Autor Tópico: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010  (Lida 11001 vezes)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: PROGRAMA ALVÔCO DAS VÁRZEAS 2010
« Responder #15 em: Junho 29, 2010, 16:27:55 pm »
Penso que ainda n se saiba exactamente qtos inscritos há, pois as inscrições eram até hoje, pelo que só amanhã a Direcção deve divulgar a lista de inscritos. Além dos q aqui se inscreveram deve haver mais q se inscreveram directamente para o Telefone e e-mail da Direcção.

Leva lá uma garrafinha King Size, que de 20ml pode parecer mal  ;D

Podiamos encontrarmo-nos na Repsol da Rotunda de Alcochete às 11h e seguíamos então para a Chamusca, que tal?
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #16 em: Junho 29, 2010, 17:26:27 pm »
Penso que ainda n se saiba exactamente qtos inscritos há, pois as inscrições eram até hoje, pelo que só amanhã a Direcção deve divulgar a lista de inscritos. Além dos q aqui se inscreveram deve haver mais q se inscreveram directamente para o Telefone e e-mail da Direcção.

Leva lá uma garrafinha King Size, que de 20ml pode parecer mal  ;D

Podiamos encontrarmo-nos na Repsol da Rotunda de Alcochete às 11h e seguíamos então para a Chamusca, que tal?

Ok eu levo uma de 100ml  ;D ;D ;D  nao quero que falte nada aos socios  ;D

Encontro as 10h30, da bomba até lá nao demoramos muito mais de 30min  ;D

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #17 em: Junho 29, 2010, 17:32:59 pm »
Estou aberto a todo o tipo de sugestões, desde que o grupo vá todo junto. Os Fangios deveriam diminuir o ritmo e acompanhar o mais lento, afinal de contas vamos passar um Fim de Semana como Motoclube e logo em grupo. ???
Venham as petisquices os Gins as Mines vamos é juntos para parecermos muitos. :P

De todas as formas se o grupo continuar este, não vou, não quero desta forma desconsiderar seja quem for, o problema é que iria servir de velinha, pelo que vejo só estão aqui casais. Espero que o grupo aumente ou então tenho que ir a correr comprar um Sidecar para poder levar a famelga toda.

Saudações
« Última modificação: Junho 29, 2010, 17:35:28 pm por Waters »

Roger

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #18 em: Junho 29, 2010, 23:21:10 pm »
Também alinhamos no almoço na Chamusca. Parece-me que o percurso é agradável... Somos dois. À partida pode-se acertar pormenores.
Abraço
Roger

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #19 em: Junho 29, 2010, 23:38:56 pm »
Também alinhamos no almoço na Chamusca. Parece-me que o percurso é agradável... Somos dois. À partida pode-se acertar pormenores.
Abraço
Roger
Ok Roger, se vos parecer bem, podemos encontrarmo-nos na rotunda da Repsol de Alcochete à saída do IC3, (já que seguiremos pelo IC3 e EN 118), lá pelas 11 de forma a estar na Chamusca pelo meio dia e tal para almoçarmos cedo.

Estou aberto a todo o tipo de sugestões, desde que o grupo vá todo junto. Os Fangios deveriam diminuir o ritmo e acompanhar o mais lento, afinal de contas vamos passar um Fim de Semana como Motoclube e logo em grupo. ???
Venham as petisquices os Gins as Mines vamos é juntos para parecermos muitos. :P

De todas as formas se o grupo continuar este, não vou, não quero desta forma desconsiderar seja quem for, o problema é que iria servir de velinha, pelo que vejo só estão aqui casais. Espero que o grupo aumente ou então tenho que ir a correr comprar um Sidecar para poder levar a famelga toda.

Saudações

Waters, a brincar: assim podes dormir sózinho num quarto, se for outro companheiro sózinho, terás de dividir o quarto com ele...  ;)
Mais a sério: Seguramente vamos todos calmamente. Estás no teu direito de optar por ir ou não, seguramente que será importante e bem vinda a tua presença, sózinho ou não, como de todos os outros quer possam e optem por ir acompanhados ou não.
O "Alvôco" sempre foi o encontro da família TMCP e sempre contou com a presença de algumas esposas e até filhos em alegre e saudavel convívio.
Sozinho ou acompanhado é importante é ir e conviver.  ;)

Waters

• Direcção TMCP
  • Membro
« Responder #20 em: Junho 30, 2010, 11:20:07 am »
TriumphKings, continuando a brincar: não há nenhuma companheira que vá sozinha e que queira partilhar o quarto? Prometo que não ressono. ;D

Sendo assim encontro as 10h00 na Galp da 2ª Circular e saida daí em direcção a Alcochete? ???

