Autor Tópico: De volta...  (Lida 1278 vezes)

Juanito

• Membro
  • *
    • On The Triple
De volta...
« em: Setembro 09, 2010, 16:51:45 pm »
Cumprimentos a todos os "triumphistas".
Inscrevo-me pela primeira vez no fórum do OCP mas acaba por ser um retorno a casa.
Após ter sido um apaixonado dono de uma Speed Triple 1050 que comprei em 2007, acabei por trocá-la por uma 1000 japonesa levado pelo entusiasmo das emoções das pistas e dos track days.
Deixou amargo de boca porque sem dúvida aquela Speed Triple foi, das várias motas que já conto no curriculum, a única que realmente me arrependi de vender e a única que me fez relembrar vezes sem conta o seu carácter com um sorriso nos lábios... e assim não consegui aguentar mais e, ao fim de pouco mais de um ano vendi a verdona e voltei a casa.
Desde hoje na garagem mora uma novinha, cheirosa e tão desejada Speed Triple SE com o seu vermelho e branco que fazem perder horas a admirar...
Não vejo a hora de a partilhar com todos e dar umas voltas por essas estradas fora na companhia de quem como eu sabe o que é ter um triple inside.
Até já

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: De volta...
« Responder #1 em: Setembro 09, 2010, 16:55:10 pm »
É o q se chama ver a verdadeira luz  8)

Bem vindo e aparece com a tua bela SE!!!
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #2 em: Setembro 09, 2010, 18:26:13 pm »
Há sempre tempo, para se corrigir alguns erros que se vão cometendo!  :D

Bem vindo!

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Setembro 09, 2010, 23:51:19 pm »
e pq nao foi de daytona ?? ao invés de uma japa ??? ja brinquei junto com algumas 1000 e deu uma certa graça .. mas enfim .. se for akela q estava na frente da loja aki em lisboa .vermelha com branco ... parabens .. indescritivel ..  bora andar :)

Juanito

• Membro
  • *
    • On The Triple
« Responder #4 em: Setembro 10, 2010, 09:24:01 am »
É essa mesma Allonzo!  ;D  Vou estar atento ao calendário do clube e tentar aparecer um domingo junto à Vela Latina, para conversar um pouco e rodar ainda mais  ;)