Falsos testemunhos??? Oh Luis, lembra-me lá de que cor era a Triumph q o Lamas levou a Mora... Ah ah ah ah ah
Eheheh, assim se vão sabendo as coisas. Sim, agora têm duas turísticas (mais aquela série de Rockets). E esta é um ganda trambolho! (Talvez o LFA volte à marca) Quando há um par de anos o Tue Mantoni afirmou ao V. Sousa que iríamos ver mais modelos da Triumph do que jamais víramos, falava a sério. Agora do que ninguém está a falar é do anúncio feito pelo Hell for Leather da saída de Mantoni da marca, sendo diretamente substituído pelo próprio Bloor. Pessoalmente, não me agrada ver a marca a "seguir" outras marcas ou, pelo menos, a chegar tarde e a más horas com propostas que querem penetrar em segmentos de mercado já saturados, ou onde há modelos dominantes. Habituei-me a ver a Triumph a marcar tendências, não a segui-las, a ver produtos inovadores e não produtos "inspirados" nos rivais. Porque sai Mantoni? Não fica para ver os resultados?
Porque sai Mantoni? Não fica para ver os resultados?
Eu não digo?Mais vale a HURRICANE de 1972
Não é não. Vai ser apresentada no salão INTERMOT em Outubro. P.S. O Luis já viu este post?Basta colar uns "tócolantes" da Triumph na BM e aparecer.Pode ser que tirem umas fotos espia e mandem para a Motorcycle News a noticiar que está em testes em Portugal