Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo luzes Nevoeiro xenon
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Vendo luzes Nevoeiro xenon (Lida 1639 vezes)
botelho
Recém-Chegado
Mensagens: 17
Vendo luzes Nevoeiro xenon
«
em:
Março 01, 2011, 11:23:43 am »
Luzes Nevoeiro Xenon - 250 euros Nao consigo por imagens posso enviar.
http://my.imageshack.us/v_images.php
Estão na Caixa.
«
Última modificação: Março 04, 2011, 13:00:21 pm por botelho
»
Registado
botelho
Recém-Chegado
Mensagens: 17
Re: Vendo luzes Nevoeiro xenon
«
Responder #1 em:
Março 04, 2011, 10:53:42 am »
Boas se alguem me pudesse ajudar a por as fotos, para os donos das Tiger verem como fica bonito as luzes nevoeiro/xenon nas motas. brigado!
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Vendo luzes Nevoeiro xenon
«
Responder #2 em:
Março 04, 2011, 11:52:06 am »
Basicamente tens de ir a um
site
onde possas efectuar
upload
das fotos (por exemplo,
http://imageshack.us/
), depois quando estiveres a editar o teu
post
basta usares o botão
Inserir Imagem
e indicar o
link
que te foi dado quando efectuaste o
upload
das fotos.
Espero ter ajudado.
Registado
botelho
Recém-Chegado
Mensagens: 17
Re: Vendo luzes Nevoeiro xenon
«
Responder #3 em:
Março 04, 2011, 12:07:09 pm »
obrigado!
Registado
botelho
Recém-Chegado
Mensagens: 17
Re: Vendo luzes Nevoeiro xenon
«
Responder #4 em:
Abril 27, 2011, 12:53:35 pm »
Ainda tenho a venda rapaziada das tiger ninguem quer?
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo luzes Nevoeiro xenon