Este é um dos temas que há algum tempo tem vindo a ser discutido entre os membros do Clube e que conjuntamente com outros merecia uma maior atenção por parte de quem está à frente dos destinos do Triumph Moto Clube de Portugal. Por exemplo, ainda há dias alguém aqui veio sugerir (e ainda bem que o fez) que se fizessem mais encontros para umas voltinhas nas nossas Triumphs. Até parece que essa não foi desde sempre o propósito deste Clube. A verdade é que, como de certo já se aperceberam até os mais recentes membros deste forum e mais recentes proprietários Triumph, este Clube está tristemente abandonado pela Direcção à sua sorte, boa vontade e voluntarismo de alguns que vão tentando manter a "coisa" viva. Mas claro que até esses se têm cansado de remar contra a maré e falar para o boneco, de tão insurdecedor que se tornam alguns silêncios. É por essa falta de eco que que, os que por cá ainda andam há mais anos, reparam na já pouca participação que os membros mais antigos do Clube dispensam ao mesmo. É claro que um clube não tem de estar dependente da capacidade organizativa da sua Direcção para que os eventos aconteçam. O que é lamentavel é que não haja uma palavra de incentivo aos eventos propostos por parte de quem de direito. Estas e outras propostas são válidas e é com grande entusiasmo que vou vendo as mesmas surgirem, bem como vou vendo surgir cada vez mais novos participantes neste forum, só lamento é que quem deva recebê-los para incentivar essa participação continue ausente e distante. Pois é, sempre ouvi dizer que quem não gosta não estraga, o problema é que ainda há por aí muito Mubarak agarrado à sua cadeirinha. Caros participantes no Forum, se têm gosto em participar daquilo que poderá ser esta comunidade de Triumphistas, lembrem-se é que quando chegar o dia de ter voto na matéria (ele há-de chegar), têm é de ser sócios do TMCP. Um abraço e continuem a deixar as Vossas opiniões e sugestões.
Pois ... eu por exemplo ainda não me fiz sócio até porque tenho de saber minimamente para onde e de que forma vai a minha quota contribuir para o TMCP ...
pois. eu tou na mesma situação.
Mesmo com virtualmente 0 tempo livre não me importo de pertençer oficialmente a um clube.
Porém, espero receber algo em troca das quotas. Para gastar dinheiro tenho muitas outras opções.
Algum merchadising (ou como se escreve esta porra) que até ajuda ás finanças do clube, alguns descontos nas oficinas oficiais e passeios é o minimo que se exige e o máximo que eu peço.
Se calhar a culpa é minha que venho dos HOG e HDC e no mundo Harley-Davidson é assim que funciona a coisa, e bem, o HOG até é o maior moto clube do mundo, mas fica aqui a minha opinião.