O Capitão América, tá como eu me sinto: a partir de uma certa idade já nos sentimos com uma certa falta de pachorra. Isto o melhor é rir: Olhem grande abç a todos, um bom "revelhão" e um bom 2010!
Oh pessoal, olhem como ele se faz esquecido da marcação da churrascada no seu Louge Garden caseiro... ...
Oh Alexandre, mete oleo na corrente que vamos lá acima!! Esse Greasy Bullet Man Suite deslisa bem na neve?!?! Já viste isto, renega a companhia de o Kings para estar com um reles PM com curso tirado por fax num domingo
Ao JM foi-lhe indicado alguns dos caminhos que poderia percorrer para resolver o seu problema.Acho que sem uma cuidadosa avaliação por um BOM mecânico não se podia avançar mais do que se avançou.A partir daqui tratou-se simplesmente de uma brincadeira de alguns membros que andam nisto há alguns kms.Lamento que alguns tenham levado TANTO a peito uma discussão perfeitamente inócua.Mesmo no meu caso, em que fui directamente visado, não levo NADA a mal o que JM disse. São opiniões que respeito.Estamos aqui para nos divertirmo-nos, trocar impressões sobre o nosso gosto comun pelas motas.Por isso meus amigos não se chateiem e deixem as coisas correr o seu caminho sem stress.Nada, repito nada, justifica que fiqauemos aborrecidos.PFF entrem em 2010 com alegria SFF.
se é que ele serve para promover a marca, se for apenas para promover o motoclube isso e la com a direcção e nem me prenuncio
simplesmente adoro a marca e gosto de rolar com motas bonitas.