ainda da inscrições ??
Não sei ... queres que avalie a possibilidade de ainda poderes estar presente?
Boas, Apareçam no autódromo do Estoril no Domingo à tarde (20 Março), a entrada para o circuito é livre Um abraço,Pedro
No circuito não deverá ser livre, uma vez que estas a pagar para lá andar, provavelmente querias dizer paddock.Se mais alguém aparecer eu vou.
Boas,Eu estou a contar passar por lá também tipo a partir das 14h00 / 14h30. A encontrar-nos proponho que seja já no paddock e procurar-se a Street do Pedro, afinal não devem estar muitas em pista Track Day - Motoval Estoril (19/20 Março) Allonzo tens o meu numero certo ? caso contrario avisa que mando por PM. AbraçosRods
ok nos encontramos por la .. entretanto se puder mandar novamente seu contato agradeço ,perdi meu tlm .. lol .. abrax