Autor Tópico: Nova Triumph Trophy  (Lida 13883 vezes)

Spydon

• Recém-Chegado
Re: Nova Triumph Trophy
« Responder #30 em: Fevereiro 23, 2012, 22:42:52 pm »
Desde 97 que encontrei algo que desconhecia.
Já tive diversas motos, nunca me duraram mais do que 3 anos e diversas vezes deram voltas aos conta kms (nunca vendi uma única moto com poucos kms), mas a Trophy... a Trophy não é apenas uma simples moto, a Trophy é algo mais!
Não consigo descrever por palavras. Só quem viveu com uma Trophy consegue saber do que estou a falar. Quem já amarrou a bagagem, atestou o depósito, calçou as luvas, ligou a ingnição e arrancou sem saber para onde ia, nem quanto tempo iria demorar é que certamente está a ler estas linhas e a sorrir...
Tanto percorre centenas de milhares de kms de asfalto, como sai de estrada e passa em rasgos com as malas a tocar no chão, fura asbustos, atravessa lagoas e desliza por entre caminhos cobertos de neve. Para uma Trophy, acredito que existem limites, mas eu ainda não os conheço!
Quando comprei a minha (novinha em 97), muitos me disseram que era um charuto, muitos me disseram que (eles) tinham a melhor moto do mundo, mas nestes ultimos 15 anos, esses mesmos copanheiros de estrada já trocaram de moto várias vezes... (afinal, não era a melhor, senão, porquê trocar?)
Esperei muito, e cheguei a pensar que nunca mais houvesse outra Trophy, por isso, estou deveras curioso para ver o que vai sair, mas uma coisa vos posso garantir... uma Trophy é uma Trophy!
Um abraço,
Spydon
PS - Gostava de ter uma Trophy nova, mas em caso algum me desfaço da minha velha e inseparável companheira!

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #31 em: Fevereiro 24, 2012, 09:11:44 am »
Desde 97 que encontrei algo que desconhecia.
Já tive diversas motos, nunca me duraram mais do que 3 anos e diversas vezes deram voltas aos conta kms (nunca vendi uma única moto com poucos kms), mas a Trophy... a Trophy não é apenas uma simples moto, a Trophy é algo mais!
Não consigo descrever por palavras. Só quem viveu com uma Trophy consegue saber do que estou a falar. Quem já amarrou a bagagem, atestou o depósito, calçou as luvas, ligou a ingnição e arrancou sem saber para onde ia, nem quanto tempo iria demorar é que certamente está a ler estas linhas e a sorrir...
Tanto percorre centenas de milhares de kms de asfalto, como sai de estrada e passa em rasgos com as malas a tocar no chão, fura asbustos, atravessa lagoas e desliza por entre caminhos cobertos de neve. Para uma Trophy, acredito que existem limites, mas eu ainda não os conheço!
Quando comprei a minha (novinha em 97), muitos me disseram que era um charuto, muitos me disseram que (eles) tinham a melhor moto do mundo, mas nestes ultimos 15 anos, esses mesmos copanheiros de estrada já trocaram de moto várias vezes... (afinal, não era a melhor, senão, porquê trocar?)
Esperei muito, e cheguei a pensar que nunca mais houvesse outra Trophy, por isso, estou deveras curioso para ver o que vai sair, mas uma coisa vos posso garantir... uma Trophy é uma Trophy!
Um abraço,
Spydon
PS - Gostava de ter uma Trophy nova, mas em caso algum me desfaço da minha velha e inseparável companheira!
Quem é vivo sempre aparece!!!
O papa léguas voltou!
Onde é que tu andaste metido?
Pelos vistos ainda tens a trophy e com quantos Kms?

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #32 em: Fevereiro 24, 2012, 09:37:11 am »
Que eu saiba anda metido nos Açores, por isso n sei se a Bela estará assim com tantos kms  :)

Pois é Spydon, ao ver estas fotos dá logo saudades de ver a tua (ou a ex do LFA).

Abçs e esperemos q a coisa n seja tão desagradável como aparenta  ::)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #33 em: Fevereiro 24, 2012, 09:59:28 am »
mas a Trophy... a Trophy não é apenas uma simples moto, a Trophy é algo mais!

Grande amigo.
Espero que esteja tudo bem contigo. Vai haver um Migas Day no próximo dia 3. Já lá vão dois anos. ???
E tens razão. A Trophy é algo que nunca mais se esquece porque é bastante especial. :D
Grande abraço
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #34 em: Fevereiro 24, 2012, 13:06:54 pm »
Migas?

