Autor Tópico: TRIUMPH LISBOA  (Lida 11616 vezes)

paulorocker

• Membro
  • *
  • The Rockers Will Never Die
TRIUMPH LISBOA
« em: Agosto 06, 2010, 14:48:28 pm »
Depois de todas as contrariedades que já por aqui se falou, o que se passa de bom tambem tem de se falar. e na Triumph Lisboa com um problema "chato" que a minha moto teve, daqueles que é preciso procurar bem para tentar descobrir o mal, não sendo os que se vê logo e os entendidos vão ao sitio certo, demonstrou que podemos confiar neles, e que sabem do oficio, mostraram interesse e perseverança em descobrir o mal e conseguiram.
Fiquei satisfeito e estou agradecido pelo interesse em fazer a reparação rápida, para não ficar sem a moto até ao final do mês (quando regressam de férias).
Um Abraço  :D

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
Re: TRIUMPH LISBOA
« Responder #1 em: Agosto 06, 2010, 15:51:07 pm »
Ora aí está.
Também não tenho a mínima razão de queixa do pessoal aqui da Triumph Lisboa....
HHHHHHAAAAAAAAAAAA MENTIRA. Lembrei-me agora. >:(

... pensavam que escapavam?!!!

NEM PENSAR........

FALTA A MÁQUINA DE TIRAR CERVEJA, QUE AQUILO SEM AR CONDICIONADO NÃO SE PODE. :)

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Agosto 07, 2010, 15:08:47 pm »
Vai lá vai. Ainda és pior que eu ... ;D
Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

955/02

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Agosto 07, 2010, 21:50:39 pm »
Já agora, para ajudar à festa, fiz lá a revisão e fiquei bastante satisfeito com o serviço, a mota está impecável.

botas87

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Fevereiro 23, 2012, 20:38:59 pm »
Infelizmente venho desenterrar este topico, e contrariar alguns exemlos de bom serviço.

Algumas pessoas já me tinham chamado a atenção do serviço prestado na Triumph Lisboa (Areeiro) não era o melhor! mas eu sempre dei beneficio da duvida, ATÉ ONTEM!

Porque hoje passou-se o seguinte:
 Logo de manha fui meter a mota na oficina para trocar apenas umas opticas (mota nova! com 6 meses! fui lavar a menina depois quando secou, vi que estava a meter agua! estava com uns pingos de agua dentro das opticas) vou lá mostrar a moto, o sh fernando tirou umas fotos e tal...e diz: ah isso devem mandar umas opticas novas! ai é? tudo bem! eu queria é que ficasse bom! a mota está na garantia!

Mas qualquer das maneiras não é muito normal uma mota nova, deixar entrar agua para dentro das opticas! adiante...

deixo a mota lá hoje para meter as novas, toda a manha... e fui almoxar com o meu pai... às 3 da tarde, telef o sh fernando a dizer que estava pronta!

Vou buscar a mota, a partida tudo bem.... saio de lá para ir ter com um amigo, e a mota ia autenticamente aos solavancos literalmente!!
 Um exemplo muito parecido é quando acaba a gasolina!! nôs aceleramos e a mota não responde por ter falta de gasolina! é como ela está! :-[ :-[

A mota está a falhar por todos os lados! como ate estava entrar na reserva fui atestar para ver se era falta de gasosa.... qual que... puxei por ela logo a saida da bomba parece que esta boa! deixa-me experimentar agora andar devagar... voltou novamente a falhar constantemente e apartir dai tentei puxar outra vez por ela mas tá quieta!! encostei, desliguei a mota e esperei um pouco...voltei a ligar, está na mesma!

Amanha vou tentar ir lá com a mota para resolverem um problema que criaram... vamos ver o que isto vai dar...mas satisfeito nunca posso ficar quando de um pequeno problema, nos fazem um problema ainda maior!!!

:-[ :-[ :-[
 Não tenho outra opção se não publicar este serviço menos conseguido (para não ser muito mau nas palavras) deste concessionário oficial da triumph!!
Triple Inside

jsmbs

• Membro
  • *
  • A minha liberdade...
« Responder #5 em: Fevereiro 23, 2012, 21:20:46 pm »
Calma "botas87"!!

Provavelmente isso não passa de um conflito de software que ocorreu com a troca de faróis e/ou com o ligar/desligar das fichas. Até pode ser só uma ficha mal encaixada!!

Não estou aqui a defender ninguém, mas erros acontecem em qualquer oficina oficial...

Certamente que a Triumph Lisboa vai dar uma boa resposta sobre o sucedido.  ;)

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #6 em: Fevereiro 23, 2012, 23:52:47 pm »
Francamente, ópticas novas por causa de um bocadinho de água!Tinhas era comprado dois peixinhos vermelhos,um para cada óptica, o Fernando tirava a foto na mesma para mostra à fábrica como se resolvem estes problemas, e tinhas continuado a acelerar sem soluços.

