Autor Tópico: Passeio gastronómico  (Lida 3597 vezes)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Passeio gastronómico
« Responder #15 em: Março 30, 2010, 15:56:29 pm »
Não, mas sendo um evento marcado a esta distancia e onde já vários mostraram interesse, acho q devia ser "convocado" pela direcção... a menos que já haja algum passeio agendado para essas datas...

...mas se calhar, pensando bem, o melhor é avançarmos para a marcação e pronto, senão ainda ficamos com as motas cheias de teias de aranhas :P . Que acham, marcamos para 23 de Maio? Branquinho, importas-te de ver da disponibilidade?
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Branquinho

• Membro
  • *
« Responder #16 em: Março 30, 2010, 23:02:06 pm »
vou tratar disso
Triumph Sprint St 1050

Luís Franco e Abreu

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #17 em: Abril 08, 2010, 11:44:48 am »
A mim não me dá para ir no dia 22 de Maio ! Poderá ser na semana seguinte ou ainda depois ?
Saudações anglo - germânicas

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #18 em: Abril 09, 2010, 09:47:24 am »
Ai ai ai ai oh doutor  >:(

Nas semanas seguintes é me impossivel - feriados... out of here...   vrooouuummmm 8)

L4G4RT0

• Membro
  • *
« Responder #19 em: Abril 16, 2010, 23:49:45 pm »
vou tratar disso

então branquinho, alguma novidade em relação a isto? não percas o embalo, a malta acaba por se entusiasmar mais quando existe uma data e vê a lista de participantes!! o unico senão este ano, é a metereologia pois têm sido mais os dias de mau tempo do que de bom tempo, e sinceramente, para mim, fazer uma viagem-passeio tem de ser um prazer... à chuva nunca o é!... mas vamos nessa, deita para aqui uma data ou algo mais concreto!!
No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn

Branquinho

• Membro
  • *
« Responder #20 em: Abril 22, 2010, 23:22:40 pm »
Infelizmente o restaurante ao sabado e domingo está sem vagas para a sala de grupos, só para junho é que havia possibilidade e tinha que ser decidido com urgência.

Penso que vai ser complicado juntar pelo menos 20 pessoas .

para eu poder reservar a sala , é necessário ter a certeza que as pessoas vão todas, pois marcar para 20 e depois aparecerem 10 é desagradável.

proponho que mudemos de restaurante pois este parece ser um pouco complicado.

A minha sugestão é a seguinte:

Almoço no Manjar do Marquês ( Pombal ) e após o almoço uma visita ás aldeias de xisto ( perto do restaurante o burgo na Lousã ). esta hipotese tem tudo para correr bem até porque não existe numero minimo de participações e o restaurante tem muito mais espaço e não iremos ter problemas.

O que me dizem ???
Triumph Sprint St 1050

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #21 em: Abril 22, 2010, 23:27:02 pm »
I say go for it!  :)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #22 em: Abril 23, 2010, 09:04:24 am »
Branquinho, obgd pela tua disponibilidade. Uma coisa eu n percebi, n dá p marcar uma mesa sem ser grupos, p meia dúzia a 10 pessoas, p mais breve? É q se estamos a pensar levar 20 ou mais pessoas, é tirar o cavalinho da chuva, a malta bla bla bla mas depois alinhar tá de chuva...

Branquinho

• Membro
  • *
« Responder #23 em: Abril 25, 2010, 00:44:16 am »
Branquinho, obgd pela tua disponibilidade. Uma coisa eu n percebi, n dá p marcar uma mesa sem ser grupos, p meia dúzia a 10 pessoas, p mais breve? É q se estamos a pensar levar 20 ou mais pessoas, é tirar o cavalinho da chuva, a malta bla bla bla mas depois alinhar tá de chuva...

Podemos marcar para menos pessoas e concerteza será mais facil pois a sala de grupos é que está sempre ocupada.

Parece-me complicado criar um evento que á partida já sabemos que
existem poucas vagas.

Para mim o que é importante é criar a oportunidade de termos um fim-de-semana diferente, onde posssamos conviver e dar uso ás motas

Se estiverem de acordo com o almoço no Manjar do Marquês introduzam este tópico na pagina principal, pois eu não o sei fazer. eu depois trato de fazer a reserva, relativamente a datas não me parece que exista problema pois devido á sua dimensão existe sempre lugar para mais uns quantos.

A minha ideia seria escolhermos uma data, as pessoas têm uma semana após a introdução do evento na pagina principal para integrar a lista de participantes e após essa semana eu faço a reserva .

Para mim pode ser 23 de Maio

Cumprimentos
Triumph Sprint St 1050

Nuno_xpto

• Membro
  • *
« Responder #24 em: Maio 04, 2010, 23:29:30 pm »
Boas estou a gostar de ver!!! Bem na verdade só vi agora ;) , mas se calhar esta pode ser uma hipotese de conhecer mais alguns membros desta familia, vou ver horarios de trabalho e tento confirmar o mais breve possivel se poder ser! Abraço

Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08

rui baptista

• Recém-Chegado
« Responder #25 em: Maio 05, 2010, 18:30:16 pm »
Mas afinal quando????
E so marcar que eu vou.