Autor Tópico: Olá  (Lida 1288 vezes)

Silentscream

• Recém-Chegado
Olá
« em: Dezembro 03, 2010, 16:25:00 pm »
Olá a todos,  sou o Pedro, tenho 36 anos e moro em S. Marcos, pertinho do Cacém.
Sou proprietário de uma Hayabusa do primeiro modelo, mas ando em vias de trocar por uma belissima Triumph Trophy que tenho andado a namoriscar.
Ando de mota desde os 18/19 anos e tive o prazer de ter belissimas máquinas japonesas, de entre as quais destaco obviamente a Hayabusa, mas tambem a Honda XX, Yamaha GTS1000A e Yamaha FJR1300 que de entre as que tive, foram sem duvidas as melhores e que mais me ensinaram.
Confesso que nada sei da Triumph a não ser os nomes de alguns modelos que adoro, mas estou aqui para aprender e quem sabe, partilhar alguns conhecimentos e experiências.
De algum tempo a esta data tenho tido necessidade de ter uma mota ainda mais confortável e com alguma capacidade de carga, pelo que me tenho voltado para as turisticas, mas numa tentativa de contenção de custos da minha parte, queria uma moto barata, bonita, fiável, e que nunca tivesse tido o prazer de ter antes.....do leque sobressai a Trophy.
Vamos ver o que o futuro me reserva, quer troque ou não, cá estou.

Boas curvas a todos.
« Última modificação: Dezembro 03, 2010, 16:28:45 pm por Silentscream »
Boas curvas!

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
Re: Olá
« Responder #1 em: Dezembro 03, 2010, 17:12:04 pm »
Bem-vindo caramelo!
 ;)

Silentscream

• Recém-Chegado
« Responder #2 em: Dezembro 03, 2010, 17:14:43 pm »
Obrigado Dfelix  :D
Boas curvas!

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
« Responder #3 em: Dezembro 03, 2010, 17:17:16 pm »
Ah e tal.. Triumph coiso e tal...
 :D

É a 900 ou 1200?
Espero que o teu próximo post seja para dizer que fechaste negócio!
 :)

Silentscream

• Recém-Chegado
« Responder #4 em: Dezembro 03, 2010, 18:09:50 pm »
Primeiro tenho de vender a Hayabusa, depois ver se o stand ainda tem a triumph...mas é a 1200.  :D
Boas curvas!