Autor Tópico: Vela-27/12  (Lida 5150 vezes)

Branquinho

• Membro
  • *
Vela-27/12
« em: Dezembro 27, 2009, 20:01:17 pm »
Boa noite, espero que se tenham divertido e confraternizado bastante, eu infelizmente não pude comparecer para poder conhecer os membros deste forum, visto no sabado ter ido beber um café ao cabo da Roca, pois era a primeira vez que o São Pedro dava uma abébia e no regresso a casa ter sido abalroado por um individuo alemão com um carro de aluguer que se lembrou de atravessar o carro na estrada da boca do inferno, ou seja, duas faixas um só sentido o artista na da direita eu na da esquerda praticamente ao lado dele, quando ele decide cortar para uma rua á esquerda, resultado Triumph para o chão. No meu do azar, alguma sorte testemunhas viram o que ele fez e afirmaram que ele para além da manobra de risco ainda estava a falar ao telemovel.

Espero que o mais breve possivel possa participar nos encontros no vela e nos demais eventos.

Cumprimentos
Triumph Sprint St 1050

casanova

• Membro
  • *
Re: Vela-27/12
« Responder #1 em: Dezembro 27, 2009, 20:28:26 pm »
que azar,espero que tu estejas bem e que a tua mota tb não tenha tido muitos estragos.
street triple r

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #2 em: Dezembro 27, 2009, 21:40:14 pm »
Bemm... realmente é muito azar.
Boa sorte para o desenrolar da coisa.

L4G4RT0

• Membro
  • *
« Responder #3 em: Dezembro 28, 2009, 02:22:45 am »
eh pá que azar!... espero que estejas bem (acredito que pelo teu relato sim).

eu também me "baldei" a ir à Vela mas por um motivo muito menos importante: fiquei na cama até mais tarde... (10h30 já não é hora de ir lá ter - ou será que é?)

as melhoras para as mazelas que possas ter e que corra tudo bem quanto ao resto!
No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn

Vitor

• Membro
  • *
  • It´s not the pace that matters. It´s the direction
    • Turbisegmento
« Responder #4 em: Dezembro 28, 2009, 10:09:00 am »
Esses "nazis" só cá vêm para destruir. >:(
Pensam que isto é uma permanente colónia de férias. Ainda por cima são contagiados pelos maus costumes dos condutores de domingo. Aperta com a campanhia de seguros...
Good Luck  ;)

JM

• Visitante
« Responder #5 em: Dezembro 28, 2009, 16:13:21 pm »

O "nosso" lugar é que estava ocupado por "Tupperwares" (max-scooters).
Devia ser alguma desmontração da BIMBY...

Lamento constatar o seu sectarismo e facciosismo tornado público. O seu comentário não contribui em nada para a harmonia e o espírito de fraternidade que seria bonito existir entre quem conduz duas rodas independentemente da sua categoria. Quero acreditar que estes ódios inúteis sejam apenas subscritos por uma pequena minoria.

Branquinho,

É de facto azar, mas pensa positivo: antes os plasticos que os ossos!

« Última modificação: Dezembro 28, 2009, 16:16:50 pm por JM »

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #6 em: Dezembro 28, 2009, 16:33:35 pm »

Lamento constatar o seu sectarismo e facciosismo tornado público. O seu comentário não contribui em nada para a harmonia e o espírito de fraternidade que seria bonito existir entre quem conduz duas rodas independentemente da sua categoria. Quero acreditar que estes ódios inúteis sejam apenas subscritos por uma pequena minoria.

Boa tarde JM.
Conheço pessoalmente o amigo e sócio Lamas.
Garanto-te que nada no comentário dele tem teor de "ódio e sectarismo". 

Isto são pequenos comentários, dizeres e brincadeiras que o pessoal manda sobre outras opções e gostos que não as nossas.
Tipo, tuperwares, plasticos, bimbys, telepizzas... etc...
Mas é mesmo só ISSO e nada mais.

Não se devem levar estes comentários à letra, Pff...
Penso que nos próximos encontros conhecerás o Lamas e verificarás que essa é uma ideia errada e não predominante no seio do Clube.

Cumprimentos,
Alexandre Vicente.

L4G4RT0

• Membro
  • *
« Responder #7 em: Dezembro 28, 2009, 16:38:16 pm »
Por acaso, e sem conhecer a maior parte dos membros do fórum pessoalmente, ia dizer o mesmo: que a frase dos Tupperwares me parecia mesmo uma brincadeira bem-disposta... Eu por exemplo, digo sempre "Avarilias" e "Sucatis" quando me refiro a Aprillias e Ducatis, e são duas marcas de que gosto bastante :)
Penso que o importante é descontrair e ninguém está aqui para se chatear nem para discriminar outras marcas, modelos, géneros de motas e pessoas!!
Foi um mal-entendido, acontece. O mais importante é serem esclarecidos!

