Autor Tópico: “Engasgo” às 7.000 rpm  (Lida 7152 vezes)

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
Re: “Engasgo” às 7.000 rpm
« Responder #30 em: Dezembro 31, 2009, 10:15:18 am »

O Capitão América, tá como eu me sinto: a partir de uma certa idade já nos sentimos com uma certa falta de pachorra.

Isto o melhor é rir: Olhem grande abç a todos, um bom "revelhão" e um bom 2010!

Por acaso senti a tua ausência, neste tópico.  ;D
Cota. :D

hehehehe...
Um abração pá, e um bom ano novo para ti e para o TMCP.

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #31 em: Dezembro 31, 2009, 11:46:30 am »
Oh pessoal, olhem como ele se faz esquecido da marcação da churrascada no seu Louge Garden caseiro... :o

;D ;D ;D

...e não se inibe de desrespeitar o Tópico com banalidades: malandro!
 ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

JM

• Visitante
« Responder #32 em: Dezembro 31, 2009, 13:57:27 pm »
A vossa pequenez e insociabilidade é nitidamente a vossa imagem de marca. Aproveitem bem as vossas Majestosas e Potentes Motas que vos levam tão bem às famosas curvas da Vela Latina. Lamento ter perdido tempo neste local de encontro de amigos a que chamam “Fórum”.  Outros virão aqui parar por engano até perceberem que perdem o seu tempo inutilmente. 

Ao “Administrador” deste site: Tem todo o direito de apagar esta mensagem se a considerar ofensiva. Da minha parte não haverá intenção de apagar a conta.

A todos os utilizadores: As minhas desculpas pela intromissão no site, mas fiquem descansados que não mais irei postar.

A todos sem distinção: Um bom ano novo, cheio de saúde, sorte, e cuidado na estrada!

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #33 em: Dezembro 31, 2009, 14:12:20 pm »
Oh pessoal, olhem como ele se faz esquecido da marcação da churrascada no seu Louge Garden caseiro... :o

;D ;D ;D 
 ...

Realmente Lamas.
Como é? Hmmmm.... vamos bater tachos e panelas à porta dele hoje pelas 00:00:00 Kings??!!! hmmm?
E continuamos pela madrugada dentro... só pró castigar de fugir com o rabo à seringa ao petisco?

Bora.... hehehee
 ;D

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #34 em: Dezembro 31, 2009, 14:16:06 pm »
Eh pá, estar lá pelas 00:00:00 e não entrar para os cumprimentar, se calhar, parece mal... ::)
Não será melhor entrarmos e fazer-lhes companhia nos morfes e no Moet Chandon ??? ???

:P :P

TriumphKings

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
« Responder #35 em: Dezembro 31, 2009, 15:38:27 pm »
Oh Alexandre, mete oleo na corrente que vamos lá acima!!

Esse Greasy Bullet Man Suite deslisa bem na neve?!?!

Já viste isto, renega a companhia de o Kings para estar com um reles PM com curso tirado por fax num domingo  >:(

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #36 em: Dezembro 31, 2009, 15:50:21 pm »
Oh Alexandre, mete oleo na corrente que vamos lá acima!!

Esse Greasy Bullet Man Suite deslisa bem na neve?!?!

Já viste isto, renega a companhia de o Kings para estar com um reles PM com curso tirado por fax num domingo  >:(

Na neve não sei, mas que me custou a tirar o raio da gordura do banco e depósito da moto, custou.  :D :D :D
Não me importava nada de fazer uns kms agora, mas tenho a motita no pitbull à espera de umas peças para acabar a minha modificação.... agora a modos que não dá muito jeito andar com ela.  ;D   
E mais não digo.

Quanto ao PM, realmente não se percebe a preferência...
O tipo terá alguma bonnie velhita pra peças em algum barracão?!!!?!!!  Será???!!!

fLUNX

• Membro
  • *
« Responder #37 em: Dezembro 31, 2009, 16:22:51 pm »
Eu sei que já faço parte dos interlocutores no top 10 de apreciação, mas de facto nao havia necessidade de um off-topic tao marcante num tópico de pedido de ajuda/problema.

Emfim...  ::)

Bom ano pra vcs todos.
Ab, fLAVIO

potenza

• Membro
  • *
« Responder #38 em: Janeiro 01, 2010, 14:20:25 pm »
Se este forum só e feito para os sócios pois parece haver destinção no modo como são tratados será melhor limitar os topicos a quem o é. Mas como não deve ser esse o objectivo, acho que se deve dar o respeito devido a todos os triumphistas e nao triumphistas, quer eles bebem guiness, minis ou meias de leite. Há muito que me parece que este forum vai na direcção errada, se é que ele serve para promover a marca, se for apenas para promover o motoclube isso e la com a direcção e nem me prenuncio.