Faxavor passem para o tópico passeios e comezainas ;D

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #35 em: Fevereiro 24, 2012, 13:14:20 pm »
Que eu saiba anda metido nos Açores, por isso n sei se a Bela estará assim com tantos kms  :)

Pois é Spydon, ao ver estas fotos dá logo saudades de ver a tua (ou a ex do LFA).

Abçs e esperemos q a coisa n seja tão desagradável como aparenta  ::)

Se tivesse saído mais cedo  ::)

A Trophy deixou-me muitas saudades.
Era fabulosa e curvava,curvava,curvava!
A nova,quando a descascarem( tirarem os disfarces ) ficará muito boa e nada charuto.
Tem , de facto o seu quê de Bávara , mas isso não é defeito!

trophyvitor

• Membro
  • *
« Responder #36 em: Junho 22, 2012, 22:52:55 pm »
Já viram isto?!!??

http://www.webbikeworld.com/triumph-motorcycles/2013-triumph-trophy/

Alguém vai aos Tridays???? Tirem fotos ao vivo!!! (Só aqui para nós que ninguem nos ouve...num gostei muito... :o )

Decio Bonoli

• Recém-Chegado
« Responder #37 em: Junho 29, 2012, 22:53:43 pm »
Muito bonita

Gostaria se possível de indicações para alugar moto na Madeira em setembro

Sou brasileiro e estarei em visita a Lisboa e Madeira

Grato
Decio

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #38 em: Junho 29, 2012, 23:36:39 pm »
Muito bonita

Gostaria se possível de indicações para alugar moto na Madeira em setembro

Sou brasileiro e estarei em visita a Lisboa e Madeira

Grato
Decio

Fala conterrâneo, blz ???

tenta por esse site. abraço.

http://www.bmwmotoclube.com/aluguermotos_vantagens.html

zdamen

• Recém-Chegado
  • Para quê três, se dois é melhor?
    • Ducati Portugal
« Responder #39 em: Julho 10, 2012, 10:18:41 am »
É para mim a moto mais interessante da actual gama Triumph, a única que me parece ser efectivamente a melhor do seu segmento. Perdoem-me os triumphistas pelo pecado...  ;D

A par da gama ST da Ducati, infelizmente ainda sem continuação, são motos que não encontram paralelo no mercado, pela excelente combinação que conseguem entre desportividade e prazer de condução, com conforto e praticalidade.

As Bimmers e as japonas ficam a muitos quilómetros do que a Tri e a Duc fazem neste segmento.
No dia em que tiver as Ducatis todas, compro uma Triumph

Spydon

• Recém-Chegado
« Responder #40 em: Julho 31, 2012, 23:50:23 pm »
Quem é vivo sempre aparece!!!
O papa léguas voltou!
Onde é que tu andaste metido?
Pelos vistos ainda tens a trophy e com quantos Kms?

Oi Luis,

Estou a viver nos Açores, e nos próximos anos dificilmente regressarei ao continente.
Levei a Trophy para S. Miguel e vou aproveitando para conhecer a ilha... algumas vezes por caminhos de ... vacas!
A trophy é mesmo uma Grande máquina!!!

Um abraço ;)

Spydon

• Recém-Chegado
« Responder #41 em: Julho 31, 2012, 23:53:34 pm »

Grande amigo.
Espero que esteja tudo bem contigo. Vai haver um Migas Day no próximo dia 3. Já lá vão dois anos. ???
E tens razão. A Trophy é algo que nunca mais se esquece porque é bastante especial. :D
Grande abraço

Oi Fernando,

Gostava de aparecer, mas nessas datas não consigo vir ao continente... ainda se fosse no natal ou verão...

Um abraço ;)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #42 em: Julho 31, 2012, 23:59:03 pm »
Olá Spydon, lá por isso, ficas já convocado para o almoço de Natal  ;)

Abç e boas curvas por S.Miguel  8)

Spydon

• Recém-Chegado
« Responder #43 em: Agosto 01, 2012, 00:27:34 am »
Olá Spydon, lá por isso, ficas já convocado para o almoço de Natal  ;)

Abç e boas curvas por S.Miguel  8)

Vou estar no continente entre o dia 21 de Dezembro e 2 de Janeiro. Se a almoçarada for entre esses dias, estarei presente quase de certeza! :)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #44 em: Agosto 01, 2012, 09:06:18 am »
Vou estar no continente entre o dia 21 de Dezembro e 2 de Janeiro. Se a almoçarada for entre esses dias, estarei presente quase de certeza! :)

Hummm infelizmente, parece-me que não coincidirá http://www.triumphmotoclubeportugal.com/index.php?topic=1256.15  :(