Agora que já percebi como por fotos.... !!!! É claro! ainda estou a espera de material, depois decapar...lacar....afinar....a montagem sera feita na Moitomotas...com algumas melhorias...molas olhins.... Depois eu farei um relatorio de todas as modificaçoes... Abraço