Autor Tópico: 'Cogumelos' Rizoma para Speed Triple  (Lida 2548 vezes)

XXXV

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 40
    • Mais umas coisinhas sobre mim
'Cogumelos' Rizoma para Speed Triple
« em: Janeiro 19, 2011, 20:51:03 pm »
Cogumelos Rizoma para Speed Triple Em excelente estado, estiveram montados na Street uns meses por falta de haver os especificos.
 
50€, custaram mais do dobro novos como por certo saberão.
 
http://i488.photobucket.com/albums/rr249/ktmendes/DSC03777.jpg
'Cogumelos' Rizoma para Speed Triple

 
http://i488.photobucket.com/albums/rr249/ktmendes/DSC03776.jpg
'Cogumelos' Rizoma para Speed Triple

 
Incluo os parafusos de montagem, só não tenho a embalagem de resto estão novos.

XXXV

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 40
    • Mais umas coisinhas sobre mim
Re: 'Cogumelos' Rizoma para Speed Triple
« Responder #1 em: Março 07, 2011, 11:24:12 am »
Continuam á venda

XXXV

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 40
    • Mais umas coisinhas sobre mim
Re: 'Cogumelos' Rizoma para Speed Triple
« Responder #2 em: Janeiro 24, 2013, 10:41:38 am »
Andava á procura de uns parafusos perdidos ontem e encontrei os cogumelos outra vez, ainda cá moram!


Tenho também uns apoios para guiador largo originais Triumph para a speed triple, aceito propostas.




fcalvao

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 187
Re: 'Cogumelos' Rizoma para Speed Triple
« Responder #3 em: Janeiro 24, 2013, 10:48:51 am »
Bom dia,


Por acaso não tens o guiador á vensda tambem???


Cumprimentos
Frederico Calvão

XXXV

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 40
    • Mais umas coisinhas sobre mim
Re: 'Cogumelos' Rizoma para Speed Triple
« Responder #4 em: Janeiro 24, 2013, 10:58:13 am »
Para já não, vou colocar avanços(assim que cheguem) e ainda não estou 100% seguro do resultado final.


Mas se me agradar posso vender o conjunto, fazem falta euros para mais umas alterações, o guiador é preto mate original triumph, nunca caiu e  só tem 4000kms na mota.

fcalvao

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 187
Re: 'Cogumelos' Rizoma para Speed Triple
« Responder #5 em: Janeiro 24, 2013, 12:07:30 pm »
Ok fico a aguardar,


obrigado e cumprimentos
Frederico Calvão