Autor Tópico: Apresentação Viking MT´P  (Lida 1965 vezes)

viking

• Visitante
Apresentação Viking MT´P
« em: Agosto 07, 2009, 14:13:51 pm »
Boa tarde caros companheiros!
Sou o Paulo, mais conhecido por Viking!32 anos!
Registo-me na qualidade de administrador de um forum dedicado a todos os Motard´s!
Gostaria de o promover e que o podessem utilizar para futuros encontros de foruns!
O Motard´s de Portugal é um forum que promove todos os foruns!querendo somente o convivio em massa dos varios foruns existentes em portugal!pois o intuito sera reunir Motard´s e nao so uma marca de mota!!
Passem e juntem-se a nos!
em breve teremos um Mega jantar com todos os foruns ou praticamente todos os foruns de portugal!
gostava de poder ter a presença do vosso Forum!
grande abraço

Viking
www.motardsdeportugal.com

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
Re: Apresentação Viking MT´P
« Responder #1 em: Agosto 07, 2009, 15:21:38 pm »
Viking, bem vindo. Nós aqui também não somos sectaristas. Apenas partilhamos o gosto pelas Triumph... acima do gosto por outras marcas de motos.

Pergunto-te porque razão não chamaste ao teu forum "motociclistas de Portugal". É que a expressão "motards" a mim, pelo menos, faz-me cá uma azia...

Abraços.
Who Dares Wins

casanova

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Agosto 07, 2009, 21:58:36 pm »
já li e ouvi por diversas vezes o conceito de: motociclistas=bom comportamento cívico, repeitar a segurança dele e dos outros, motard's= os "pintas" aqueles que metem a segurança deles e dos outros em perigo.É verdade este conceito???
street triple r

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Agosto 07, 2009, 22:30:34 pm »
...os "pintas" aqueles que metem a segurança deles e dos outros em perigo.É verdade este conceito???

Esses são os motoqueiros, mas... o que é que interessa a semântica quando um gajo vai com ela entre as pernas?  ::)

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #4 em: Agosto 08, 2009, 11:20:30 am »

Esses são os motoqueiros, mas... o que é que interessa a semântica quando um gajo vai com ela entre as pernas?  ::)

:D  Agora tive que me rir...

O que define um individuo ou grupo de individuos são as suas acções, postura e carácter. Não o aspecto, estilo, marca, máquina, ... ou denominação de classe motociclistica com que se identifica(m).

Muito bem respondido xôr Presidente. ;)

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
« Responder #5 em: Agosto 08, 2009, 14:10:26 pm »
já li e ouvi por diversas vezes o conceito de: motociclistas=bom comportamento cívico, repeitar a segurança dele e dos outros, motard's= os "pintas" aqueles que metem a segurança deles e dos outros em perigo.É verdade este conceito???

Acho esse conceito desajustado.

Para simplificar: motociclista é um tipo que anda de moto. Que é o que eu sou. O resto são rótulos, etiquetas. Eu dispenso.
Who Dares Wins

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #6 em: Agosto 08, 2009, 15:30:22 pm »

...O resto são rótulos, etiquetas. Eu dispenso.

Tu é mais pins e badges?   ;)

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
« Responder #7 em: Agosto 08, 2009, 16:14:12 pm »
Absolutamente  ;D
Who Dares Wins

viking

• Visitante
« Responder #8 em: Agosto 08, 2009, 16:54:31 pm »
Boa tarde, antes demais agradeco as boas vindas!um pouco a medo vosso mas tdo bem!
é o seguinte o conceito do Motard´s de Portugal é!!nao ligar absulutamente nada a rotulos!
Aqui o ser mais velho ou mais novo somente tem interesse pelo respeito do conhecimento de anos a fio de pessoas que passaram grandes e boas experiencias em cima de uma mota!ouvi-mos e alguns concelhos seguimos!
A mota que utiliza nao tem a minima importancia!o conceito ja dito Motard ser os rufias do asfalto e pessoas com falta de caracter para mim isso nao sao Motociclistas!Motard´s ou seja aquilo que o queiram chamar!sao uns chamados meninos marginais!a mota caba por ser um adorno da moda!Os chamados pintas!que nem equipamento de protecçao utilizao!
Resumindo pois nao tenho muito para dizer!
o Motard´s de Portugal é um forum dedicado a fazer parcieria e promver outros foruns para um certo tipo e determinado evento em Massa!Claro k ficam amizades particulares com alguns!mas em geral temos um grupo de amigos k abriu o forum e hoje aos poucos com 2 meses vai enchendo na verdade com alguma selecçao!coisa k para muitos nao veem com bons olhos!ser um forum para mebros registados!talvez nao seja assim tao mau ser um Motard pelo com o meu conceito!que so la entra quem tiver bom senso!e espirito que ha uns anos nao vejo!
Acho k se esta a quebrar o conceito da uniao motociclista!!!dai decidi abrir este forum!!pois se abriga tantos foruns alguma coisa quererá dizer!
Sou uma pessoa muito pratica e sem rodeios alguns!agora nao admito gente ligada aos Pintas no meu Forum!pelo menos que se comportem assim on-line ou em encontros/passeios ou eventos!
um abraço a todos os que queiram e admirem o Motard´s de Portugal pois irá de certo dar muitas cartas para breve!
mais vale ser um motard do que ser um grupo elitista que no fundo a camada de união em alguns nao existe!
Agora outra coisa!já k nem a associação de motocicilismo não liga aos Motocicisitas do país e nao se pronuncia!somente com causas que muitos nem ligam!tentamos nós faze-lo!
Aos poucos iremos chegar onde projectamos quando se iniciou este forum!!

Paulo

www.motardsdeportugal.com
« Última modificação: Agosto 08, 2009, 16:57:30 pm por viking »