Autor Tópico: Passeio Alvôco 2019  (Lida 1800 vezes)

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Passeio Alvôco 2019
« em: Junho 13, 2019, 14:47:42 pm »
Estimados amigos,

É com enorme prazer que fazemos o lançamento do Alvôco 2019, como sempre privilegiando o convívio entre a família Triumphista.
Esperam-nos belas estradas, belas paisagens e belos pratos, do melhor que estes pais ter na do grama:
 
Sábado, 29/06
Encontro a SUL - 08:45h - Galp, Encarnação, da 2a Circular, sentido Sul-Norte; (saída às 09:00h em ponto)
Encontro a NORTE - 09:45h – Na Triumph Porto; (saída às 10:00h em ponto)
Encontro NORTE e SUL - 11:15h - Coimbra
13:30h - Almoço na praia fluvial de Alvôco das Várzeas
15:30h - Saída para passeio
18:00h - Check-in no Hotel Seia Camelo, Seia – Mergulho, acompanhado de Gin
20:30h - Jantar no Hotel
 
Domingo, 30/06
10:00h - Saída para passeio em direção a Serra da Lousã
11:30h – Paragem para beber uma aguinha
13:30h – Almoço, serra da Lousã
Tarde - Regresso.

P.S. - Estão previstas paragens para todo o grupo abastecer, agradecemos que toda a gente abasteça, para que estejamos todos com a mesma autonomia e assim evitar várias paragens e atrasos desnecessários.

Preço por pessoa (inclui estadia em quarto duplo, almoço de sábado, jantar de sábado e almoço de domingo)
- Sócios e acompanhantes – 53.00€
- Sócios em quarto Single – 72.00€ (disponibilidade a confirmar)
 
Inscrições limitadas abertas a sócios, tendo prioridade os sócios com a quota paga à data desta publicação.

Caso haja disponibilidade poderão ser abertas inscrições a não-sócios na semana anterior ao evento.
- Não sócios em quarto twin - 70.00€
- Não sócios em quarto single - 89.00€

 
Como habitualmente as inscrições serão consideradas após a transferência do montante respetivo para o IBAN do Clube PT50 0007 0000 00089117684 23 e envio do comprovativo com a indicação "Alvôco/XXX", correspondendo "XXX" ao nº de Sócio.

Inscrições:
  Pedro Silva
  Nelson Fonte
  João Palmeira
  Rodolfo Santos
  Luís Quintaneiro (+ Maria João)
  Jorge Amaral
  Rui Vidal
  António Ferreira + Joana
  Fernando Candeias + Margarida
  Miguel  Taboada
  Rogério Barbosa
  David Oliveira

Abraço,

TMCP
« Última modificação: Junho 24, 2019, 21:01:21 pm por TMCP »

Luis Q.

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 76
Re: Passeio Alvôco 2019
« Responder #1 em: Junho 17, 2019, 16:46:25 pm »
Caríssimos:

Em princípio estaremos presentes: eu e a Maria João. Logo que faça a transferência avisá-los-ei.

Abraços para "ambos-os-todos"

Jorge Amaral

  • Sócio TMCP
  • Recém-Chegado
  • **
  • Mensagens: 23
Re: Passeio Alvôco 2019
« Responder #2 em: Junho 19, 2019, 22:20:42 pm »
Ui Ui ... gin (possivelmente patrocinado) + Serra da Estrela + Serra da Lousã = imperdível.
Claro que vou  8)

MIGUEL

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 136
Re: Passeio Alvôco 2019
« Responder #3 em: Junho 21, 2019, 09:09:24 am »
Também quero ir

Luis Q.

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 76
Re: Passeio Alvôco 2019
« Responder #4 em: Junho 24, 2019, 10:46:23 am »
Caríssimos:

Efetuei hoje (24 de junho) a transferência para pagamento da minha inscrição no Alvoco 2019.

Em princípio a Maria João não irá poder juntar-se a nós. Na quinta-feira confirmarei se ela vai ou não poder participar. Para já a transferência efetuada corresponde só à minha inscrição. Se ela puder ir eu pagarei depois a verba adicional.

Abraço

Luis Q.

Luis Q.

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 76
Re: Passeio Alvôco 2019
« Responder #5 em: Junho 28, 2019, 22:24:32 pm »
Ora viva!
Não poderei arrancar com o resto do pessoal (de Lisboa) amanhã de manhã. Em princípio irei ter com vocês ao Alvoco, mas provavelmente só chegarei depois de vocês já terem começado o almoço (não esperem por mim para começarem a comer!...).
A Maria João não poderá alinhar no Alvoco este ano.
Abraço
Luis Q.

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Passeio Alvôco 2019
« Responder #6 em: Junho 30, 2019, 22:22:31 pm »
Boa noite,
Já regressei a casa e de barriga cheia de curvinhas, petiscos e companhia 5*.
Desta vez, na nossa saída digestiva noturna, tivemos a oportunidade de assistir a um quarteto de música ao vivo muito interessante.
A gastronomia esteve em destaque e ainda mais saborosa após as centenas Kms e outras muito mais curvas e contra-curvas. L
O Palmeira esteve em destaque no domingo, com uma condução bem mais rápida e segura. E ainda teve formação nos intervalos dos trajetos  :D .
E pronto, já estamos a pensar e a preparar o próximo evento.
Apareçam e divirtam-se.
Abraço.