Penso que ainda n se saiba exactamente qtos inscritos há, pois as inscrições eram até hoje, pelo que só amanhã a Direcção deve divulgar a lista de inscritos. Além dos q aqui se inscreveram deve haver mais q se inscreveram directamente para o Telefone e e-mail da Direcção. Leva lá uma garrafinha King Size, que de 20ml pode parecer mal Podiamos encontrarmo-nos na Repsol da Rotunda de Alcochete às 11h e seguíamos então para a Chamusca, que tal?
Também alinhamos no almoço na Chamusca. Parece-me que o percurso é agradável... Somos dois. À partida pode-se acertar pormenores.AbraçoRoger
Estou aberto a todo o tipo de sugestões, desde que o grupo vá todo junto. Os Fangios deveriam diminuir o ritmo e acompanhar o mais lento, afinal de contas vamos passar um Fim de Semana como Motoclube e logo em grupo. Venham as petisquices os Gins as Mines vamos é juntos para parecermos muitos. De todas as formas se o grupo continuar este, não vou, não quero desta forma desconsiderar seja quem for, o problema é que iria servir de velinha, pelo que vejo só estão aqui casais. Espero que o grupo aumente ou então tenho que ir a correr comprar um Sidecar para poder levar a famelga toda.Saudações
É pá isso era bonito Tinhas + sorte q eu, q um ano tive de aturar um sócio a ressonar q parecia um escape de rendimento dos anos 70......e há a história de um que estava tão farto de ouvir o companheiro de quarto a ressonar "à la escape livre" q agarrou nos cobertores e foi dormir p a casa de banho... Relativamente ao programa de festas, eu custa-me estar a dizer como se deve fazer, pois n tive nada a ver com a elaboração do programa, mas a Direcção tb não diz nada e nem promoveu almoço, por isso, tendo em conta a hora deste almoço, parece-me bem se vocês quiserem ir lá ter à Repsol de Alcochete às 11h. Vou marcar mesa para:Anmac + AliceRoger + 1WatersAntónio + Carla certo?? Mais alguum dos inscritos alinha? Há mais inscritos? Alô Direcção, tendo já terminado o prazo de inscrições, pode saber-se a lista de inscritos?