Caros amigos, abri este tópico, fui e acabei por apenas me apresentar. Peço desculpa aos presentes, mas o reencontro com um amigo de longa data e que não nos víamos há muito fez com que estivéssemos um pouco mais isolados a conversar sobre a vida.
Para a próxima dou-me mais a conhecer e espero conhecer-vos melhor.
Grande Abraço.