Autor Tópico: TMCP no Facebook?  (Lida 5174 vezes)

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: TMCP no Facebook?
« Responder #15 em: Janeiro 08, 2010, 10:38:45 am »
Oh António,

As porcarias virtuais (desculpem mas apetece-me mesmo chamar-lhes assim dado alguns resultados recentes entre nós) são mesmo assim e quem não quiser entender ainda não conseguiu entender nada das formas de comunicações virtuais: Nunca temos a certeza de com que cara é que alguem está a escrever do outro lado! Nunca!

Mas qd não nos damos ao trabalho de conhecer as pessoas e vimos para aqui disparar, ou quando ficamos com dúvidas em aparecer e estar pessoalmente com o grupo a conviver e preferimos ficar atrás do monitor a tecer considerações sobre um nickname, então só temos que ser coerêntes e agir em conformidade.

Se eu achasse que os membros do TMCP não serviam para estar comigo a passear ou à mesa, certamente tb não estava aqui virtualmente.

E para que não restem dúvidas sobre a minha posição, devo dizer que quanto mais se debate sobre a abertura do site do Clube mais acho que o mesmo deve estar aberto a todos, pois por isso mesmo já ganhámos novos sócios com bastante validade e sempre interessados em saudável convívio. Agora, deixem que vos diga que tb estou mais convicto que o mesmo tem de ser alvo de uma regulação mais firme, tal como já exprimi em sede própria, a fim de evitar certos abusos de linguagem que resvalam para a ofensa perfeitamente despropositada.
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #16 em: Janeiro 08, 2010, 11:21:20 am »
Essa do clube da cecolinha partiu-me todo ...   ;D ;D ;D

fLAVIO,

A melhor forma de lidar com a situação é compareçeres mesmo num evento do clube, seja ele qual for, até no café da manhã aos Domingos no Vela Latina.
A minha opinião é extensível a TODOS os participantes do fórum. É que o MC Triumph é virtual por força da necessidade de comunicação entre os seus elementos sendo o contacto e convivência pessoal preferível e isto é a opinião de um sócio recente.

Um abraço

Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #17 em: Janeiro 08, 2010, 11:29:12 am »
Vou tentar ser cordial com o TriumphKings cibernéticamente e um dia que apareça pessoalmente.

Não sou pessoa de me esconder atrás de um monitor... nunca o fui desde 1995/6 ligado a internet em PT.

Volto a repetir e é a minha sensação e ao que sei por portas e travessas nao sou o único, apenas o dia frontalmente aqui e direi pessoalmente se necessário ao vivo e a cores.

E mantenho o que digo. Existe no "ar" aqui no TMCP, talvez para quem faça parte da "gang" já nem o veja por ja ser natural essa condição.

Existe no ar e fica sempre presente uma forte pressão de opinião única, em que qualquer dissidente da "regra".. fica "marginalizado".

Sendo motivo de chacota e risos, por detentores da verdade absoluta dentro do seio do TMCP.

É isso que sinto ao presenciar cibernéticamente certos tópicos.

Falam em regras de boa conduta, mas ainda á dias vi literalemnte um tópico de ajuda, em que nada mais do que isso era pedido foi desvirtuado em assuntos fora do tópico, que para quem está "aflito" fica com a sensação que está tudo a borrifar-se para ele e seu problema.
(eu teria ficado chateado da mesma forma)

Mas tb.. é um facto que em todos os grupos.. ha estereotipos...
Há o "gordo", o "careca", o "parvo", o "bem disposto", o "amigo"... etc..

Tambem estarei eu próprio a ser preconceituoso perante alguns de vcs... talvez.
Condição de "pé-atras"... sem duvida!

Concerteza que não gostarei de todos os membros, assim como o inverso. (a vida é assim mesmo)

Irei numa oportunidade em breve aparecer na Vela Latina dar a cara e constatar com outros sentidos que não apenas os "olhos".
(o Tempo não ajuda e a época motoTT abriu...)

Confesso que num "grupo" pequeno, temos que ser realistas, o Clube é pequeno face a outros de outras marcas (não com isso pior)

Mas nunca senti tanto bairrismo e a maior parte das vezes nem se prende a factos "Triumph".

