Bem vindo aqui ao TMCP.Com Triumphs a esse preço, ainda migro para o outro lado do Atlântico.
Bem vindo.A realidade brasileira em bem diferente.Uma Daytona custa pouco mais de 11.000 euros e a Hornet 600 um pouco mais de 8.500 euros.Por 14.000 euros compras: CBR 1000 RR, R1, GSXR 1000 etc etc.
É, eu sei. A carga tributária para produtos importados é muito pesada. So para ter uma ideia... Se eu importar um relógio, por exemplo, pagarei 60% de imposto de importação + 18% de imposto estadual. Aqui é uma porcaria! Tudo custa mais caro.
Ola amigos de Portugal e Brasil !É com muita honra que cheguei a este forum.Possuo Triumph (Tiger) desde 1993 no Brasil.,mas meu pai já tinha uma Bonny 650, em 1966,quando eu era pequeno. Assim, gosto de Triumphs faz algum tempo... !Sou diretor do RAT Pack São Paulo, BrasilTemos 276 riders e passeamos a cada 15 dias.Nossa loja fica na Av. Pres. Juscelino Kubitcheck, 535,Itaim, em São Paulo - S.P.No YouTube: RatPackDirector onde podem ver videos dos passeios !Espero poder participar e aprender com voces !Abraços
tranquilo sao so 12 mil km... se em cima da vasco da gama ja da impressao pra mim ... imagina ..