Autor Tópico: ideia.. (inside)  (Lida 3041 vezes)

fLUNX

• Membro
  • *
ideia.. (inside)
« em: Outubro 11, 2010, 22:22:40 pm »
"Fiquei" invejoso do evento da Ducati em PT.
Sou so eu a pensar ou a Triumph Lisboa/Porto, poderiam perfeitamente organizar algo semelhantes para "nos". Um Blue day em pista (algarve/portimao) para proprietarios e seguidores, mandando vir a PT o seu piloto de supersport do campeonato do mundo. Para um meeting e voltinha "carrossel".
Notoriedade e visibilidade nos media era garantido.

Fica a deixa e quem tiver "influencias".. Força.

Ab, fLAVIO

955/02

• Membro
  • *
Re: ideia.. (inside)
« Responder #1 em: Outubro 11, 2010, 23:07:35 pm »
Eu apoio. Não fui ao da Ducati por estar a trabalhar naquele dia, se a Triumph fizesse o mesmo, era mais uma oportunidade.  ;D

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Outubro 12, 2010, 10:10:21 am »
devo ter tido uma idiotisse de ideia.. ehehehehhehehe  ;D

Mais de 20 pessoas aqui vieram e apenas o 955/02 comentou.

Falemmm... mesmo q seja para desancar na ideia... agora passar ao lado...

é má a ideia.. ainda que "cópia" da Ducati? (A Ducati nao descobriu a polvora... mas que pôs os fanáticos em alvoroço isso conseguiu)

Ab, fLAVIO

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #3 em: Outubro 12, 2010, 15:54:39 pm »
É uma grande ideia.

Vamos lá "apertar" com a Triumph Lisboa/Porto para fazerem algo do género.

Eu costumo andar com um grupo de Ducatistas e um deles que esteve presente no evento disse-me que foi espectacular.

Completamente alinhado, contem comigo para "espicaçar" o representante e para alinhar no evento.

Um abraço.

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
« Responder #4 em: Outubro 12, 2010, 16:00:29 pm »
Eu costumo andar com um grupo de Ducatistas e um deles que esteve presente no evento disse-me que foi espectacular.

Antes ou depois de atacarmos a sapateira?
 ;)

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Outubro 12, 2010, 17:08:23 pm »
que estão á espera?

assim.. um da ParkinGO
« Última modificação: Outubro 12, 2010, 17:10:55 pm por fLUNX »

PJMS

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #6 em: Outubro 12, 2010, 17:30:55 pm »
Antes ou depois de atacarmos a sapateira?
 ;)

que estão á espera?

assim.. um da ParkinGO

A caminho da Parking Go Tuga papamos umas sapateiras ... pode ser que contribuam para uma melhoria dos tempos :)
« Última modificação: Outubro 13, 2010, 13:28:15 pm por PJMS »

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #7 em: Outubro 13, 2010, 12:04:09 pm »
A mim parece-me uma grande ideia! Tirando a parte do Algarve/Portimão  ;D
Contudo estou disponivel para "apertar" com a Triumph Porto  ;)

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
« Responder #8 em: Outubro 14, 2010, 12:54:01 pm »
Penso que para "apertar"... teria mesmo que ser a Triumph UK ou o importador ibérico!
 ::)

O evento da Ducati que estão a falar foi organizado pela Ducati Espanha (importador ibérico).
E está a ser organizado em diversos países. Pelo menos no dia anterior o Bayliss esteve a fazer o mesmo em Mugello.

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Outubro 15, 2010, 08:42:06 am »
O Clube com seu peso poderia servir de canal para essa mediação.
Sempre terá uma vóz de maior peso sobre o importador Ibérico, que fará trabalhar seus lacaios lusos.

Ab, fLAVIO

edit: quem sabe algo Ibérico mesmo.. e a provincia Lusa ser abrangida no programa.

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #10 em: Novembro 22, 2010, 21:12:04 pm »
Mais um que apoia esta excelente ideia, a Triumph se quer vender motas necessita deste tipo de mediatismo e da sua imagem ligada a este tipo de eventos á semelhança da marca italiana.

Quanto a não poder ser a Triumph Lisboa/Porto a organizar este tipo de evento e ter de ser a Triumph UK ou Importador Ibérico ai já discordo, é certo que se fosse a primeira teria de ser provavelmente um evento mais modesto, tipo  integrado num track day ou assim mas bastava convidar uns quantos jornalistas Portugueses da especialidade umas test bikes e já está,  publicidade e exposição da marca a nível nacional  ;D
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
« Responder #11 em: Novembro 22, 2010, 23:48:13 pm »
Quanto a não poder ser a Triumph Lisboa/Porto a organizar este tipo de evento e ter de ser a Triumph UK ou Importador Ibérico ai já discordo, ...

Ninguém disse que não podiam...
No entanto parece-me óbvio que uma marca cujas vendas andam na casa das 100 motos por ano não tenha capacidade para organizar um evento destes sem a ajuda da casa mãe ou do importador ibérico.

Aliás, tenho as minhas dúvidas se este evento da Ducati seria organizado sem iniciativa e guito do importador ibérico.

No entanto, se existe tanta vontade há sempre alternativas.
Porque não se juntam os interessados aqui do Fórum e organiza-se de forma a que todos participem juntos num num evento da DRS ou mesmo num dos cursos da Action Team ou do Miguel Praia?
 ;)

(Próximo Trackday DRS, penso que é dia 19 de Dezembro no Estoril)

Rods

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #12 em: Novembro 24, 2010, 21:03:52 pm »

Porque não se juntam os interessados aqui do Fórum e organiza-se de forma a que todos participem juntos num num evento da DRS ou mesmo num dos cursos da Action Team ou do Miguel Praia?
 ;)

(Próximo Trackday DRS, penso que é dia 19 de Dezembro no Estoril)

Estamos alinhados  ;D ,  o importante é termos evento e principalmente encontro de Triumphs.
No meu caso será mesmo um cursito para melhorar o kit de unhas e tem que ser no Algarve, já andei lá de carro e a pista é simplesmente sublime.

Um Abraço
Rods

“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.

Alves

• Membro
  • *
« Responder #13 em: Novembro 25, 2010, 15:49:02 pm »
Boas malta.
Alinho nisso, espero até lá já ter o meu fato  :P .
Abc
Be different

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
« Responder #14 em: Novembro 25, 2010, 16:32:16 pm »
No meu caso será mesmo um cursito para melhorar o kit de unhas e tem que ser no Algarve, já andei lá de carro e a pista é simplesmente sublime.

Também tenho uma enorme vontade de ir a Portimão.
Ainda não tive oportunidade de me estrear por lá.

Apesar de que... não me seduz muito a ideia de ir de moto para fazer o trackday e voltar nela.