E faz cá uma diferença, sim senhor...
Mas para além da resposta do motor, gostei de tudo, pena a voltinha ser tão curta e apenas dentro de Lisboa.
Para a próxima podiam fazer um test drive nas curvas do Bombarral

, aí sim, dava para ter uma melhor ideia.
Mas a iniciativa é boa, faltava a sprint st e a tiger para ficar mais completa.
Achei também que estava muito pouca gente, é pena, mas foi bom para quem quisesse experimentar todas.