para "revendedores" :) )

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #34 em: Julho 11, 2011, 18:23:48 pm »
pois mais uma vantagem do Worldoftriumph.com versus o Triumphworld.co.uk só cobram £15 de transporte sejam peças seja roupa ou tudo misturado... a desculpa da alfandega é esfarrapada...

jmr82

• Membro
  • *
« Responder #35 em: Julho 25, 2011, 18:49:32 pm »

Oi!

Neste ultimo site como foi com o pagamento?
Quando tentei pagar com cartão de credito surgiu um aviso de prishing :(
Mandei um mail a pedir codigos swift e iban para fazer um pagamento mais seguro mas também barato.
Preciso de 2 piscas para a Daytona e por cá os preços são carotes :/

Abraços

olá Cardona, nunca tive problemas com esse website. fiz o pagamento pela segunda opção da lista (a contar de cima) usando o cartao de crédito via paypal (que é seguro). a primeira opçao nunca experimentei.
já encomendei duas vezes de lá e das duas vezes 100% de satisfação e o cartao de credito continua "saudável"  ;D

por Iban a unica coisa é k demoras mais tempo a ter as peças. 5 dias pra transferencia + 5 ou 6 dias uteis para a encomenda chegar. de resto, é impecavel. um sitio até ver seguro e sério para fazer compras online.

tenta pagar via paypal com o teu cartao de credito. nao precisas ter conta paypal.

ps: julgo que para transferencias internacionais vais pagar uma taxa. via paypal nao pagas.

abraço e boa sorte

jmr82

• Membro
  • *
« Responder #36 em: Agosto 01, 2011, 02:29:56 am »
boas, desculpa lá a demora na resposta mas tive fora :)

desde o momento que ves "em transito" ou "a caminho" demora uns 5 ou 6 dias uteis, nao deve demorar mais do que isso.

abraço e boa sorte

jmr82

• Membro
  • *
« Responder #37 em: Agosto 01, 2011, 12:38:27 pm »

PS: fui agora ver o site dos CTT e aquilo chegou a Lisboa na 6ª feira ao fim da tarde. Acho que agora só depende da zundapp do carteiro  ::)

hahahhahahaaaaa ...as zundapp´s dos carteiros andam no gás :D
as minhas encomendas vieram sempre por aviao. a ultima que fiz veio tb por royal mail e demorou (fui ver) 7 dias uteis a chegar cá desde que saiu de lá. estando cá em PT sao 2 ou 3 dias, por isso...tá quase !!!!

(a nao ser que o gajo da zundapp fuja pro brasil com as peças :) )

jmr82

• Membro
  • *
« Responder #38 em: Agosto 03, 2011, 01:52:43 am »
Porreiro :)

eu entretanto perdi a cabeça e larguei 319€ num casaco da dainese.... fui ao outlet á casa das peles ver um casaco pra mim e acabei perdido a babar pros casacos da dainese mesmo ao lado.... bolas....
com protecçoes em aluminio, ante-braço, cotovelos, costas e ombros custava 480 normalmente qd vi o preço e acima de tudo o experimentei....

fui beber um café...respirei um bocado pra me consciencializar do rombo...e pronto, amanha vou á moito-motos buscar a menina já afinada e de revisao feita e aproveitar o bom tempo que pelos vistos voltou.

abraço

XicoMorcela

• Membro
  • *
« Responder #39 em: Agosto 25, 2011, 08:41:55 am »
boas pessoal!

Alguem sabe se ao encomendar acessórios no http://http://www.triumphworld.co.uk/ para além do preço indicado é necessário pagar o IVA ao chegar?  Penso que isso só acontece quando as compras vêm de países fora do espaço Schengen (estados unidos por exemplo). É que se não fôr é uma diferença de quase 200€ num casaco e calças de pele.

XicoMorcela

• Membro
  • *
« Responder #40 em: Agosto 25, 2011, 10:31:16 am »
Em relação às taxas alfandegárias, não fazes ideia a partir de que valor se paga ou onde posso consultá-las? Então o ideal é arranjar uma morada no UK e de lá enviar para cá... :) É que 100 libras são 113 euros (taxa de hoje) e fica muito mais barato...

XicoMorcela

• Membro
  • *
« Responder #41 em: Agosto 25, 2011, 10:36:21 am »
vi agora num site qq que até 45€ não se pagam taxas alfandegárias, de 45 a 150€ paga-se IVA a 23%+ taxas aduaneiras (perto de 1€) e taxas de CTT (entre 3 e 15€), de 150€ para cima são os custos de cima mais cerca de 15% (taxa referente à categoria do produto)

scarneiro

• Membro
  • *
« Responder #42 em: Agosto 25, 2011, 14:45:39 pm »
as encomendas de fora da Uniao Europeia estao sujeitas àà entrada em portugal a taxas alfandegarias e iva.

o Reino Unido faz parte da Uniao Europeia assim as encomendas nao passa na alfandega e nao estao sujeitas a qq taxa adicional.
as compras online por particulares pagam os impostos na origem. ou seja os precos anunciados incluem iva do reino unido.

depois de pagares nao ha surpresas.

ja se for uma compra nos EUA ou outro pais fora da UE o caso muda de figura. As vezes facturas de baixo valor resolvem mas nem sempre a Alfandega pode arbitrar outro valor se achar exageradamente baixo. e nao te livras de pagar a um despachante mesmo que nao haja outras taxas.

eu evito fora da UE

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #43 em: Agosto 25, 2011, 15:04:06 pm »
as encomendas de fora da Uniao Europeia estao sujeitas àà entrada em portugal a taxas alfandegarias e iva.

o Reino Unido faz parte da Uniao Europeia assim as encomendas nao passa na alfandega e nao estao sujeitas a qq taxa adicional.
as compras online por particulares pagam os impostos na origem. ou seja os precos anunciados incluem iva do reino unido.

depois de pagares nao ha surpresas.

ja se for uma compra nos EUA ou outro pais fora da UE o caso muda de figura. As vezes facturas de baixo valor resolvem mas nem sempre a Alfandega pode arbitrar outro valor se achar exageradamente baixo. e nao te livras de pagar a um despachante mesmo que nao haja outras taxas.

eu evito fora da UE

Correcto!

scarneiro

• Membro
  • *