Essa do clube da cecolinha partiu-me todo ... fLAVIO, A melhor forma de lidar com a situação é compareçeres mesmo num evento do clube, seja ele qual for, até no café da manhã aos Domingos no Vela Latina.A minha opinião é extensível a TODOS os participantes do fórum. É que o MC Triumph é virtual por força da necessidade de comunicação entre os seus elementos sendo o contacto e convivência pessoal preferível e isto é a opinião de um sócio recente. Um abraço
Irei comparecer sim.Estas discussões dão me ainda mais vontade, até para poder falar em directo com todos mesmo que seja a discordar. Ab, fLAVIO
Kinhs, FLunx, ... Isto qualquer día vai parecer uma lamechice tipo ponto de encontro.
Quais Henrique Mendes, quais o quê... é mesmo tu q estás convidado, pá... Tás convidado para isso e para dizer se há almoço este Domingo ou não. O fLUNX ainda vai descobrir que eu sou mais "dicordador" que ele.. eh eh eh
(olh´ó offtopic)
Fernando.. pelos vistos somos até Vizinhos.
Eu moro nos Brejos do Assa, arredores de Setúbal, trabalho em Setúbal, hoje vou almoçar à Adega dos Frades um grande bacalhau com grão (vai ser uma tarde em cheio ). Se somos vizinhos estamos à espera de quê para ir tomar um copo?
E não somos todos. É uma das características da globalização.