Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1764 vezes)

Luiz Lencastre

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Apresentação
« em: Janeiro 04, 2010, 18:23:45 pm »
Sempre tive preferência pelas motos inglesas. Por aquele trabalhar, por aquele pingar de óleo.
É claro que as motos evoluiram e hoje já não sujam as calças, mas o trabalhar do motor continua a ser carismático, aliás como o nome: TRIUMPH.
A minha 1ª moto foi uma triumph 250 nos idos de 72. Tirei a carta no dia 31/12/71 e pouco depois comprava esta moto a um primo para ficar para sempre agarrado ás motos inglesas. Actualmente tenho uma Trophy 1200 azul, sou do "Puerto" e continuo a gostar de fazer kms sempre que posso.
Abraço a todos e todas TRIUMPHISTAS
Saudações Triumphistas
L.L.

Luiz Lencastre

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Janeiro 04, 2010, 18:43:58 pm »
Já não a tenho. Gostava, mas infelizmente não posso manter tudo. Vendi-a para comprar uma BSA.
Obrigado pelas boas vindas
Saudações Triumphistas
L.L.

Branquinho

• Membro
  • *
« Responder #2 em: Janeiro 04, 2010, 21:21:01 pm »
Bem Vindo  ;D
Triumph Sprint St 1050

L4G4RT0

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Janeiro 04, 2010, 23:15:38 pm »
Sempre tive preferência pelas motos inglesas. Por aquele trabalhar, por aquele pingar de óleo.
É claro que as motos evoluiram e hoje já não sujam as calças, mas o trabalhar do motor continua a ser carismático, aliás como o nome: TRIUMPH.
A minha 1ª moto foi uma triumph 250 nos idos de 72. Tirei a carta no dia 31/12/71 e pouco depois comprava esta moto a um primo para ficar para sempre agarrado ás motos inglesas. Actualmente tenho uma Trophy 1200 azul, sou do "Puerto" e continuo a gostar de fazer kms sempre que posso.
Abraço a todos e todas TRIUMPHISTAS

Bem vindo! Há de facto uma magia muito especial em torno das motos inglesas! Eu tenho tido uma enorme dificuldade em explicar a um amigo meu porque é que gosto tanto da Triumph e como consigo passar ao lado da minha outra paixão, a Ducati. Das duas uma: ou ele experimenta a minha (tem medo!) ou tenho de o levar um dia à Vela Latina :)
No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #4 em: Janeiro 04, 2010, 23:48:02 pm »
Bem vindo Lencastre, já vi que somos mocitos para a mesma idade.
Eu nessa altura já tinha tido um sucedânio de Triumph (TWN) e tinha-me rendido às recem chegadas Honda.
Hoje em dia fiz o percurso inverso.
Envelhecendo Indignamente

jcabrita

• Membro
  • *
« Responder #5 em: Janeiro 05, 2010, 09:28:12 am »
Bem vindo  ;D
I´ll try anything once, twice if I like it

abuso

• Visitante
« Responder #6 em: Janeiro 05, 2010, 11:10:47 am »
Pois é, as inglesas têm um "je ne sai quoi"  ;) .
A Triumph também sempre foi a minha paixão, até tirei a carta só por causa de uma Street Triple.

Bem vindo.

Mirandap

• Recém-Chegado
« Responder #7 em: Janeiro 08, 2010, 22:31:41 pm »
Bem vindo. Eu também sou do Porto mas Triumphista há pouco tempo. Sempre tive Japonesas (à excepção de uma Maxi Puch que o meu pai me deu em 1974 e que ainda conservo como nova) e também eu estou agora rendido à Triumph. Se souberes de algum passeio ou concentração de Triumph's perto do Porto, avisa. Em último caso temos sempre o passeio Tripeiro organizado pelo TMCP.
Abrç

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
« Responder #8 em: Janeiro 09, 2010, 12:47:06 pm »
as inglesas têm um "je ne sai quoi"

Um "je ne sais quoi", não!  >:( ... é mais um "little something"  ;D
Who Dares Wins

dfelix

• Gestão Site
  • Membro
  • *
« Responder #9 em: Janeiro 09, 2010, 15:00:51 pm »
É claro que as motos evoluiram e hoje já não sujam as calças,...

Agora ainda sujam... mas só de vez em quando!
 ;D

Bem-vindo!

Nuno_xpto

• Membro
  • *
« Responder #10 em: Janeiro 23, 2010, 19:44:43 pm »
Bem vindo! Há de facto uma magia muito especial em torno das motos inglesas! Eu tenho tido uma enorme dificuldade em explicar a um amigo meu porque é que gosto tanto da Triumph e como consigo passar ao lado da minha outra paixão, a Ducati. Das duas uma: ou ele experimenta a minha (tem medo!) ou tenho de o levar um dia à Vela Latina :)

Bem vindo, e parabens pelo espirito, ja tem mais tempo de estrada do que eu de vida, muitas historias deve ter pra contar e algumas delas bem caricatas.
 L4G4RT0 como eu te entendo quanto mais ando nela mais cresce esse sentimento e mais dificil é explicar o mesmo... Normalmente digo-lhes pra darem uma voltinha!!! ou virem atras!!!LOL

Nuno Silva
Speeeeeed Triple 08