eh pá... vocês dois parece que não gostam da Triumph!!! espero que estas apreciações menos positivas fiquem aqui internamente heheheh.
Uma coisa é gostar de uma marca.Outra é ser submisso dela.
é como te disse: a falar menos bem, só aqui no fórum heheheh
mas a sério, eu sei que não é uma moto perfeita, nem uma marca perfeita, muito longe disso. no entanto eu sou apreciador dessas montagens arcaicas / pouco convencionais. deixo essas perfeições para máquinas feita puramente em série e sem paixão. este feeling de montagem artesanal encanta-me, apesar de se poder dizer: este tudo foi para aqui encaixado um bocado à pressão, etc, etc.
quando vejo as máquinas "actuais" como a Z1000, a Honda CB1000R, etc, acho que está tudo muito escondidinho, tudo muito perfeitinho, tudo muito pensado.
Não acho que as japonesas sejam referência de como Triumph deve evoluir. Um dos erros da marca nas ultimas décadas foi precisamente copiar algumas japonesas no passado. Estávamos a falar de KTM... Uma marca que não tem nem de perto a história da Triumph. Mas... não deixa por isso de produzir boas motos, com boa qualidade, bons equipamentos... e com a sua própria identidade.
E diversos modelos até já são totalmente assemblados na Tailandia.
assemblados é lindo, já agora porque não motos "triunfo"...??!!