Cá está um pretexto para rodar.
O 1º fim-de-semana de Agosto foi a altura escolhida pelo Moto Clube Cinfanense para realizar o seu Sexto Encontro, sempre com o objectivo de juntar numa grande festa todos os amantes das duas rodas.
As actividades têm início na Sexta-Feira,dia 30 de Julho e terminam no dia 1 de Agosto.
Infelizmente é provável que não me seja possível ir

, de qualquer forma todos os Triumphistas serão bem vindos.
Saudações Triumphistas