fui buscar a moto hoje perto da 1 da tarde...
No dia e na hora que se passou, passei-me um pouco e desabafei como é obvio, mostrando o meu descontentamento.
Mas depois de passar algum tempo e falarmos um pouco, lá me passou a mosca!
Em resumo, as coisas as vezes não são tão faceis como parecem...
Então a explicação que me foi dada, foi que a origem do problema foi do cerebro da moto...da centralina! em especifico com o controlo das borboletas!
porque que isto aconteceu? não me souberam explicar...
foi de se ter trocado as opticas? não! não têm nada haver. foi uma coincidencia com a troca das opticas. podia ter acontecido agora ou daqui a uma semana...
Como resolveram? não me foi dito. tambem não me interessa, não vou meter a mexer nela.
No fim só espero não ter de voltar a passar pelo mesmo sintoma! a moto como estava nem dava vontade de lhe meter as mãos.
Em conclução, tenho de admitir que pode não ter cido mau serviço do mecanico ou da propria triumph lisboa!
Mas que foi uma grande coincidencia ter acontecido aquilo á moto no perciso momento em que foi fazer uma pequena intervenção aos olhos isso foi! sem duvida!
O que interessa é que já tenho aqueles 3 belos cilindros a cantar como deve de ser novamente!
Espero que não tenham que passar pelo mesmo problema, pois a vontade de pegar nela vai-se por completo!
Bons passeios e boas curvas novamente...
Pois, um gajo quando passa por elas é que sente...
Eu tive um caso algo estranho também; estranho não. Esquecimento. Mas não culpei o operador que fez o serviço. O mais que fiz foi culpar-me a mim por talvez ter apressado o serviço devido a se estar a por noite e eu com a viagem para Coimbra por fazer ainda
Ao sair do Porto, reparo que o sensor do combustível... nada. Nem para cima... nem para baixo. Como estava perto de Grijó, resolvo meter para as bombas.
Ao entrar ba rutunda ( imediatamente antes da auto-estrada), tive necessidade de efectuar travagem repentina e... até me iam caindo as bolinhas.
De facto, se não fosse ter o comprimento de pernas e, ter conseguido saltar da máquina em andamento e pará-la à força de braços e... empurrando ligeiramente à berma, teria sido bonito
Bom... mas o que se passou? O que se passou foi que o jogo do punho direito (travão e espelho, tudo)... cedeu completamente para baixo. resultado... qual travar qual quê.... foi mesmo saltar dela e.... ficar de boca aberta.
Mas... são coisas que acontecem. Até chegar à rotunda, tudo estava perfeito. Inclusive já havia usado o travão e... tudo funcional.
Claro, no test que o operador fez em estrada, também não se apercebeu de nada.
Valeu o estojo de ferramentas que vem debaixo do banco do pendura
Dois parafusos apertados e.... pronta para a guerra. Até já o sensor trabalhava de novo
Um gajo fica sempre um pouco à toa mas... somos todos homens e, todos susceptíveis de cometer erros e falhas... correcto?
Um abraço ao R. (operador que efectuou o serviço na minha menina e... também é verdade.... falta lá a maquina da cerveja sim senhor