Previsão para Domingo, 17 de Janeiro de 2010 Céu em geral muito nublado.Períodos de chuva, mais frequentes nas regiões Norte e Centro.Vento do quadrante sul fraco a moderado (10 a 30 km/h), tornando-seno final do dia forte (35 a 45 km/h) no litoral e forte a muitoforte (40 a 60 km/h) nas terras altas.Como vamos para Sul não há problema. Quanto à travessia, prefiro ir dar a volta pelo "tarmac".O ponto de encontro na margem sul é onde ?? e a que horas ??
Até lá ainda secas...Mas um EXPERT como tu até admira teres caído na "esparrela" do tempo!!!!!Eu é que não posso ir.A filhoca faz anos.Deve dar para ir à Vela (SE A LOIRA NÃO APARECER NÉ?)
Mais um Domingo mais um corte, não vai dar para ir almoçar.Vela talvez, mas não é certo...
Calças de plastico na rabeta da moto e luvas por fora do casaco..
É o que dá levares coisas na rabeta...
Bem pessoal, preciso de saber quem é que está na disposição de ir, faça chuva ou faça sol.