Afinal em que ficamos?Vou jantar a Sintra,ou fico em casa a ver a BRIOOOOOSA?
Depois de renhida votação e sob a benção do comunicado ,fica o jantarinho marcado para a PARREIRINHA,PELAS 20,30 h. Insrevam-se que eu marco a mesa PS :MANTÉM-SE O CONVITE À COMUNICATIVA DIRECÇÃOBoa, Luis, não é qualquer chuvinha que nos demove, basta recordar que atravessamos Inglaterra, rumo à ilha de Man, sempre a chover, e com o Kim a 60km/h por causa da falta de visão (não assumida) e dificuldade em circular pela esquerda, ehehe. Foi um feito e tanto! Depois disso, a chuva nunca mais me meteu medo.A proposito; a Quinzada da "mulher na cozinha" de há pouco foi mesmo para despistar...só ficaste com os maus ensinamentos! eheheh
Esperemos que o Calhau não tenha que despejar as botas outra vezTemos portantoJU + ArturLuís + Teresae....eheheh. agora ele já tem outras, muito mais modernas
Já não tem as " aquarium "? Não, agora estas são de atacador, eheheheh
Achei que seria útil avisar potenciais interessados em participar.Pelo menos os que estão inscritos
... mas por algum motivo não têm participado activamente no Fórum...
Olha!!! Queres ver 1 comunicação do além que recebemos agora: "Caro membro,A data do MotoGP é sempre motivo para que vários membros e sócios do TMCP se desloquem ao Estoril durante o respectivo fim-de-semana.É já habitual ser realizado um jantar/convívio que pretende reunir esses sócios e simpatizantes.Para mais informação sobre esta edição de 2010, consulte o seguinte link:http://www.triumphmotoclubeportugal.com/index.php?topic=587.msg4933Cumprimentos,TMCP" E tu, vê lá se sais da toca e inscreveste tambem, mais a tua "mais que tudo", Ok? Senão não te dou os parabens no dia dos teus anos e no Natal, mando-te um saquinho cheio de metanol...e o Gracinhas, onde pára?
Luis,Podes confirmar se o restaurante é aqui?