O "nosso" lugar é que estava ocupado por "Tupperwares" (max-scooters).Devia ser alguma desmontração da BIMBY...
Lamento constatar o seu sectarismo e facciosismo tornado público. O seu comentário não contribui em nada para a harmonia e o espírito de fraternidade que seria bonito existir entre quem conduz duas rodas independentemente da sua categoria. Quero acreditar que estes ódios inúteis sejam apenas subscritos por uma pequena minoria.
Ó meu amigo JM.Não passou e NÃO passa pela minha cabeça qualquer tipo de segregação, sectarismo ou facciosismo e então ódio muito menos.Nem nas motas nem na VIDA.Eu próprio tenho uma scooter e há mais membros do clube com "tupperwares". Por isso não enfio a carapuça como também não levo a mal o teu post.P.S. Também tenho uma "BIMBY"
P.S. Também tenho uma "BIMBY"
Embora não faça parte do grupo que se juntou na Vela no domingo li no seu fórum (clube português de maxis-scooters) que seria com gosto e prazer que alguns membros iriam lá beber café e desfrutar das Triumphs que lá costumam parar aos domingos. Não li em lado nenhum algum tipo de mensagem depreciativa ao facto. Antes pelo contrário! Vamos é promover o espírito de união entre todos sem qualquer excepção! E que tal juntar-nos aos Tuppware´s e irmos celebrar o dia do Motociclista dia 11 de Abril no Montijo? Enganem-se se pensam que vão “a pastar a vaca” ! Com alguns Tuppware´s 800cc´s outros 650 cc e alguns 500cc algumas Triumph´s terão que estar atentas aos espelhos!
Ó Lamas, és um grande sectário e faccioso, se não fosses não te tinhas vindo desculpar e dar explicações esfarrapadas, pá. Andas a estragar o espírito bonito, uma coisa linda que existe entre motociclistas e tornas isso público. Eu conheço o teu género, pá. Nunca te vi mas já te topei, e sabes o que é que me irrita mais, pá, sabes, é o teu ódio ser inútil. Se não fosse inútil, pá, ainda servia para alguma coisa!!! O que vale é que mais ninguém é assim no tmcp! És uma minoria de uma pessoa. Vamos todos dar as mãos, malta, unir o povo das duas rodas, ciclistas e tudo, e deixar o Lamas faccioso num canto. Mesmo quando não for à Vela vou fazer isso, em espírito. (Já agora, para aproveitar o selo, ó Lamas, ajeitas-te com a Bimby ou aquilo é banhada?)