Boa tarde, antes demais agradeco as boas vindas!um pouco a medo vosso mas tdo bem!
é o seguinte o conceito do Motard´s de Portugal é!!nao ligar absulutamente nada a rotulos!
Aqui o ser mais velho ou mais novo somente tem interesse pelo respeito do conhecimento de anos a fio de pessoas que passaram grandes e boas experiencias em cima de uma mota!ouvi-mos e alguns concelhos seguimos!
A mota que utiliza nao tem a minima importancia!o conceito ja dito Motard ser os rufias do asfalto e pessoas com falta de caracter para mim isso nao sao Motociclistas!Motard´s ou seja aquilo que o queiram chamar!sao uns chamados meninos marginais!a mota caba por ser um adorno da moda!Os chamados pintas!que nem equipamento de protecçao utilizao!
Resumindo pois nao tenho muito para dizer!
o Motard´s de Portugal é um forum dedicado a fazer parcieria e promver outros foruns para um certo tipo e determinado evento em Massa!Claro k ficam amizades particulares com alguns!mas em geral temos um grupo de amigos k abriu o forum e hoje aos poucos com 2 meses vai enchendo na verdade com alguma selecçao!coisa k para muitos nao veem com bons olhos!ser um forum para mebros registados!talvez nao seja assim tao mau ser um Motard pelo com o meu conceito!que so la entra quem tiver bom senso!e espirito que ha uns anos nao vejo!
Acho k se esta a quebrar o conceito da uniao motociclista!!!dai decidi abrir este forum!!pois se abriga tantos foruns alguma coisa quererá dizer!
Sou uma pessoa muito pratica e sem rodeios alguns!agora nao admito gente ligada aos Pintas no meu Forum!pelo menos que se comportem assim on-line ou em encontros/passeios ou eventos!
um abraço a todos os que queiram e admirem o Motard´s de Portugal pois irá de certo dar muitas cartas para breve!
mais vale ser um motard do que ser um grupo elitista que no fundo a camada de união em alguns nao existe!
Agora outra coisa!já k nem a associação de motocicilismo não liga aos Motocicisitas do país e nao se pronuncia!somente com causas que muitos nem ligam!tentamos nós faze-lo!
Aos poucos iremos chegar onde projectamos quando se iniciou este forum!!
Paulo
www.motardsdeportugal.com