Desde 97 que encontrei algo que desconhecia. Já tive diversas motos, nunca me duraram mais do que 3 anos e diversas vezes deram voltas aos conta kms (nunca vendi uma única moto com poucos kms), mas a Trophy... a Trophy não é apenas uma simples moto, a Trophy é algo mais!Não consigo descrever por palavras. Só quem viveu com uma Trophy consegue saber do que estou a falar. Quem já amarrou a bagagem, atestou o depósito, calçou as luvas, ligou a ingnição e arrancou sem saber para onde ia, nem quanto tempo iria demorar é que certamente está a ler estas linhas e a sorrir...Tanto percorre centenas de milhares de kms de asfalto, como sai de estrada e passa em rasgos com as malas a tocar no chão, fura asbustos, atravessa lagoas e desliza por entre caminhos cobertos de neve. Para uma Trophy, acredito que existem limites, mas eu ainda não os conheço!Quando comprei a minha (novinha em 97), muitos me disseram que era um charuto, muitos me disseram que (eles) tinham a melhor moto do mundo, mas nestes ultimos 15 anos, esses mesmos copanheiros de estrada já trocaram de moto várias vezes... (afinal, não era a melhor, senão, porquê trocar?)Esperei muito, e cheguei a pensar que nunca mais houvesse outra Trophy, por isso, estou deveras curioso para ver o que vai sair, mas uma coisa vos posso garantir... uma Trophy é uma Trophy!Um abraço,SpydonPS - Gostava de ter uma Trophy nova, mas em caso algum me desfaço da minha velha e inseparável companheira!
mas a Trophy... a Trophy não é apenas uma simples moto, a Trophy é algo mais!Não consigo descrever por palavras. Só quem viveu com uma Trophy consegue saber do que estou a falar. Quem já amarrou a bagagem, atestou o depósito, calçou as luvas, ligou a ingnição e arrancou sem saber para onde ia, nem quanto tempo iria demorar é que certamente está a ler estas linhas e a sorrir...
Migas?
Que eu saiba anda metido nos Açores, por isso n sei se a Bela estará assim com tantos kms Pois é Spydon, ao ver estas fotos dá logo saudades de ver a tua (ou a ex do LFA). Abçs e esperemos q a coisa n seja tão desagradável como aparenta
Muito bonitaGostaria se possível de indicações para alugar moto na Madeira em setembro Sou brasileiro e estarei em visita a Lisboa e Madeira Grato Decio
Quem é vivo sempre aparece!!!O papa léguas voltou!Onde é que tu andaste metido?Pelos vistos ainda tens a trophy e com quantos Kms?
Grande amigo.Espero que esteja tudo bem contigo. Vai haver um Migas Day no próximo dia 3. Já lá vão dois anos. E tens razão. A Trophy é algo que nunca mais se esquece porque é bastante especial. Grande abraço
Olá Spydon, lá por isso, ficas já convocado para o almoço de Natal Abç e boas curvas por S.Miguel
Vou estar no continente entre o dia 21 de Dezembro e 2 de Janeiro. Se a almoçarada for entre esses dias, estarei presente quase de certeza!