JM

• Visitante
« Responder #8 em: Dezembro 28, 2009, 17:16:51 pm »
Ó meu amigo JM.
Não passou e NÃO passa pela minha cabeça qualquer tipo de segregação, sectarismo ou facciosismo e então ódio muito menos.
Nem nas motas nem na VIDA.
Eu próprio tenho uma scooter e há mais membros do clube com "tupperwares". Por isso não enfio a carapuça como também não levo a mal o teu post.
P.S. Também tenho uma "BIMBY"

Tudo bem Lamas,
Desculpa mas saltou-me a tampa do tuppware.  ;D   ;D   ;D
Embora não faça parte do grupo que se juntou na Vela no domingo li no seu fórum (clube português de maxis-scooters) que seria com gosto e prazer que alguns membros iriam lá beber café e desfrutar das Triumphs que lá costumam parar aos domingos. Não li em lado nenhum algum tipo de mensagem depreciativa ao facto. Antes pelo contrário!
Vamos é promover o espírito de união entre todos sem qualquer excepção!
E que tal juntar-nos aos Tuppware´s e irmos celebrar o dia do Motociclista dia 11 de Abril no Montijo? Enganem-se se pensam que vão “a pastar a vaca” ! Com alguns Tuppware´s 800cc´s outros 650 cc e alguns 500cc algumas Triumph´s terão que estar atentas aos espelhos!  :o   :o   :o
Um Abraço Lamas!
P.S. Desculpem o off-topic!

L4G4RT0

• Membro
  • *
« Responder #9 em: Dezembro 28, 2009, 17:40:43 pm »
P.S. Também tenho uma "BIMBY"

eh pá... isso é que já pode dar direito a uma boca sectária  :D :D :D

Embora não faça parte do grupo que se juntou na Vela no domingo li no seu fórum (clube português de maxis-scooters) que seria com gosto e prazer que alguns membros iriam lá beber café e desfrutar das Triumphs que lá costumam parar aos domingos. Não li em lado nenhum algum tipo de mensagem depreciativa ao facto. Antes pelo contrário! Vamos é promover o espírito de união entre todos sem qualquer excepção! E que tal juntar-nos aos Tuppware´s e irmos celebrar o dia do Motociclista dia 11 de Abril no Montijo? Enganem-se se pensam que vão “a pastar a vaca” ! Com alguns Tuppware´s 800cc´s outros 650 cc e alguns 500cc algumas Triumph´s terão que estar atentas aos espelhos!  :o   :o   :o

o que importa é que nos entendamos e que o bom-humor prevaleça. quanto ao facto de irem ver as Triumph isso denota extremo bom-gosto e já dá direito a que dexemos uma ou outra passar por nós no tal dia do motociclista! ;)

abraço
« Última modificação: Dezembro 28, 2009, 17:45:18 pm por L4G4RT0 »

Capitao America

• Membro
  • *
« Responder #10 em: Dezembro 28, 2009, 18:01:54 pm »
Se alguma Lambretta passar por mim, nunca mais lhe falo!
Envelhecendo Indignamente

blue_tiger

• Membro
  • *
« Responder #11 em: Dezembro 28, 2009, 18:34:46 pm »
Fiquei realmente convencido que há pessoal dos Tupperwares de bom senso e gosto, assumindo claro está que se apresentarão na Vela investidos de um propósito contemplativo...  ;D ;D ;D

A sério, confesso que nunca soube explorar uma scooter (o pé esquerdo anda sempre à procura do selector das mudanças entre outros fenómenos  :) ), no entanto reconheço que, por exemplo, uma T-Max bem artilhada pode tornar-se numa máquina terrivelmente eficaz.

Faço parte daqueles que tem por certo ser através do salutar convivio que se aprendem muitas coisas.

Quem anda e gosta realmente de motos só tem a ganhar com uma postura abertura e abrangente, penso eu de que.

Sejam quais forem as marcas (mesmo as ventoinhas  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ), o factor diferencial é sem dúvida o elemento humano.
Tri-Saudações

VSousa

• Sócio TMCP
  • Membro
  • **
    • Pela estrada fora
« Responder #12 em: Dezembro 28, 2009, 22:26:30 pm »
Bimby?... ???   Ía jurar que era uma exposição de secadores do Media Markt!!!...
Who Dares Wins

casanova

• Membro
  • *
« Responder #13 em: Dezembro 28, 2009, 22:53:13 pm »
e ainda houve um secador que quando arrancou estacionamento "parecia" o Stoner  ;D
OBRIGADO a todos os triumphistas estavam vela latina. :D
street triple r

Alexandre Vicente

• Membro
  • *
    • About Nav, Lda
« Responder #14 em: Dezembro 29, 2009, 00:00:59 am »

Ó Lamas, és um grande sectário e faccioso, se não fosses não te tinhas vindo desculpar e dar explicações esfarrapadas, pá. Andas a estragar o espírito bonito, uma coisa linda que existe entre motociclistas e tornas isso público. Eu conheço o teu género, pá. Nunca te vi mas já te topei, e sabes o que é que me irrita mais, pá, sabes, é o teu ódio ser inútil. Se não fosse inútil, pá, ainda servia para alguma coisa!!!

O que vale é que mais ninguém é assim no tmcp! És uma minoria de uma pessoa. Vamos todos dar as mãos, malta, unir o povo das duas rodas, ciclistas e tudo, e deixar o Lamas faccioso num canto. Mesmo quando não for à Vela vou fazer isso, em espírito.

(Já agora, para aproveitar o selo, ó Lamas, ajeitas-te com a Bimby ou aquilo é banhada?)

Segregar o Lamas já. :D :D
Segregar o Lamas já. :D :D

Mas antes, temos que saber como corre as experiências com a bimbe claro....
Aquilo resulta???!!!???!! Desenvolve?!