Relativamente ao andamento, para mim é indiferente, só acho que não devemos forçar o ritmo dos mais lentos para evitar problemas.

Saudações

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #21 em: Junho 30, 2010, 11:34:40 am »
É pá isso era bonito  8)  Tinhas + sorte q eu, q um ano tive de aturar um sócio a ressonar q parecia um escape de rendimento dos anos 70...
...e há a história de um que estava tão farto de ouvir o companheiro de quarto a ressonar "à la escape livre" q agarrou nos cobertores e foi dormir p a casa de banho...   ;D ;D

Relativamente ao programa de festas, eu custa-me estar a dizer como se deve fazer, pois n tive nada a ver com a elaboração do programa, mas a Direcção tb não diz nada e nem promoveu almoço, por isso, tendo em conta a hora deste almoço, parece-me bem se vocês quiserem ir lá ter à Repsol de Alcochete às 11h.
Vou marcar mesa para:
Anmac + Alice
Roger + 1
Waters
António + Carla

certo??

Mais alguum dos inscritos alinha? Há mais inscritos?

Alô Direcção, tendo já terminado o prazo de inscrições, pode saber-se a lista de inscritos?

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #22 em: Junho 30, 2010, 12:26:03 pm »
Ora boas!

Aqui vai então a lista de inscritos:

Vítor Sousa e João

Hugo Ramos e Susana

Duarte

Fernando Santos e Paula

João e Paula Pinho

António Reis e Carla

Rogério & Maria Pereira

José Diogo Mascarenhas

Bruno Mendonça

Nuno Machado e Alice

Rogério Barbosa

António Lamas (Só almoço no Domingo a confirmar)

aguiar-da-costa

• Membro
  • *
« Responder #23 em: Junho 30, 2010, 12:51:55 pm »
Sr. Kings,é mais um para o almoço.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #24 em: Junho 30, 2010, 14:44:33 pm »
Anotado, amigo :D

anmac

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #25 em: Junho 30, 2010, 22:36:40 pm »
É pá isso era bonito  8)  Tinhas + sorte q eu, q um ano tive de aturar um sócio a ressonar q parecia um escape de rendimento dos anos 70...
...e há a história de um que estava tão farto de ouvir o companheiro de quarto a ressonar "à la escape livre" q agarrou nos cobertores e foi dormir p a casa de banho...   ;D ;D

Relativamente ao programa de festas, eu custa-me estar a dizer como se deve fazer, pois n tive nada a ver com a elaboração do programa, mas a Direcção tb não diz nada e nem promoveu almoço, por isso, tendo em conta a hora deste almoço, parece-me bem se vocês quiserem ir lá ter à Repsol de Alcochete às 11h.
Vou marcar mesa para:
Anmac + Alice
Roger + 1
Waters
António + Carla

certo??

Mais alguum dos inscritos alinha? Há mais inscritos?

Alô Direcção, tendo já terminado o prazo de inscrições, pode saber-se a lista de inscritos?

Correcto  :)

Roger

• Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
« Responder #26 em: Junho 30, 2010, 23:17:40 pm »
Em relação ao encontro em Alcochete (no sábado), para mim está fora de mão pois eu moro em Lisboa e vou partir da Galp pela A1 (às 10.00 conforme combinado). Mas gostaria de ir almoçar...

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #27 em: Junho 30, 2010, 23:37:23 pm »
Roger,
vem + gente do lado de Lisboa, é só atravessar a Vasco da Gama e tas em Alcochete, pois a ideia é exactamente evitar a A1, fazer uma E.N. e até Constância e então depois seguir pela A23 até ao Fundão.
Anyway, já reservei mesa p o almoço a contar com vocês conforme tinhas postado ontem à noite, mas se entenderes n vir diz-me, só p não ficarmos à V/ espera.

Abçs

hramos

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #28 em: Julho 01, 2010, 12:03:51 pm »
Mais 2 para almoçar, faxavôr! :D

Bruno Mendonça

• Membro
  • *
« Responder #29 em: Julho 01, 2010, 12:40:41 pm »
Bem...parece...que ninguém vai pela A1...se calhar tenho de anda um bocado para trás e juntar-me a vocês....que bomba de gasolina é essa? é aquela antes do freeport..numa rotunda?