Envelhecendo Indignamente

botas87

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Fevereiro 24, 2012, 01:39:51 am »
Capitão desculpa que te diga mas não mostras estar ao nivel do nick que tens... o teu comentario não têm pês nem cabeça!

Têm que haver sempre 1 patinho feio em cada casa!

Nem vale a pena estar aqui a colocar info de nada.... já percebi que me levam preso por dizer menos bem da triumph lisboa!
Triple Inside

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #8 em: Fevereiro 24, 2012, 09:15:45 am »
Francamente, ópticas novas por causa de um bocadinho de água!Tinhas era comprado dois peixinhos vermelhos,um para cada óptica, o Fernando tirava a foto na mesma para mostra à fábrica como se resolvem estes problemas, e tinhas continuado a acelerar sem soluços.
O botas 87 vai ficar chateado mas.......ficava original e única  ;D  ;D

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Fevereiro 24, 2012, 10:01:34 am »
Já têm máquina de tirar cerveja? 8)

Sargento

• Membro
  • *
« Responder #10 em: Fevereiro 24, 2012, 12:50:20 pm »
Nem vale a pena estar aqui a colocar info de nada....
Vale sempre a pena, pois a conta nunca é pequena... ;)
Se tem rodas ou mamas, mais tarde ou mais cedo vai dar problemas...

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #11 em: Fevereiro 24, 2012, 13:52:14 pm »
Ó botas, ficaste chateado? Assim, ao contrario de mim, fazes jus ao teu Nick.
A piada não era para ti mas sim, para as fotos tiradas no stand, pois não acho que seja maneira de resolver uma anomalia. Se metem água, tirem lá as fotos que quiserem, mas troquem as ópticas o mais depressa possível, acho eu.
Mas como vieste em socorro do gozo que me mereceu o método adoptado pelo stand, deixa lá os peixinhos vermelhos,mete lá um carapau!
« Última modificação: Fevereiro 24, 2012, 13:53:52 pm por Capitao America »
Envelhecendo Indignamente

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #12 em: Fevereiro 24, 2012, 14:48:20 pm »
a conta nunca é pequena... ;)
Depende ... Se for Guiness só por mim nem te conto. ;D ;D ;D

Will

• Direcção TMCP
  • Membro
  • Nelson "Will" Fonte
« Responder #13 em: Fevereiro 24, 2012, 17:59:55 pm »

Nem vale a pena estar aqui a colocar info de nada.... já percebi que me levam preso por dizer menos bem da triumph lisboa!

Botas, podes sempre dizer o que bem te apetecer, desde que nunca se falta ao respeito a quem quer que seja, como é obvio!!  :)

Ó botas, ficaste chateado? Assim, ao contrario de mim, fazes jus ao teu Nick.
A piada não era para ti mas sim, para as fotos tiradas no stand, pois não acho que seja maneira de resolver uma anomalia. Se metem água, tirem lá as fotos que quiserem, mas troquem as ópticas o mais depressa possível, acho eu.
Mas como vieste em socorro do gozo que me mereceu o método adoptado pelo stand, deixa lá os peixinhos vermelhos,mete lá um carapau!

Como vês, não passou de um mal entendido!  ;)

Calma "botas87"!!

Provavelmente isso não passa de um conflito de software que ocorreu com a troca de faróis e/ou com o ligar/desligar das fichas. Até pode ser só uma ficha mal encaixada!!

Não estou aqui a defender ninguém, mas erros acontecem em qualquer oficina oficial...

Certamente que a Triumph Lisboa vai dar uma boa resposta sobre o sucedido.  ;)

Concordo com o jsmbs,

É a única ligação que vejo possível entre o problema que te levou a Triumph e os sintomas que a mota têm!!

A não ser que também tenham entrado água e peixinhos no motor!!! (estou a brincar  ;D )

Vais ver que isso se resolve, Botas!!  ;)

Allonzo

• Membro
  • *
« Responder #14 em: Fevereiro 25, 2012, 12:22:04 pm »
Oh, "olha queres ver"( adoro essa expressão).

Mas é evidente o que aconteceu, e o que o Will disse como brincadeira é a mais pura verdade, o que ocorreu foi uma manobra clássica da mecânica britânica que para nós reles mortais não percebemos de inicio, isso se chama :relocation drop of water, ou seja transferir a partícula de agua para um meio mais aquecido e assim causando a fusão do meio liquido para o gasoso.

Botas, devias ter deixado o motor aquecer melhor, man.

(brincadeirasaparte)