Mais um desabafo...  ;D  eheheheheheh
(vcs estão a puxar por mim)

Hasta fLAVIO (ou direi.. See you...)
Ps: Velhos do Restelo nao se prende a idade.. mas ao "Open Mind"...  ;)

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #18 em: Janeiro 08, 2010, 11:31:52 am »
Essa do clube da cecolinha partiu-me todo ...   ;D ;D ;D

fLAVIO,

A melhor forma de lidar com a situação é compareçeres mesmo num evento do clube, seja ele qual for, até no café da manhã aos Domingos no Vela Latina.
A minha opinião é extensível a TODOS os participantes do fórum. É que o MC Triumph é virtual por força da necessidade de comunicação entre os seus elementos sendo o contacto e convivência pessoal preferível e isto é a opinião de um sócio recente.

Um abraço

Não posso concordar + com o que escreveste.
O virtual é uma necessidade e facilidade de união presencial "remota".

Irei comparecer sim.
Estas discussões dão me ainda mais vontade, até para poder falar em directo com todos mesmo que seja a discordar.

Ab, fLAVIO

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #19 em: Janeiro 08, 2010, 11:34:52 am »
Fernando.. pelos vistos somos até Vizinhos.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #20 em: Janeiro 08, 2010, 11:40:56 am »
Flávio, ainda bem que concordaste com o que o Fernando escreveu, é que assim já somos 3 completamente de acordo, pelo menos nalguma coisa  ;D .
Nisso e em sermos todos quase "vizinhos" ;)

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #21 em: Janeiro 08, 2010, 11:42:11 am »

Irei comparecer sim.
Estas discussões dão me ainda mais vontade, até para poder falar em directo com todos mesmo que seja a discordar.

Ab, fLAVIO

Kings, FLunx,
... Isto qualquer día vai parecer uma lamechice tipo ponto de encontro.
;D ;D

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #22 em: Janeiro 08, 2010, 11:43:29 am »

Kinhs, FLunx,
... Isto qualquer día vai parecer uma lamechice tipo ponto de encontro.
;D ;D

Podiamos convidar o Henrique Mendes (se é que ainda mexe...) :s

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #23 em: Janeiro 08, 2010, 11:47:10 am »
Quais Henrique Mendes, quais o quê...  é mesmo tu q estás convidado, pá... ;D ;D

Tás convidado para isso e para dizer se há almoço este Domingo ou não. ::)

O fLUNX ainda vai descobrir que eu sou mais "dicordador" que ele.. eh eh eh

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #24 em: Janeiro 08, 2010, 11:48:47 am »
Quais Henrique Mendes, quais o quê...  é mesmo tu q estás convidado, pá... ;D ;D

Tás convidado para isso e para dizer se há almoço este Domingo ou não. ::)

O fLUNX ainda vai descobrir que eu sou mais "dicordador" que ele.. eh eh eh

Estou a indagar, depois d'almoço haverá um veredicto.

(olh´ó offtopic)

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #25 em: Janeiro 08, 2010, 11:52:22 am »
(olh´ó offtopic)

ya...
Ainda aparece aí um moderador qualquer levado da breca.
 :D ;D :D ;D

Fernando Santos

• Membro
  • *
« Responder #26 em: Janeiro 08, 2010, 11:52:50 am »
Eu moro nos Brejos do Assa, arredores de Setúbal, trabalho em Setúbal, hoje vou almoçar à Adega dos Frades um grande bacalhau com grão (vai ser uma tarde em cheio  ;D ;D ). Se somos vizinhos estamos à espera de quê para ir tomar um copo?

Homen que é Homem, não bebe leite; come a vaca.

motofreud

• Membro
  • *
« Responder #27 em: Janeiro 08, 2010, 12:02:11 pm »

E não somos todos. É uma das características da globalização.  ;)

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #28 em: Janeiro 08, 2010, 12:04:34 pm »
Eu moro nos Brejos do Assa, arredores de Setúbal, trabalho em Setúbal, hoje vou almoçar à Adega dos Frades um grande bacalhau com grão (vai ser uma tarde em cheio  ;D ;D ). Se somos vizinhos estamos à espera de quê para ir tomar um copo?

"Apenas" resido na Quinta do Anjo. Não sou "local".
É dormitório. Trabalho em LX e cresci na Parede/Carcavelos.

Haverá oportunidade.

Ab, fLAVIO

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #29 em: Janeiro 08, 2010, 12:05:13 pm »

E não somos todos. É uma das características da globalização.  ;)

Biba a net!  8)