Autor Tópico: Por fim a seguradora assumiu  (Lida 1790 vezes)

Branquinho

• Membro
  • *
Por fim a seguradora assumiu
« em: Fevereiro 14, 2010, 10:33:57 am »
Boas, não sei se estão recordados mas tive um acidente com a minha triumph tinha ela três dias e 100 kms.
Bem após quase dois meses a seguradora deu-se finalmente como culpada.
A seguradora em causa é a Generali e depois desta novela digo-vos que nunca irei ter nenhuma relação com estes senhores, o meu problema só foi resolvido depois de muitas reclamações e por coincidência no dia em que eram atingidos os 30 dias uteis da entrada do processo. é triste que esta seguradora que está em 1º lugar na satisfação dos clientes, os trate desta forma.

A parte positiva é que na proxima sexta vou buscar a maquina e espero que desta vez não seja por tão pouco tempo.

Um Grande abraço para todos. 
Triumph Sprint St 1050

casanova

• Membro
  • *
Re: Por fim a seguradora assumiu
« Responder #1 em: Fevereiro 14, 2010, 12:01:18 pm »
 Isto com as seguradoras é sempre um dilema, a ver se agora tens mais sorte para poderes usufruir da tua street.
street triple r

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Fevereiro 14, 2010, 12:04:18 pm »
podes relatar mais pormenores dessa tua situação?
(eu tenho os seguros todos na Generali, e realmente 100% satisfeito)

o que precisei.. foi sempre resolvido.

Daí gostaria de entender melhor o q se passou.
Para me precaver.

A Generali, é a tua seguradora? ou do "3º"?
tens danos proprios na mota? (qual o modelo?)

Relata um pouco...

Ab, fLAVIO

Branquinho

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Fevereiro 14, 2010, 19:16:24 pm »
Fui albaroado por um carro na estrada da boca do inferno, eu circulava na faixa da esquerda o individuo circulava na faixa da direita quando se lembrou de virar para uma rua que estava á esquerda, existem inclusivé testemunhas
O meu descontentamento com a Generali deve-se ao facto de que o acidente era obviamente culpa do carro segurado pela generali e que estes tudo fizeram para prolongar ao maximo o pagamento da reparação da minha mota. Se calhar não são os unicos a trabalhar assim, mas foi com eles que eu tive este problema

Cumprimentos
Triumph Sprint St 1050

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #4 em: Fevereiro 15, 2010, 09:50:13 am »
Welcome back Branquinho e especialmente Welcome à estrada na próxima 6ª f  :)

Da minha experiência com clientes de várias seguradoras que eram lesados nos acidentes, TODOS relatavam episodios de posturas, por parte das companhias, em que todas elas atrasam o mais possivel os trâmites para pagamentos.

É assim em TODAS as companhias, os funcionários são "pagos" para isso  :( :(

Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Fevereiro 15, 2010, 10:11:21 am »
Fui albaroado por um carro na estrada da boca do inferno, eu circulava na faixa da esquerda o individuo circulava na faixa da direita quando se lembrou de virar para uma rua que estava á esquerda, existem inclusivé testemunhas
O meu descontentamento com a Generali deve-se ao facto de que o acidente era obviamente culpa do carro segurado pela generali e que estes tudo fizeram para prolongar ao maximo o pagamento da reparação da minha mota. Se calhar não são os unicos a trabalhar assim, mas foi com eles que eu tive este problema

Cumprimentos

ah... OK.
(nao que esteja de acordo)

Mas tenho relatos disso... seja carro ou mota.
de mota a mais impressionante.. foi um amigo meu com mota roubada.
esteve mais de um ano para receber o $$ da própria companhia.

Por isso... vê-la... 2 meses... é "quase" 2 semanas... comparando.

Ab, fLAVIO

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
« Responder #6 em: Fevereiro 15, 2010, 11:10:54 am »
...o acidente era obviamente culpa do carro segurado pela generali e que estes tudo fizeram para prolongar ao maximo o pagamento da reparação da minha mota...

Claro...
Ele é que é o cliente da Generalli, é ele quem tem que se sentir satisfeito!
 :D

No teu caso, tens de estar insatisfeito é com a tua seguradora... pois não pressionaram para resolver a situação.

Mas deixa lá,
Já esperei 8 meses para a Liberty me pagar uma perda total...

Branquinho

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Fevereiro 15, 2010, 18:11:05 pm »
Claro...
Ele é que é o cliente da Generalli, é ele quem tem que se sentir satisfeito!
 :D

No teu caso, tens de estar insatisfeito é com a tua seguradora... pois não pressionaram para resolver a situação.

Mas deixa lá,
Já esperei 8 meses para a Liberty me pagar uma perda total...

A minha seguradora não tem que pressionar visto eu ter seguro contra terceiros, na eventualidade de eu ter contra todos os riscos é que a situação era outra.

Já não me voltam a apanhar noutra, a partir de agora é seguro contra todos os riscos.

Abraço
Triumph Sprint St 1050