Apesar do JM ter sido radical de mais tava no seu direito de contestar que o seu topico de ajuda estava a ser bombardeados de off-topics de conversa de msn, mas ao inves de ser respeitado ainda é acusado de tar a fazer inimigos.

Pessoal pensem bem no que querem para o forum que este não e o caminho para globalizar.

Um Bom Anos a TODOS!

3 a conta que deus fez...

jcabrita

• Membro
  • *
« Responder #39 em: Janeiro 01, 2010, 17:57:39 pm »
Ao JM foi-lhe indicado alguns dos  caminhos que poderia percorrer para resolver o seu problema.
Acho que sem uma cuidadosa avaliação por um BOM mecânico não se podia avançar mais do que se avançou.
A partir daqui tratou-se simplesmente de uma brincadeira de alguns membros que andam nisto há alguns kms.
Lamento que alguns tenham levado TANTO  a peito uma discussão perfeitamente inócua.
Mesmo no meu caso, em que fui directamente visado, não levo NADA a mal o que JM disse. São opiniões que respeito.
Estamos aqui para nos divertirmo-nos, trocar impressões sobre o nosso gosto comun pelas motas.
Por isso meus amigos não se chateiem e deixem as coisas correr o seu caminho sem stress.
Nada, repito nada, justifica que fiqauemos aborrecidos.
PFF entrem em 2010 com alegria SFF.

Bom ano de 2010 e boas curvas nas nossas Majestosas e Potentes motos  ;) ;) ;)
I´ll try anything once, twice if I like it

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #40 em: Janeiro 01, 2010, 22:28:58 pm »
Leste mal Potenza; todos os que sabiam algo que podia ajudar o JM deram aqui o seu contributo amigo e exforçado,indicando experiências pessoais e dando opiniões válidas.
Quando mais ninguém sabia nada,a conversa seguiu o seu rumo dentro do mesmo tópico,quando podia ter passado para outro.
Quando eu me referi que havia uma salinha ao lado, estava a responder a alguém que perguntava se não havia restaurante na Vela Latina.
Se o JM entendeu que uma das únicas ajudas que tinha recebido era saber que havia uma salinha ao lado, tenho pena,mas,a meu vêr,não abona a perspicácia com que abordou a ajuda que lhe deram,nem fêz justiça a quem lha deu.
Atendendo a um ataque relativamente violento que já fizera a um membro deste forum por causa da piada sobre scooters,achei por bem avisa-lo como amigo, que talvez se tomasse um kompensan antes de lêr o forum, ficasse menos zangado com a vida,como se nota na carga depreciativa que que põe ao referir as potentes motos,exactamente de quem tem uma das com mais cilindrada desta marca.
Não tinha a menor intenção de o ofender mas também não vou alimentar um complexo de Calimero.
Por mim dou o caso por encerrado,vou ignorar qualquer outra intervenção no mesmo tom proferida pelo JM mas estou aberto a qualquer mudança de rumo nas intervenções do mesmo; até a mim o kompensan já fêz milagres.
Envelhecendo Indignamente

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #41 em: Janeiro 01, 2010, 22:49:11 pm »
Caro Alexandre,no 25 de Abril,estava a acabar de chegar de uma comissão de quatro anos no sul da Guiné.
Quanto ao resto,como bom sulista,estava do lado errado,o que perdeu.É a minha tendência para causas perdidas. ;)
Envelhecendo Indignamente

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
« Responder #42 em: Janeiro 02, 2010, 13:50:17 pm »
se é que ele serve para promover a marca, se for apenas para promover o motoclube isso e la com a direcção e nem me prenuncio

Amigo Potenza, há muitas vezes essa confusão. O TMCP não existe para "promover" a marca. Pode apoiá-la, mas a sua promoção não consta das intenções. O site existe para PROMOVER o TMCP, não a marca (que todos, todavia, amamos intensamente).

Abraço.

Who Dares Wins

potenza

• Membro
  • *
« Responder #43 em: Janeiro 02, 2010, 14:33:34 pm »
so depois de ter escrito o meu post vi o que vinha de tras e percebi um pouco mais o porque da conversa, em que claramente saltou a tampa ao JM sem razao aparente coisa que se arrastou para este mesmo post mas ele nao deixa de ter razão em relação ao off topic.

Luis depois de ler o que estava para tras percebo o teu comentário e não é assim tão descabido.

Vitor- quando digo promover a marca falo abrir mentalidades em relação a marca, que tu melhor que ninguem sabes como são preconceituosas.

De resto e como digo, se e nessecario ser se do clube para ter opiniao que sejam claros porque não ter interesse em me filiar em nenhum motoclube, simplesmente adoro a marca e gosto de rolar com motas bonitas.

3 a conta que deus fez...

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
« Responder #44 em: Janeiro 02, 2010, 17:36:40 pm »
simplesmente adoro a marca e gosto de rolar com motas bonitas.

E serás sempre bem vindo e bem recebido no clube apenas por isso.
Who Dares Wins