Autor Tópico: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)  (Lida 4742 vezes)

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« em: Fevereiro 25, 2011, 12:29:23 pm »
Boas a todos,
 
Venho informar que vou fazer o meu primeiro track day  ;D  em conjunto com a malta das Ducatis com quem costumo dar umas voltas bem divertidas. Eles promoveram este evento e, após grande reflexão, vou mesmo lá fazer umas curvas para ver como é andar em pista  :o
 
Irei participar neste evento no dia 20 de Março. Por isso, estão todos convidados para aparecerem e apoiarem este noob/rookie  ::)  e a única Triumph que irá estar presente (acho eu). A Elektra vai estar mais despida do que nunca, numa lingerie curtíssima, e por isso muito mais interessante  :P

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #1 em: Fevereiro 25, 2011, 12:33:02 pm »
 
Obrigado pelo convite Pedro :D
 
Trata bem da menina, hein  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #2 em: Fevereiro 25, 2011, 13:48:48 pm »
 
...não é lá grande coisa mas destes uma Sucati à tua nora  :-\  ...tadita!
 
Até parece q n gostas da moçoila  ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Alexandre Vicente

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 548
    • About Nav, Lda
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #3 em: Fevereiro 25, 2011, 20:16:59 pm »
Tudo certo, Sr Lamas.
Ducati é moto de gaijetes.....  :D ;D :D ;D :D

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #4 em: Fevereiro 25, 2011, 21:35:34 pm »
ainda da inscrições ?????

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #5 em: Fevereiro 25, 2011, 22:26:02 pm »
ainda da inscrições ??? ??

Não sei ... queres que avalie a possibilidade de ainda poderes estar presente?

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #6 em: Fevereiro 25, 2011, 23:16:57 pm »
 
Então oh pessoal e uma voltinha de Triumph amanhã com almocito pelo meio, para aproveitar este inverno maravilhoso, alguém alinha?!  ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #7 em: Fevereiro 26, 2011, 00:32:15 am »

Não sei ... queres que avalie a possibilidade de ainda poderes estar presente?


olha seria uma boa , se der tentarei desmarcar uma viagem .

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #8 em: Março 18, 2011, 15:04:48 pm »
Boas,
 
Apareçam no autódromo do Estoril no Domingo à tarde (20 Março), a entrada para o circuito é livre  ;)
 
Um abraço,
Pedro

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #9 em: Março 18, 2011, 15:42:50 pm »
Boas,
 
Apareçam no autódromo do Estoril no Domingo à tarde (20 Março), a entrada para o circuito é livre  ;)
 
Um abraço,
Pedro

No circuito não deverá ser livre, uma vez que estas a pagar para lá andar, provavelmente querias dizer paddock.

Se mais alguém aparecer eu vou.

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #10 em: Março 18, 2011, 17:04:14 pm »
No circuito não deverá ser livre, uma vez que estas a pagar para lá andar, provavelmente querias dizer paddock.

Se mais alguém aparecer eu vou.

Exacto ... a entrada no paddock ...

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #11 em: Março 18, 2011, 18:48:07 pm »
enfim .. quem vai domingo e a que horas ... ???

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #12 em: Março 18, 2011, 22:15:57 pm »
Boas,
Eu estou a contar passar por lá também tipo a partir das 14h00 / 14h30.
 
A encontrar-nos proponho que seja já no paddock e procurar-se a Street do Pedro, afinal não devem estar muitas em pista http://www.triumphmotoclubeportugal.com/Smileys/default/wink.gif
Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)

 
Allonzo tens o meu numero certo ? caso contrario avisa que mando por PM.
 
Abraços
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Allonzo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 605
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #13 em: Março 18, 2011, 22:31:05 pm »
Boas,
Eu estou a contar passar por lá também tipo a partir das 14h00 / 14h30.
 
A encontrar-nos proponho que seja já no paddock e procurar-se a Street do Pedro, afinal não devem estar muitas em pista http://www.triumphmotoclubeportugal.com/Smileys/default/wink.gif
Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)

 
Allonzo tens o meu numero certo ? caso contrario avisa que mando por PM.
 
Abraços
Rods


ok nos encontramos por la .. entretanto se puder mandar novamente seu contato agradeço ,perdi meu tlm .. lol .. abrax

Rods

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 383
Re: Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março)
« Responder #14 em: Março 18, 2011, 23:22:22 pm »

ok nos encontramos por la .. entretanto se puder mandar novamente seu contato agradeço ,perdi meu tlm .. lol .. abrax

Done,
Se mais alguem se quiser juntar ao grupo é muito bem vindo e saindo do Estoril sempre podemos ir dar uma voltinha, estradas giras ali perto é o que não falta  ;D
 
Abraços
Rods
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.