Francamente, ópticas novas por causa de um bocadinho de água!Tinhas era comprado dois peixinhos vermelhos,um para cada óptica, o Fernando tirava a foto na mesma para mostra à fábrica como se resolvem estes problemas, e tinhas continuado a acelerar sem soluços.
Nem vale a pena estar aqui a colocar info de nada....
a conta nunca é pequena...
Nem vale a pena estar aqui a colocar info de nada.... já percebi que me levam preso por dizer menos bem da triumph lisboa!
Ó botas, ficaste chateado? Assim, ao contrario de mim, fazes jus ao teu Nick.A piada não era para ti mas sim, para as fotos tiradas no stand, pois não acho que seja maneira de resolver uma anomalia. Se metem água, tirem lá as fotos que quiserem, mas troquem as ópticas o mais depressa possível, acho eu.Mas como vieste em socorro do gozo que me mereceu o método adoptado pelo stand, deixa lá os peixinhos vermelhos,mete lá um carapau!
Calma "botas87"!!Provavelmente isso não passa de um conflito de software que ocorreu com a troca de faróis e/ou com o ligar/desligar das fichas. Até pode ser só uma ficha mal encaixada!!Não estou aqui a defender ninguém, mas erros acontecem em qualquer oficina oficial...Certamente que a Triumph Lisboa vai dar uma boa resposta sobre o sucedido.